Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre suei que nem um porco, tanto na academia como jogando bola ou fazendo qualquer outra coisa.

Acho que varia de pessoa pra pessoa, eu tenho amgs da msm idade, com o corpo praticamente idêntico e ele não sua. :X

Postado

Experimenta fazer um treino de perna bem caprichado,certeza que vai suar.Falo isso porque pra mim o treino de pernas é o que exige mais...

Abraço

Postado

quanto mais pesado você é, mais esforço tem que fazer para andar ou fazer qualquer atividade, logo fazendo isso repetidamente, e várias vezes, vai suar.

oque acontece é que pessoas muito leves, diga-se frangotas, chassi de grilo, capa do batman/borboleta. podem correr uma maratona, que o corpo não transpira tão facilmente.

e realmente... se você experimentar treinar pesado, você vai suar, porque simplesmente exige passar dos seus limites, dar tudo de sí...

quando você entende isso... passa a não criar tópicos inúteis

Postado

Eu sou um cara com menos de 10%BF, talvez 7%(isso porque sou ectomorto) e não consigo suar...Vejo suor caindo do rosto de alguns caras, vejo gente ensopando camisa, mas eu não consigo fazer isso.Minha camiseta dá uma leve molhada, mas nem chega a ser visível.

Não acredito que treino fraco, já quase vomitei por treinar e as vezes nem consigo segurar mais peso...

Postado

Eu sou um cara com menos de 10%BF, talvez 7%(isso porque sou ectomorto) e não consigo suar...Vejo suor caindo do rosto de alguns caras, vejo gente ensopando camisa, mas eu não consigo fazer isso.Minha camiseta dá uma leve molhada, mas nem chega a ser visível.

Não acredito que treino fraco, já quase vomitei por treinar e as vezes nem consigo segurar mais peso...

Pois é,antes eu também não suava,de jeito nenhum.Agora eu suo,mas não é aquele poço de água..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...