Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

70% de vc é agua impossivel ser falta dela ¬¬

Geralmente agente sua quando corre ou faz alguma coisa parecida ,na academia costuma fazer os exercicios devagar e com muita carga por isso provavelmente vc n sua (além do clima lógico)

Editado por Fernando Crazy
Postado

kkkk queria saber, sera que é porque eu bebo pouca água?

provavelmente é porque você malha .

se auto-respondeu

pode ser pouca ingestão de agua, pouco esforço físico, intensidade ridicula, temperatura ambiente, ar condicionado..

isso não faz diferença.

Postado

Dicionario meu amigo;

Malhar - 7 gír

Exercitar(-se), praticando ginástica, musculação ou outras atividades físicas.

Pode-ser por varios fatores como o cara ai em cima citou, eu não suava quando malhava em uma academia com ar condicionado, depois que sai de la e fui pra uma sem fico igual um porco pingando askosko'

Postado (editado)

Olá, o processo de transpiração serve apenas como uma forma de termorregulação do nosso o corpo. A transpiração em si, não quer dizer que tu não esteja a queimar calorias. Isso também pode variar em região (temperatura, umidade) bem como sua composição corporal e intensidade no exercício.

Editado por Antônio Júnior
Postado

Porque vc malha,simples.

Não tem essa de ar condicionado,mesmo se vc botar gelo na cueca e treinar com intensidade la em cima vc vai suar.

Falou td, ontem 9graus nessa porra de cidade, e ontem no agacho eu senti a gota escorrendo da testa.

Postado

tem a ver tbm. Espessura do tecido adiposo influencia diretamente na velocidade de troca térmica entre seu corpo e o ambiente, e portanto quem tem mais gordura esquenta mais e mais rápido, pois troca menos calor com o ambiente, e por consequência sua mais quanto maior o bf. Mas diversos outros fatores podem influenciar na quantidade de suor. Hormônios, glândulas sudoríparas, e os outros vários que o saintgraal mencionou também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...