Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera

Desde os 13 anos eu tenho só 1 testículo (tive uma infecção e tive q tirar o testículo esquerdo)...

O médico fez os exames, e disse que tá tudo normal...

Mas eu comecei a fazer musculação há pouco tempo, e queria saber se eu produzo com 1 testículo menos testosterona do que eu produziria com 2...

Eu vou marcar uma consulta com outro urologista pra sanar essa dúvida, mas até lá, queria saber aqui se alguém já teve esse problema...Valeu

Publicidade

Postado

Ou cara, não sei sanar a sua dúvida.

Mas vc é monococo ein brother, que foda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpa cara, mas eu passei mal de rir, hUASEHuASEHuAHSEuHASeAUHSEHASEUAEhAUSEHUASHEASE.

Foi mals mesmo, mas acho q tbm não deve ser um problema muito grave né, penso que deve ser tipo os rins, se vc só tem um ele faz a função do outro. Abraçãoo brother.

Ps: Vc deveria mudar seu nick pra monococo.

Postado

Acho que interfere na quantidade de espermatozoides, no seu caso é urologista que tu vai ne?

" o exame de Testosterona e Testosterona Biodisponível. Este hormônio é fundamental para a libido masculina, este hormônio é produzido nos testículos e se houver alguma alteração deve ser corrigido imediatamente. Então isso não quer dizer que todo homem com apenas 1 testículo terá deficiência de Testosterona, mas é importantíssimo avaliar."

Acho que interfere na quantidade de espermatozoides, no seu caso é urologista que tu vai ne?

" o exame de Testosterona e Testosterona Biodisponível. Este hormônio é fundamental para a libido masculina, este hormônio é produzido nos testículos e se houver alguma alteração deve ser corrigido imediatamente. Então isso não quer dizer que todo homem com apenas 1 testículo terá deficiência de Testosterona, mas é importantíssimo avaliar."

Postado

Eu sempre achei que a produção de testosterona seria dobrada com 1 testículo, mas ontem eu tava lendo uma entrevista do Lance Armstrong sobre o assunto, e fiquei preocupado...

Ele disse que o testículo compensa uma pequena parte da função do outro, não tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...