Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

viiixe gente, albumina na área! *espirra perfume* HAHAH

mals, é que não resisti ;b

O QUEEEEE????????

HAHAHAHAHAHA

Aí fiz com a caneleira adução e abdução (to com medo por causa da fisgada daquele dia, então arreguei e voltei pra caneleira) e elevação pélvica. Mas a elevação, mesmo esmagando, tava ridícula etão lembrei da mimis e do peso do instrutor e pedi o apoio do marido. CARAAAAAAA! É SHOOOOOOW! Senti o miolo do músculo rasgando e quando parei, ardiaaaaaa!

PReciso de anilhas urgente! PEnsei em treinar com uma bombona de vinte litros, kkkkkk. Achop que vou comprar material e fazr um cinto e enganchar na polia baixa e fazer elevação pélvica no aparelho, será que rolaaaa?

OOOOOO viuviu! show de bola!

o bom mesmo é o peso do marido ou do instrutor hahaha ai tu manda carcar tudo!

eu usava 20kg de caneleira sobre a barriga... é bem ruim... primeiro pq vc tem q fazer um esforço ultra mega pra tira-las do chao deitada... (???)

ai qdo o instrutor inventou esse jeito eu amei... agora faço rodizio de instrutor hahaha

florezinhas! tratem de comer um pouquinho heim... não fiquem abaixo de 1000 cal... eu fazia umas 1100 1200 eu acho e era pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou bater um de ladinho pra vcs verem como a bolinha de banha encolheu! Acho que a massagem ajudou sim (mas minha meia hora de eliptico a mil por hora tb! rs...).

Espirra perfume? hahahahahaha, ai, juro que me matei de rir aqui.

Obrigada, gurias (e menino) pelo elogio, acho que nesse mes realmente melhorou bastante a minha barriga. E Gi, acredite: gravidez não é desculpa! eu vou puxar o pé de vcs de noite se depois dos filhos se largarem (a FefÊ que o diga, tb tem filhos e olha aquele corpão!).

Eu até tava pensnado em, ao invés de ter o terceirinho, adotar. Pelo menos eu garanto que vai ser uma menininha e de quebra ajudo alguém que está precisando! Vou me informar mais, maridex gostou da idéia.

Mas mimis, meu marido é meio tararaco ou sei lá o que, ele quase caia qdo eu erguia! Como tu faz, sentado, virado pra ti ou de costas pra ti? Sebe que eu pensei nisso tb, que carregar 50 kilos de anilhas não ia ser fácil, rs... Se der certo essa do cinto na polia baixa eu tô feita!

Gurias! tô quase no mesmo peso de supino que o meu marido! (Tá ele tem bursite, tá pegando leve pra não se machucar, ainda mais agora, que não sente mais dor)

Sei lá que peso é, mas é o nivel 12 da maquininha.

Eu tô fazendo assim: pra todos os exercícios eu chego e faço com a carga do ultimo treino. Se fizer 10 facim, aumento a carga. Então eu aumentei em tudo de novo! um risquinho à mais, pra tudo. então ficou uma seríe de 10 pra aquecer e mais três de 8 pra tudo. Foi muito bom!

Troquei a remada inclinada pela sentada, parece que isola mais as costas e força menos o ombro (eu já tinha feito o desenvolvimento e o crucifixo, não precisava forçar mais o ombro).

Hj tá tudo doidinho, inferiores queimando do pilates de ontem e do treino de segunda, mas esperava glúteos mais doloridos (será que estou virando masoquista? kkkk ADOROOO essa dorzinha). No pilates descobri que, embora esteja sem dores no quadril e no joelho, ainda tenho restrições sim. Ela me colocou pra fazer o tal do cavalinho e parecia que meu quadril ia partir no meio, juro, foi horrível. Aí desisiti e resolvi ficar mais um mes fazendo duas vezes na semana.

Fiz a Pizza!!! no final ficou assim os macros:

Repartição das Calorias:

badge_C044F031P025.png

Carboidratos (44%)

Gorduras (31%)

Proteínas (25%)

Na próxima, pra melhorar os macros, dá pra colocar uns ovinhos cozidos por cima e tal... MAis peito de peru também resolveria. Claro que o recheio muda tudo. Depois vou fazer os macros só pra massa. Aí cada um que se responsabiliza pelo recheio escolhido. Como eu sou olhudinha, dividi em 6 fatias e ai ficou com 430 calorias cada (com azeite de oliva incluido)

Mas dá pra dividir em 8 fatias boas (deu uma pizza de uns 30 e tantos cm).

7739629358_e35a8c4021_z.jpg

P07-08-12_20.45[1] por Lucy_Jones, no Flickr

Claaaaaaro que o orelhudo do meu marido tinha que avacalhar e olha o que ele "acrescentou" ao meu lindo jantar:

7739642618_e4536fc63f_n.jpg

P07-08-12_20.47 por Lucy_Jones, no Flickr

Mas tá vendo o que tem ali na tacinha? foi só o que eu tomei, nem uma gotinha a mais. :P Que mocinhaaaaaa!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...