Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gurias....

A massagista me sovou! tô toooooda doída! Ai.

Acabei nem treinando ontem, tava com uma cólica FDP, daquelas de saltar "ozóin".

Enfim, mas ela me pesou e me mediu. Atenção, que rufem os tambores!!!

Em QUINZE DIAS (desesseis hj) perdi TRÊS CENTÌMETROS DE CINTURAAAAA!

olhem a evolução: cintura: de 71 para 68 :o

Quadril, de 98 para 96

coxinhas: de 57 para 54

PESO: de ??? (mes passado era 57. Mas eu não me peso, me guio pelas roupas, então nem sei quanto tava no começo, mas na quinta feira retrasada, ou seja, treza dias atrás, estava com 54,5) e agora: 53,7!!!!

Amanhã a nutri vai tirar as dobras pro BF. Sei lá, com o adipômetro tabajara aqui eu medi, escolhi as maiores, calculei pelo site e deu 15... seralho? serááááááálho?

Tá bem, gentem, tô meio louca, tomei café demaaais!

Bóra espiar os diários dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, peguei pesado ontem! foi muito bom! Aumentei as cargas, consegui fazer a abdução na polia (antes nem mexia...) só que na segunda série da adução, com a perna esuqerda, deu um estralo no tendão, aquele da virilha e uma velha dor que eu tenho voltou. PArei na hora e continuei com o s outros exercícios, as vezes doía quando contraía, mas me concentrei pra não doer e terminar o treino. hoje tá legal, ainda não doeu, acho que só volto a fazer adução daqui a uma semana, sei lá, tô morrendo de medo! :(

O resto foi show, o treino de panturrilha fiz em um pé só (naquele ritmo explode em 1, segura 2, desce em 2, espera 2). Foi muito bom.

Elevação pélvica tb foi legal e me puxei na extensora.

No desenv. de glúteos em pé, na polia, mantive a mesma carga do stiff e do afundo e foi mooooito punk fazer 8 reps sem roubar com a coluna.

Tava pensando, será que só um tipo de elevação pélvica (com as pontas dos pés levantada) basta? Pq acho que o treino já tá volumoso pra caramba (pq ainda tem o bonus dos 25 minutos de eliptico no final e tals..)

No total, foi 1:20h, sendo 35 de aeróbicos no total (10 antes, 25 depois).

Dieta 100%, macros lindas (gord 29%; prot 31%; carbs 40%).

Bora almoçaaaaaar!

Link para o comentário

Porra, galera. To decepcionada. A nutri deve me achar louca (aliás, ela me chamou de neurótica). Depois de eu muito insistir ela tirou duas medidinhas só. Duazinhas: prega abdominal e triciptal. O que eu faço com saporra? nem achei protocolo que use só as duas. E paguei 140 paus pra essa vaca! grrrrrrrrrrrrrrr.

E anotou numa fichinha sebenta, do lado do meu peso (54,1, mas não vou me estressar pq estou monstruada e não tinha amamentado ainda de tarde. Tipo, sacam a complicação? PRa mim, a única fonte relativamente confiável seria o BF, pq de teta cheia dá um peso, vazia dá outro e por ai vai...)

Deu 18 a abdominal e 12 a triciptal. Na verdade, meu adipômetro tabajara tb deu isso.

E ela não disse mais nada, só disse que eu tenho um BF bem baixo (bem baixo de quanto? bem baixo pra quem, cara pálida?) e que meu "problema" era mais flacidez do que gordura abdominal, "afinal, são dois filhos" (largou essa de novo... mal sabe que ainda quero o terceirinho... hihihihihi - vai tomar do flufs! tem gente que eu conheço que nunca teve filho e tem bem mais flacidez que eu. A esteticista nem acreditou que eu tinha 30 anos e muito menos que eu tinha dois filhos).

Que saco, que saco! Acho que vou ligar pra uma academia pra ver quanto cobram uma avaliação.

Sobre a panturrilha, Orquídea, fiz o treino desse artigo que tu tá falando mesmo, era o terceiro dia que ia fazer. Na primeira vez ardeu demaaaaais. Na segunda foi legal, na terceira foi mumu e por isso fiz com um pé só. Faz dois dias hj e tá doendo bagaraí ainda, hehehehehe :P

Até bati uma foto, olhai:

7703618728_604d5827e0.jpg

P01-08-12_17.49 por Lucy_Jones, no Flickr

tá, eu sei, merda de foto, mas esse celular não ajuda tb...

bjo galera. Lá vou eu ler e desencucar um pouco (tava vendo um tópico malhando a cadeira extensora e flexora e fiquei cabreira, pq o ortopedista recomendou, os fisios tb, mas eu sei lá, não confio muito em ninguém com 32 dentes e daí já viu... paranóia mode on!)

Link para o comentário

hhahahaha boa lucy...só falta criar coragem pra mim fazer esse de pantu tbm!

sobre a sua nutri,sei não em... ela é esportiva?ela devia te incentivar e te explicar bem as coisas...pq não fala com algum profissional de academia para fazer avaliação de bf? aqui eu pego um personal por 40 reais e ele tira medidas e dobras e depois me manda o resultado...se o seu adipometro deu esses resultados também pq não tira outras medidas e pega aquele programinha que o RTiago botou para download o Medsyin...algo assim e joga lá pra ter uma noção?

ah...curti a fotinho...to vendo uma voltinha ali no músculo :laughingsmiley:

sobre cadeira flexora e extensora, também li o post,mas como cada corpo é um corpo, bom eu prefiro continuar até pq não tive dores com esses exercícios e acho que tenho bons resultados, mas cada um cada um rsrs...também tem alguns condenando os exercicios de adutores etc...mas se vamos ver a maioria das máquinas são condenadas por não se adaptarem aos movimentos naturais do corpo, sempre produzindo movimentos forçados e artificiais, concordo, o certo seria os pesos livres, mas quem não tem cão caça com gato!

bjooo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...