Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mt Legal Lucy!! Preciso de uma tabela dessa tbm, mas para o fds!! Durante a semana eu como exatamente as mesmas coisas. Odeio variar comida! Sou aquelas chatas que gosta de rotina na hr de comer sabe? rsrsrs Acho que por isso que quando saio da dieta fico perdidinha!

Mt lindoos pratos, bem colorido! adorei!

Bjão!!

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei um site em portugues, com muitos alimentos que usamos habitualmente e de uso fácil, rápido e intuitivo. E é esperto ainda, importa cardápios dos dias anteriores, enfim, uma belezinha. Estou usando como acessório pras coisas que eu não sei os valores, rs...

é o FATSECRET., Acho que serviria pro teu propósito, Gi.

Galera, ontem avacalhei. Não muito, mas tive que viajar e comer na estrada é phoda. Quando saí, faltavam pouco mais de 800 calorias. Eu agora tô aqui vendo o que deu, mas eu comi um pão de queijo, um cupcake sem cobertura de chocolate LIGHT (70 calorias, 11 g de carbs e o resto não lembro. Vou chafurdar no lixo do carro pra achar.) um energético, depois dois pratos de sopa da sogra e um misto quente. Será que estourou?

Dai hj de manha comi um sanduiche de queijo e preunto com pão branco e dois sbiscoitos de amendoim (aquele feito de ovos e amendoin, que vende no MAQUINÉ, tá ligada galera do RS?)

ai... meda.

ANYWAY,

Galera, vou bater uma foto com essa calça que estou usando. Ela é 42, jeans strech e ficava justéééééérrima. Ela tá caiiiiindo! tô nadando nela! eu precisando comprar suspensórios e a Paulinha rasgando as calças dela. Vamos trocar Paula?

uhuuuuuuulll.... acho que nem vou pensar no ontem. O negócio é o agora. Vou seguindo daqui. ném?

bjo!!!

Link para o comentário

Isso ai! Isso ai! Bora apertar as roupas na costureira...

Vc nao tem ideia de qtas roupas eu perdi...perdi feliz :)

Vc nao tem ideia dr qtas roupas ainda tenho q apertar :)

Vc nao tem ideia da minha conta com a costureira!

Vc nao tem ideia das roupas antigas q voltei a usar...

Mas o q vc nao tem idia meeesmo eh de xom eh bom ir numa loja e TUDO ficar perfeito em vc!

*a ideia da conta do cartao de credito vc pode ter ne? :P

Link para o comentário

É demais mesmo... estou aqui, trabalhando, boiando na calça e me achando o máximo. E descobri que ontem nem enfiei o pé na jaca assim taaaaaanto, ainda mais se considerar o saldo da semana, em que sempre sobrava calorias todos os dias. Hoje está ok, apesar da manha alimentarmente conturbada (na estrada de novo), vou socar um super shake pra dentro, rs e equilibras os macros (torrei calorias no eliptico ao meio dia :D)

Agora tô me encucando com as gorduras localizadas... será que elas vão embora mesmo (caraaaa... minha coxa tá mooooooito dura! tem um musculo dura atras que eu nunca tinha visto!!!! Que empolgação!) MAs tem culoooteeeeeeeeee!!! e a camadinha de catupiry da pancinha e cintura... será que somem mesmo????? só malhando e fazendo dieta? Seráaaaaaaa????

E essa conta do cartão. Mimis, sei bem como é, me dei um macacão de suplex :D (e junto outro, e uma calça, e um top, e um tenis, e os MARIDO PIRA NA FATURA DO CARTÃO!!! kkk)

Bjo!

Link para o comentário

Tudo doendo do treino de domingo ainda!!! Aumentei a carga de novo :o

tentei fazer meio que em circuito. Ficou assim:

eliptico 10 min (metade girando pra trás, bem legal, pegou mais o quadríceps)

tríceps (polia alta)/ rosca direta (polia baixa)/ remada inclinada (polia baixa) tudo 3x10, com a mesma carga (não é o biceps que tá enfraquecendo, é o triceps que tá ficando fortim :P)

Supino sentado/ desenvolvimento de ombros/ pulley nuca 3x10 (bah, esse foi tri)

Pullover/ crucifixo 3x8

Abdominais (fiz só 3X30 reto e 3x20 no abswing pq já sabia que segunda ela ia me torturaaaar no pilates)

eliptico 30 minutos a paaaaaaaaaaaau! foi muito bom.

Meu critério pra conjugar foi a carga. Uso a mesma carga em cada grupo.

Ontem teve pilates.

Hoje tem treino de inferiores, que estão doendo do pilates de ontem...

A dieta tá na linha, tirando o sábado, que comi umas merdas mas não passou das duas mil e no domingo, que teve churras, o resto segue bem, nada de chocolates nem doces absurdos.

Chegou meu adipômetro, eu medi, sei lá... será que dá muito erro? vou recalcular aumentando um mm em tudo, pq achei meio baixo o BF (fiz pelo site emagreça de vez) Tentei pinçar o máximo de banha que pude. vou procurar outras fórmulas tb. Quinta é o retorno da nutri (vou falar que ignorei completamente a dieta que ela me passou. Vou lá pra ela me pesar e medir e tirar o BF).

Hoje começo a tal da massagem modeladora. SERÁ QUE É MIGUÉ? ou funciona?

Bjos!

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Lucy, aproveita e nada bastante em todas as roupas! Essa sensação é Mará!! :thumbsup_anim:

E não é pq vc passou (e se passou foi bem pouquinho) que precisa se culpar tanto! SEGUE DAQUI PRA FRENTE E TA TUDO CERTO!

Tamo contigo!

(Me senti A excluida com a história do "ovos e amendoin, que vende no MAQUINÉ, tá ligada galera do RS?" :jealous:) Eu não sou do Sul mas conheço esses ovinhos ae hahahahaha

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Ai, Gi, nem queria excluir não, rs... não são os ovinhos, são biscoitos à base de amendoin e ovos (macrame, acho, sei lá...). Mas ovinhos eu tb amo! principalmente os com pimenta, hihihihi...

Gentem, peguei meus exames agora! Tô de cara! Muito melhor do que eu esperava! Sabem o que é triglicerídeo 38??? 38??? MEu HDL tá 85, o LDL tá 84.

Show de bola! Até tomei um copinho de coca zero e comi um único pãozinho com liguiça e catupiry :P pra comemorar (pq gordinho só sabe comemorar comendo? mas ok, antes eu comia 3 pãezinhos desses... Comi um só, bem mastigadinho e tava bom demais! )

Ansiosa pela consulta com a nutri.

Peguei o adipômetro de novo, belisquei as pelancas, eliminei as duas menores (fiz cinco medidas de cada, sub axilar, abdomem e coxa, deixei as maiores já pra extrapolar pra cima, pq se é pra errar, que seja pra mais).

Ainda tô achando que deu pouco. Galera que tem adipômetro, acham que pode ter um erro tãããããão grande assim?

Link para o comentário

Gentem, peguei meus exames agora! Tô de cara! Muito melhor do que eu esperava! Sabem o que é triglicerídeo 38??? 38??? MEu HDL tá 85, o LDL tá 84.

Show de bola! Até tomei um copinho de coca zero e comi um único pãozinho com liguiça e catupiry :P pra comemorar (pq gordinho só sabe comemorar comendo? mas ok, antes eu comia 3 pãezinhos desses... Comi um só, bem mastigadinho e tava bom demais! )

Meu sexames tbm são assim... sempre foram... triglicererideos lá embaixo e hdl lá em cima... Por isso não me preocupava com as gorduras boas hehehe

Parabéns!

*Bem que gordinho podia aprender a comemorar fazendo aeróbico, né?

* Confesso: até tentei tirar a coca zero da minha dieta, mas isso durou uma semana... sempre tomei pouco, só no almoço e jantar (1 copo pequeno)... quem sabe um dia eu chego nessa evolução... :handlebars:

Agora tô me encucando com as gorduras localizadas... será que elas vão embora mesmo (caraaaa... minha coxa tá mooooooito dura! tem um musculo dura atras que eu nunca tinha visto!!!! Que empolgação!) MAs tem culoooteeeeeeeeee!!! e a camadinha de catupiry da pancinha e cintura... será que somem mesmo????? só malhando e fazendo dieta? Seráaaaaaaa????

E essa conta do cartão. Mimis, sei bem como é, me dei um macacão de suplex :D (e junto outro, e uma calça, e um top, e um tenis, e os MARIDO PIRA NA FATURA DO CARTÃO!!! kkk)

Macacão de suplex é ótimo! Tenho uns aqui mas nem uso... sou muito encalora da... acabo indo pra academia sempre de top e legging, ou short e blusa (dou uma maneirada em cima ou embaixo hehehe) :oneeyed02:

Desencuca com as localizadas... até pq se elas sumirem, serão as últimas... então não sofra por antecipação... Curta as outras coisas boas que estás tendo.

O músculo da minha panturrilha começa a aparecer somente agora... sempre foi forte mas tinha uma camada de banha que escondia ele... ou seja, precisei secar muuuito pra ele dar sinal e ficar definido. As vezes essas localizadas só sumirào com um BF lá embaixo mesmo... qdo o corpo não tem mais de onde queimar gordura e ataca essas partes... :ohno02:

Bjo!

Editado por Mimis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...