Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu também utilizo o excel para esse controle, é bem fácil que programas baixados, ou sites on line.

Coloco tudo em fórmulas, aí se mudo a quantidade, as proteínas, carbos e gorduras são mudadas automaticamente. Muito fácil e prático.

Isso mesmo, Tiago! bem mais fácil! fiz uma tabela geral com porções padrao dos alimentos que como. Dai fiz uma tabelinha pra conversão e cálculo das porções ingeridas e fiz uma onde colo e somo os rangos e valores do dia. Automaticamente se atualizam as macros, quanto falta até a meta e o gráfico.

Só não conseguir associar assim, tipo, digitar o alimento e daí surgir automaticamente os valores no cardápio, já com o calculo da porção inserido. Tô querendo demais, né? kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7644020534_7cd4f61775_z.jpg

terça por Lucy_Jones, no FlickrE a

ssim fechei o dia de ontem... ainda não resolvi a separação das refeições na tabela, então estão os valores totais do que ingeri no dia. Faltou umas calorias, mas era off então nem me encarnei. Hj vou tentar melhoras a distribuição das macros (faltou proteína, ném???)

Hj tem treino membros inferiores, mas meu quadríceps ainda tá doendo muito do pilates :/. Vai assim mesmo...

Sugestões? Críticas?

Bjo povo! bora pro almoço

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Agora gentem, peguei a dieta da nutri. Como eu suspeitei, uma bomba. Me atolou de carbos. Fez 60:30:10. Eca.... fala sério. daí é claro que precisaria de um whey

Dietinha padrão, 100 gramas de peixe no almoço. Quer me matar????

entao ... tenho a impressao que vou desmontar o troço com a minha estabanação e a minha força hahahaha

100g de peixe? orraxxxxx branco da pra ser mais... salmao nao...

qtas calorias deu isso?

lembra da amamentação heim...

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá Lucy, você fez algo de diferente no pilates? Ontem estava doendo também?

Dependendo do tipo de dor não tem problema treinar. Aquelas dores que só começam um ou dois dias depois normalmente não têm problema.

bom almoço e bom treino!

Link para o comentário

entao ... tenho a impressao que vou desmontar o troço com a minha estabanação e a minha força hahahaha

100g de peixe? orraxxxxx branco da pra ser mais... salmao nao...

qtas calorias deu isso?

lembra da amamentação heim...

Aí ´eque tá, deu uima paulada de calorias pelos carbs, mas proteina que é bom, neca de pitibiriba! Forget it! Já vou descascar no retorno. Sei que ela não tem tanta culpa, pq não é nutri desportiva, mas podia pesquisar, ném?

Sobre a amamentação, tô tomando tanta água que tô parecendo uma Jersey, de tanto leite, kkkkk... O bom é que as gordurinhas vão junto! :)

Olá Lucy, você fez algo de diferente no pilates? Ontem estava doendo também?

Dependendo do tipo de dor não tem problema treinar. Aquelas dores que só começam um ou dois dias depois normalmente não têm problema.

bom almoço e bom treino!

Oi, Mpcosta! Obrigada pela participação! Não, não foi nada demais, mas ela aumentou as cargas. Era só dor muscular "boa" mesmo, rs... Dói, mas eu "gostcho", kkkk. Treinei sim e o treino foi bom, consegui aumentar as cargas em tudo! Adorei!

Caramba, voce treina em casa? Que bacana!! Quem me dera me dar esse luxo! hahaha

E quanto as fotos voce teve uma melhora bem significativa, isso aí!

Segue firme, adorei seus pratos!

Olá Tibissa! obrigada pela visita! estou acompanhando o desafio de vcs!

Decidimos investir na academia pq a mais próxima daqui é longe, temos só um carro, dois filhos pequenos, trabalhamos o dia todo ou seja, a verdade é que, se fosse pra ir pra cidade vizinha malhar, ficava complicado. E deixa eu te confessar uma coisa: adoooooooro treinar em casa, me puxo muito mais, pq vc não fica com vergonha de gritar ou urrar pra fechar uma série, não precisa ficar se preocupando com as roupas escolhidas, nem se a meia não combina e nem se o rimel escorreu (coisa de mulherzinha, kkk).

Pra tu ter ideia, ontem o meu "expediente" só acabou as 21:40, quando os guris dormiram. Ai fui malhar, tranquila, das 22 às 23:20. É na casa dos fundos, então ponho o som tri alto, com a música que EU quero e é show de bola. :)

Sobre os pratos, a Mimis annonimous gourmet light é minha inspiração, kkkkk.

Vamos lá, treino de ontem:

• 10 min eliptico (tava frio demais, fiz 10 pra dar coragem de tirar o casaco)
  • desenvolvimento de glúteos na polia baixa 3x10 cada perna
  • adução polia baixa 3x8 cada perna (consegui! lembram que eu nem mexia?)
  • afundo (com a barra na polia baixa) 3x10 cada perna
  • stiff polia baixa 3x10
  • Extensão de pernas 3x10
  • Flexão de pernas vertical 3x10
  • panturrilhas 3x10, em pé, (1:1:2, foi muuuuuito bom, no final queimava tudo)
  • Elevação pélvica 3x10 + 3x10 uma perna só (com cada perna) + 3x10 ponta do pé levantada + 3x10 (1:2:1), esmagaaaaando bem!
  • Abdução com caneleira, deitada de lado 3x10 (1:2:1), depois 3x10 do tipo levanta, flexiona o joelho pra frente, volta e abaixa (sei lá se tem um nome, mas pega muito bem), mais 3x10 (1:2:1), com cada perna
  • Abdominal oblíquo no chão 3x30 e reto no ab swing 3x20 (da outra vez foram só 15 :))
  • 27 minutos de elíptico (era pra ser 20, mas dai começou uma música muido afu e eu tive que continuar. Dai começou outra e eu ia ficar, mas resolvi sair pra nao exagerar.

O que acharam, tá muito exagerado ou o volume tá bom? consegui aumentar a carga em tudo! muito feliiiiiiz! Até dava pra aumentar um pouquito mais, mas tenho medo pelo joelho e demais articulações :/

Comprei um whey, até q bem baratim aqui na farmácia, achei legal, pois tem 23 g de prot em uma porção, além de ter os BCAA´S. Gostinho bom, morango com banana. Depois do treino bati com 200 ml de leite e uma banana e comi três biscoitinhos integrais de gergelim.

Eu fui no mercado e descobri algo muito interessante tb: descobri que a quantidade de proteína varia muito de acordo com o corte em questão. O acém tem 27g, a maminha só 12g... será que tá certo?

Tb comprei extrato de soja, tem 13g de prot em uma porção, melhor que muito whey por ai, kkkk Amaranto em flocos tb é legal. E descobri que o req light da tirol tem menos calorias, mais proteínas e menos gorduras que o light danúbio!!! E de brinde voltaram pro copo de vidro (fala sério, amo copo de requeijão... pelo menos qdo quebram eu nãop me sinto culpada, rs)

Depois posto a dieta, estou catando a composição dos leguminhos, bjo!

Link para o comentário

Vamos lá, treino de ontem:

• 10 min eliptico (tava frio demais, fiz 10 pra dar coragem de tirar o casaco)
  • desenvolvimento de glúteos na polia baixa 3x10 cada perna
  • adução polia baixa 3x8 cada perna (consegui! lembram que eu nem mexia?)
  • afundo (com a barra na polia baixa) 3x10 cada perna
  • stiff polia baixa 3x10
  • Extensão de pernas 3x10
  • Flexão de pernas vertical 3x10
  • panturrilhas 3x10, em pé, (1:1:2, foi muuuuuito bom, no final queimava tudo)
  • Elevação pélvica 3x10 + 3x10 uma perna só (com cada perna) + 3x10 ponta do pé levantada + 3x10 (1:2:1), esmagaaaaando bem!
  • Abdução com caneleira, deitada de lado 3x10 (1:2:1), depois 3x10 do tipo levanta, flexiona o joelho pra frente, volta e abaixa (sei lá se tem um nome, mas pega muito bem), mais 3x10 (1:2:1), com cada perna
  • Abdominal oblíquo no chão 3x30 e reto no ab swing 3x20 (da outra vez foram só 15 :))
  • 27 minutos de elíptico (era pra ser 20, mas dai começou uma música muido afu e eu tive que continuar. Dai começou outra e eu ia ficar, mas resolvi sair pra nao exagerar.

acho que ficou volumoso por essa sua abdução com caneleira, que não acho necessário, porque você já faz na polia correto?

vamos ver oque os outros acham

Link para o comentário

Oi, Saint, obrigada por opinar!!! NA verdade,estou fazendo com a caneleira pq não consigo fazer de pé com a polia (força muito o meu quadril e tenho dores terrííííííííííveis na sacroilíaca e na sínfise púbica). O que eu consegui fazer na polia, que antes não conseguia, é a ADUÇÃO \o/ e nem doeu! :D

Fora isso, o que tu acha (lembrando que dá um bom intervalo entre um treino e outro tipo, essa semana treinei superiores no Domingo, fiz pilates na segunda, terça foi off, ontem fiz inferiores e hj tive pilates de novo. Amanhã é off (vou tentar fazer um aero, pelo menos 30 min). sábado superiores, domingo inferiores..... assim sucessivamente bagunçado, kkkk....mas essa semana vai dar 6 dias de intervalo para os superiores. Semana que vem não, vai ter vários dias disponíveis.

Gentem, fiz as proporçoes e tal do dia de ontem. Não alcancei as calorias, mas me passei na gordura e faltou pouquinho pras proteínas.

No total foram:

102 g de carbs/116 de proteina e 60g de gorduraaaaaaa!!! (46:32:26)

1410 calorias. E comi bastante, não me sinto fraca não.

Mas ok, hj já melhorou muito, substitui alguns alimentos (não mexa na minha manteiga e no meu leitinho gordo! rs...) e reduzi um pouco as gorduritas.

bjo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...