Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O café solúvel tem menos cafeina que o normal, se não me engano...

Ei, MArtin! Adorei a folhinha do Adão, hahaha...

Então, concordo com o Bruno. Eu estava conversando com meu marido, geralmente o que noto é assim: Os shapes naturais parecem mais "harmônicos" e, na minha opinião, mais bonitos. Gosto é gosto, né?

PRa mulheres, realmente fica difícil de saber então. Pq muitas usam e dizem que não usam e ai tem um bando de tontas que querem ficar igual elas de cara limpa, que nem eu a Ana, hahahaha...

hmmmm... Veremos até onde eu vou então. Serei cobaia de mim mesma. Mas é isso mesmo, Bruno: qualidade de vida é essencial. Viver em função já não tem como, né?

Comecei o deload ontem. O agacho, de 34 passei pra 28

O pulltrought tb

A panturrilha fiz com duas pernas no chão.

Só aumentei o abdominal no pulley :P

MEu joelho tá meio zoado, doendo um pouquinho até sentada... Li o que tu falou no diário da amanda e realmente, acho que subi as cargas rápido demais.

Cuidei bem da postura, senti os quadriceps trabalharem bem (glúteos nem tanto, mas sei que trabalharam, rs...)

Hoje tem terra e afundo. Tô com medo do joelho, mas vou fazer na manha, continuando o deload e concentrando bem na postura correta.

Rezem pelo meu Joelhinho! hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahaha 38 é perfection.

Lucy, para mulheres fica difícil comparar porque acho que não existiam fisiculturistas mulheres antes do advento das drogas (lá pela década de 50).

Mas dá para comparar os homens. Veja a diferença que as drogas fazem.

Esse era um fisiculturista do início do século (Eugen Sandow):

ES003.jpgES004.jpg

Arnold na década de 70:

ArnoldRelaxBeach.jpg

Ronnie Coleman, acho que o maior vencedor do Mr Olympia, nos anos 2000:

10.jpeg

Na minha opinião FEMININA (aquela que determina quem é mais ou menos atraente rs), o primeiro shape é o mais interessante (tirando a folha de adão e o bigodinho kkkkk).

Arnold é um pouco grande demais, mas bem simétrico.

Já o Coleman, com todo respeito, tinha um abdômen extremamente inchado.

Ana, tem esse estudo aqui que fizeram sobre os cafés brasileiros, tem bastante dados:

http://www.scielo.br...611998000400012

Mas resumindo é assim:

Cada café é um café, pode ter mais ou menos cafeína, e dependendo do preparo também.

No caso, as marcas brasileiras, e se tratando do pó mesmo, tem uma média de 7,5mg/g de pó.

Então se uma colher de sobremesa tiver tipo 5g, são 37,5mg de cafeína.

Normalmente nos cafés coados, uma xícara de café dá uns 36,5mg de cafeína. Isso pq no processo de coagem parte da cafeína é perdida no coador. Nos cafés preparados por infusão já não ocorre isso com tanta intensidade, e dá um café mais cafeinado.

Aquelas máquinas de café de empresa, que dão doses pequenas, devem ter em torno disso memso, uns 35-40mg por dose. Pode tomar até uns 10 por dia.

Bruno, jurava que era muito mais!

Qualquer pré-treino corresponde a umas 5 xícaras de café :o

Abraços!!!

Link para o comentário

Ah, Ana, o bigodinho é que dá o charme, hahahahahaha...

Relamente, bem inchado o Abdomem. ;) Aliás, tá fazendo o vacuum ainda? Eu estou! Agora não sei se foi impressão, mas parece que reduziu um pouco a silhueta de perfil sim...

bjo

Edit: post duplicado!

Oi SG! tudo certim, rapaiz?

bjo!

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, lembrando que essa "xícara de café" mencionada no estudo tem 60 ml. É um cafezinho, não é uma xícara "normal" que a gente usa em casa (pelo menos eu, haha)

Ana e Lucy, o abdome fica inchado desse jeito por causa do abuso de GH e insulina. Horrível........

Link para o comentário

O café solúvel tem menos cafeina que o normal, se não me engano...

Ei, MArtin! Adorei a folhinha do Adão, hahaha...

Então, concordo com o Bruno. Eu estava conversando com meu marido, geralmente o que noto é assim: Os shapes naturais parecem mais "harmônicos" e, na minha opinião, mais bonitos. Gosto é gosto, né?

PRa mulheres, realmente fica difícil de saber então. Pq muitas usam e dizem que não usam e ai tem um bando de tontas que querem ficar igual elas de cara limpa, que nem eu a Ana, hahahaha...

hmmmm... Veremos até onde eu vou então. Serei cobaia de mim mesma. Mas é isso mesmo, Bruno: qualidade de vida é essencial. Viver em função já não tem como, né?

Comecei o deload ontem. O agacho, de 34 passei pra 28

O pulltrought tb

A panturrilha fiz com duas pernas no chão.

Só aumentei o abdominal no pulley :P

MEu joelho tá meio zoado, doendo um pouquinho até sentada... Li o que tu falou no diário da amanda e realmente, acho que subi as cargas rápido demais.

Cuidei bem da postura, senti os quadriceps trabalharem bem (glúteos nem tanto, mas sei que trabalharam, rs...)

Hoje tem terra e afundo. Tô com medo do joelho, mas vou fazer na manha, continuando o deload e concentrando bem na postura correta.

Rezem pelo meu Joelhinho! hahahaha.

Amiga, vou rezar! rsrsr

Olha, sobre essa questão de EAS.... cada vez mais eu me convenço que são raras as atletas que não usam, isso considerando as categorias bikini e figure, que são as que eu admiro pois as atletas são definidas mas pouco volumosas (no caso do bikini, ainda menos definidas).

Acho que devemos esquecer essas mulheres e buscar aprimorar o que temos de bom e melhorar o que temos de ruim. Ir olhando no espelho, ver o que agrada, o que não agrada e assim seguir em frente...

Sei, por exemplo, que nunca vou ter um glúteo enorme e redondo, uma coxa de 65cm ou um abdômen rasgado. O que vou fazer? sentar e chorar? Não: vou buscar melhora-los. Aumentar o volume do glúteo, deixa-lo mais bonito, aumentar um pouco a perna e o abdômen com uma leve definição (isso penso ser possível). E, claro, aproveitar minha boa genética para panturrilhas e membros superiores (que estão cada vez mais legais :D).

Contem pra loira aqui: deaload seria baixar as cargas por um tempo visando melhorar a performance depois?

Link para o comentário

Ana, pelo que eu entendi, o deload seria baixar as cargas por um tempo pra poupar as articulações (esse é o meu objetivo, pelo menos).

ACHO que o músculo desenvolve e "recupera" mais rápido que os tendões e articulações. No deload tu daria um tempo pras articulações "acompanharem" a progressão de carga.

E eu estava subindo muito rápido, acho. Mas é que de um treino pra outro já achava fácil, ai subia, rs...

Como estou sentindo o joelho e o cotovelo e um pouco a cervical, terminando o cutting, que durou 60 dias e me preparando pro bulking, achei um bom momento, afinal, eu não quero me machucar e miar o bulk e nem ter que aliviar as cargas no meio do caminho.

Acho que é por aí...

bjoca!

Link para o comentário

Ana, pelo que eu entendi, o deload seria baixar as cargas por um tempo pra poupar as articulações (esse é o meu objetivo, pelo menos).

ACHO que o músculo desenvolve e "recupera" mais rápido que os tendões e articulações. No deload tu daria um tempo pras articulações "acompanharem" a progressão de carga.

E eu estava subindo muito rápido, acho. Mas é que de um treino pra outro já achava fácil, ai subia, rs...

Como estou sentindo o joelho e o cotovelo e um pouco a cervical, terminando o cutting, que durou 60 dias e me preparando pro bulking, achei um bom momento, afinal, eu não quero me machucar e miar o bulk e nem ter que aliviar as cargas no meio do caminho.

Acho que é por aí...

bjoca!

Legal Lucy, bom saber disso. Quando eu sentir alguma articulação mais complicada vou tentar essa estratégia.

Link para o comentário

• Supermoderador

Isso aí.

Como no bulking o volume é maior e você progride cargas com o tempo, invariavelmente suas articulações irão precisar de um descanso. É bom fazer isso a cada 2-3 meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...