Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mimis, baixei o app, vou testar. Até tava me acertando com o Cron-o-meter (é o único que diferencia mulher "normal" "gravida" e "amamantando") e fiz uma tabela no excel pra mim, rs...

Sábado alcancei as macros com facilidade e me dei uma cerveja de brinde no domingo :D

Vi que estava comendo menos do que precisava, mas estou me sentindo saciada, então, bem... hj vou pegar a dieta da nutri. Vamos ver que bomba vem por ai

Na sexta, apesar da tortura no pilates, fiz 30 min de eliptico. Sábado foi off (em tese, pq ficar sozinha com duas crianças nunca é off, kkkk até pq meu filho pesa uns 12 kg)

Ontem fiz membros superiores, foi show de bola, caprichei nos movimentos, aumentei a carga. Tô quase com o braço da madonna (hahahahaha... tá longe). Inclui desenvolvimento de ombros e mudei a remada de inclinada para sentada (parece que isola melhor a musculatura, sei lá)

Uma prima esteve aqui, ela faz musc em academia e ai fui mosstrar meu equipamento pra ela. Bem, minha estação é uma daquelas que funciona com sintema de molas . Tem uma graduação do lado, mas sempre desconfiei que tava errada, pq o zero já era phoda pra certos exercícios (lembram que falei que no começo fazi quatro reps do triceps na polia alta me peidando? que flexão de pernas era impossível?) então, ela testou e se apavorou! Foi fazer o rosca direta e achou super pesado (ham ham... eu tô achando moleza agora. Até ponho uma carguinha). A extensão ela testou no zero e achou bom. Ai coloquei uma carguinha e ela achou que ficou como ela faz na academia (ela tb tem problema no joelho, faz só com 10 na extensora. Eu faço com mais carga do que coloquei pra ela)

Conclusão: fiquei muito feliz, pq acho que estou puxando muito mais peso do que imagino, mas por outro lado, como vou saber?

Resolvi fazer uma dieta pro meu marido tb. Pq ele está muito magrinho, rs... descobri que ele não comia nem perto do que deveria. Pra um bulk"zinho" ele tinha que comer pelo menos, por baixo, umas 3100 calorias!!! vou falir! kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje coloquei uma calça daquelas de jeans com strech que me vestia muito bem e adivinhem? Tá laaaargaaaaaaaa! enorme! essa é 42. mas a 40 tb já não é mais tão justa....

oii, vou tentar acompanhar aqui

bjs

Obrigada Amanda! é uma honra!

Vamos lá, almoçar que o buraco aqui no meu estômago tá enooooorme!

(o churras de ontem, claro, com muita salada! acho que preciso comer mais carne branca. Mas eu adoro os boizinhos. Por que são tão gostosos? vou comprar peito de frango e estocar, kkkk).

fuuuuiiii!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(o churras de ontem, claro, com muita salada! acho que preciso comer mais carne branca. Mas eu adoro os boizinhos. Por que são tão gostosos? vou comprar peito de frango e estocar, kkkk).

fuuuuiiii!

hahaha morri aqui! Adoro um boizinho tbm... mas diminui bastante durante a dieta... até que meu hematocrito foi pra 36 (sempre foi 40 e poucos) e ai coloquei o boi no prato de novo... mas amo!

Quanto ao estoque de frango, tenho feito assim: Compro uma ou duas bandejas de peito... deixo ele cortado em files já... Aguento um pouco na geladeira uns dias... e vou pegando qdo preciso... se sobrar eu coloco no freezer em saquinhos divididos por peso já... antes era 120g... hj são 200g... eita saquinho gordeeenho!

Meu marido tbm não come nada... mas tá entrando na linha...

Nào conheço essa estação não... posta ai um link com ela pra eu ver.

Parabéns pela calça! E que venha a 40 ou 38! uhuuuuul

Link para o comentário

ME empolguei com as fotos dos guris. Vou colocar uma minha tb. rs... e de comida tb, viu Mimis! De cerveja não, meninos. Tomei minha BierLand Pale Ale mas nem lembrei de bater foto pra fezer inveja, pois foi antes do diário, kkkk.Olhaaaa...

7631748074_acfbccab5a_s.jpg7631747326_91d666a901_s.jpg

outra..

.7631743026_075da62904_s.jpg

Lá estão elas, as bordinhas de catupiry, rs...qq hora vou tentar fazer uma de corpo todo (deus me de coragem...)Agora o ranguinho:

7612458400_9a18b3e8bd.jpg

hahahaha... pode repetir sim, rs.... esse hamburguer tem umas 80 g de carne (só carne, ovo e um tiquito de aveia pra dar liga e claro, alho e tempero verde)Bjos!aaaahhhh e a minha academia:

7631746916_3b8f604fe0.jpg

7631745518_9368e6f79e.jpg

7631744184_4414329efc.jpg

Ainda tem uma peça pra extensão/flexão de pernas. MAs não tá na foto pq esse dia era de superiores :P

:) Legalzinha, né? ´Proximo investimento vai ser um bom banco de supino e barras/anilhas (antes vai ser um espelhao na parede da academia :D

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Vamos lá, treino de ontem (as comidas eu vou abafar, ok? teve churras então já viu...)

5 min eliptico

supino sentado 3x8 (sei lá a carga, mais foi uma que me fez sentir o traballho, isso serve pra todos os exercícios)

crucifixo 3x8

desenvolvimento de ombros 3x8 (esse foi muito bom!)

pulley nuca 3x8

pullover 3x8 (foi de morder a toalha! kkk)

extensão de braçõs (tríceps polia alta) 3x10

rosca direta 3x10

remada sentada 3x10

abs chão: 4x30

abs abswing: 3x20 (sofrido, mas vamos melhorando)

hoje estou sentindo que a pegada foi boa! e vamos pro pilates!!!

Ah! comidinhas de hj:

Café:

duas fatias de pão de centeio

uma fatia e meia de presunto

café preto amargo (gosto assim)

banana

almoço

100 g de churrasco (a parte magra, mal passada, nham nham)

uma colher de arroz

uma colher de farofa

uma colher de maionese (bah, tinha que repetir, ficou muito boa)

salada de cebola assada com tomate e pimentão

cinco uvas passas.

Lanche:

um iogurte natural

duas castanhas picadas

seis uvas passas

três colheres de granola

uma barra de sementes picada.

Janta e pós pilates (bah... ela tá me torturando! maldita hora em que fui falar de bunda de panicat. Hj, cada passo que eu dou sinto minha coxa e meus glúteos doerem! sem falar no abdomem! rs :P)

Uma vitamina (uma banana, duas colheres de abacate, duas claras, uma colher muito rasinha de aveia, 200 ml de leite e uma colherzinha rasa de nescau ihhihihihih)

duas fatias de pão de centeio

100 g de carne de churras fatiada bem fininha, sem gordura aparente

broto de alfafa

pimentão

cebola assada

mostarda (um tiquinho)

A janta foi cedo, 19 h acho...

Era isso! depois coloco os valores e tal...

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

ME empolguei com as fotos dos guris. Vou colocar uma minha tb. rs... e de comida tb, viu Mimis! De cerveja não, meninos. Tomei minha BierLand Pale Ale mas nem lembrei de bater foto pra fezer inveja, pois foi antes do diário, kkkk.Olhaaaa...

7631748074_acfbccab5a_s.jpg7631747326_91d666a901_s.jpg

outra..

.7631743026_075da62904_s.jpg

Lá estão elas, as bordinhas de catupiry, rs...qq hora vou tentar fazer uma de corpo todo (deus me de coragem...)Agora o ranguinho:

hahahaha... pode repetir sim, rs.... esse hamburguer tem umas 80 g de carne (só carne, ovo e um tiquito de aveia pra dar liga e claro, alho e tempero verde)Bjos!aaaahhhh e a minha academia

Ainda tem uma peça pra extensão/flexão de pernas. MAs não tá na foto pq esse dia era de superiores :P

:) Legalzinha, né? ´Proximo investimento vai ser um bom banco de supino e barras/anilhas (antes vai ser um espelhao na parede da academia :D

Oooo tá caprichando nos pratos heim! Gostei! hahaha

Legal tua academia... qdo morar em casa quero uma tbm... mas na real tenho a impressão que eu destruo esses tipos de estação... me parecem em geral tão fraquinhas e instáveis pra mim... Eu sou muito estabanada... hahaha

Invista em pesos livres! Eu adoro!

Essas fotos são atuais né? As de lado estão bem boas... a de frente aparece a gordurinha... bem localizada mas vc tá magrinha... :)

Link para o comentário

Eu vou bater uma frontalzona mesmo... rs...

A opção pela estação foi pq estávamos parados à tempo e ela dá uma relativa segurança pra iniciante sozinhos, rs... Mas tem muitas limitações mesmo. Tipo, se tu aumenta o peso na remada inclinada, ergue o bagulho! kkkkk Mas ai espiei no manual e entendi a função do apoio de pés, é pra segurar a bagaça!

Outro defeito, pra mim o maior, é a questão das cargas. Não dá pra saber, pq a graduação lateral não é real. Isso é phoda. Mas dane-se! um dia vou numa academia e me faço de louca, pra uma aula experimental, e ai vejo as cargas reais que eu mando, rs...

Agora gentem, peguei a dieta da nutri. Como eu suspeitei, uma bomba. Me atolou de carbos. Fez 60:30:10. Eca.... fala sério. daí é claro que precisaria de um whey

Dietinha padrão, 100 gramas de peixe no almoço. Quer me matar????

:(

Vou indo por mim mesmo, vou fazer os exames que ela pediu e na próxima troco uma ideia com ela.

bjo!

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

aqui tb é bloqueado... oô galera no trampo... kkk em casa vou olhar, obrigada. Mas hj estou me sentindo muito bem mesmo, quase nadinha de dor (só a dor boa, nos músculos!)

Foi bom é... a mulher quase me acabou! tô sentindo músculos que eu nem sabia que tinha, kkkk

Pior, rs... por isso acho bom cuidar pra não perder massa, né? Mas vamo que vamo! Vamos ver se eu não vou conseguir o corpo que quero. Uma hora, que eu tiver coragem, posto umas fotos (não lindas como as suas, rs... pelo menos ainda não nesse ano, kkkkk. Só de suplex! Deus salve o inventor do suplex! kkkk :P

Então gentem, tô me quebrando com esse papo de tabelas e softwares. Preciso me conformar e cadastrar os rangos mesmo? acho que consegui baixar o winrar, vou testar a tabela do f´orum. Ruim é que em casa não possa acessar, pq é linux.... os da web teriam essa facilidade.

Bjim! Vou dar uma puladinha na cerca e comer um pão de queijo pqno e uma coca zero (não me apedrejem, please! até semana passada era um alfajor por dia e coca na veia! kkkkk) Achei engraçado que é a primeira vez na semana que tenho vontade de comer uma porcaria e vejam: nem é chocolate!

Aiii que fofa! rsrsr pára de ser linda! rsrs

Bsus!

Link para o comentário

own... galera, sou meio dinossaurica as vezes... acabei achando o excel mais fácil pra cadastrar as comidas, tu vai digitando reto e pronto. Daí bolei uma planilhinha, com gráfico e tudo, pq os da web demoravam e os aplicativos ou rodam só em windows ou precisavam ser pagos...

olhaí, rolou até gráfico. faltou a lentilha, deu pregui... :P

7639246848_d585d1623f.jpg

e meu almocinho, sem carinhas hoje... franguinho com curry e mostarda moída. Delícia!

7637887696_69d1425a1f.jpg

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...