Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Preguiça de calcular, mas qdo der um tempo aqui, vou calcular sim.... Realmente, minha dieta atual segue essas proporções que vcs estão falando. fico em 120 g de proteína, 50 de gordura (um pouco mais as vezes) e carbos ficam em torno de 160, variando. fico em 1700, 1800 calorias por dia e estou EMAGRECENDO. Imagina com essa dietinha ai.

Aliás, me pesei, perdi mais 0,8g:

Peso atual, 51,9 (bem que npotei a barriga mais seca essa semana. Será o Hiit? pq a dieta tá até masi flexível)

Pode crer, com o preço da nutri pagava mais um mÊs de massagem (que é uma delícia, némess?).

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

grrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai gente, falando sério, não vou calcular. Não vou perder meu tempo. O Vet é foda tb, ainda mais amamentando. Vou passar lá no cronometer, que é o único que faz distinção entre mulher "normal", gestante ou nutriz e ver o que ele me diz.

Meia libra por semana tá bom?

Acho que vou até o fim do mês em cutt, mas vou subir as calorias aos poucos, semanalmente depois jogo uma manutenção, por o que, uns 15 dias, um mês?

Tava olhando, ontem comi 134 g de proteína, 160 de carbo, 52g de gordura e nem chegou nas 1700...

Acho que posso diminuir as proteínas, já que não peso mais 57 e sim 51,9 :P

Vou lá recalcular.

FODA-SE a nutricionista. hauehauehauehauehauehauehauehauehuehaue.... que malcriadinha :P

Eu só quilio saber o BF, mas já vi que adipômetro eu é que vou ter que comprar um melhorzinho, aprender a usar direito, investir em uma balança.... deixa estar. Viram? Nãoé que eu queira ser uma eremita, mas só vcs, amigos virtuais é que me entendem!

Achar nutricionista e treinador, pelo visto é tão ou mais difícil que achar obstetra e pediatra. Que bando de profissionais medíocres nossa sociedade tem formado, némess? Agora sou quase parteira, quase pediatra, quase veterinária e terei que me tornar quase nutricionista e personal treiner de mim mesma (e do meu marido).

Ah! sobre as sojas e derivados, ela desconfiava de uma possível intolerÂncia À lactose, mas o exame deu ok. E o cálcio tb deu ok. E todo o resto tb. Ou seja, acho que minha alimentação está EXCELENTE.

Sobre frutas secas, é, eu gosto muito sim. Costumo comer algum tipo de fruta seca como sobremesa mesmo, substituindo os doces convencionais (eu amo açucar, mas tenho um pézinho atrás com ele. Pó branco, refinado, viciante... kkkkk deixa ele longe de mim.

Mas, definitivamente, ela é louca e pirada da cabeça.

Olha a receita do

Mix de Oleaginosas

Montar em casas de produtos naturais e manter em embalagem fechada na geladeira

50g de castanha do Pará

50g de castanha de caju

50g de amendoim torrado sem pele

30g de pistache

30g de amêndoas

100g de coco em flocos

100g de uva passa preta

100g de linhaça dourada triturada

100g de albumina

50g de chia

50g de amaranto

50g de quinua em flocos

50g de extrato de soja

50g de lecitina de soja

50g de farinha de soja preta

30g de açúcar mascavo (huauehauehauehauehauehaeha)

30g de psylium

30g de levedo de cerveja

50g de farelo de arroz

50g de aveia em flocos finos

na verdade, eu como muitas dessas coisas, por gosto mesmo, mas não tudo junto, eu escolho, como uma numa refeição, outra em outra... Não curti a ideia de misturar, gosto do gosto de cada coisa individualmente.

Querem saber? vou confiar mais no meu taco (e no de vcs). E vamos em frente!

Hoje é dia de MMSS e de testar as sugestões do mestre MArtin! Ou faço o A'..... nem sei, depois decido, rs...

Sobre elevação pélvica, não, não sinto os posteriores trabalharem. CARGAAAAAAAA! acho que vou descolar um saco de farinha daqueles de padaria e encher de areia, auehauehauehauehauheauheauehae....

Galera, AMANHÃ É FERIADOOOOOO! Sentirei saudades de vcs!

Link para o comentário

O fórum não vai estar desativado não, pode postar a vonts! huehuehuehu

Meia libra por semana o quê? o bulk?

O período de manutenção deve ser antes de ir pro bulk.

15 dias pelo menos tá legal.

Depois vc sobe até 10% da sua TMB. Veja como se sai o ganho de peso, e se necessário aumenta mais depois.

Pra mulheres, acho que ganhos de até umas 400g por semana tá bom.

2.2g/kg de PTN

1g/kg GOR

Resto de carbo

Sim...os profissionais d hj tão mesmo bem fraquinhos na saúde. Eu evito ao máxim ode ter que ir no médico pois sempre saio indignado. Perder horas e horas no trânsito, depois na fila, depois no consultório, tudo pra receber respostas padrão, rapidinho, tipo "é virose..." ou "passa essa pomadinha"

Ahh ma vá! Isso não é ser médico po.

E essa bomba de açúcar aí!h uahuhaua que MIX gigante hein. Parece uma fórmula secreta da maga patalógica. Essa Nutri aí é louca de pedra, só pode.

Link para o comentário

• Supermoderador

Lucy, acho que meia libra de ganho de peso está bom.

Agora que você vai sair do cutting dá pra diminuir um pouco mais as proteínas, se quiser.

Como o Bruno falou, 2 semanas de manutenção está de bom tamanho, depois é bulk bulk bulk bulk!

vá aumentando as calorias aos poucos, umas 100 kcal/dia por semana, que logo vai estar ganhando peso.

beijos

Link para o comentário

Ficou em 1894 no mínimo, pra manter. Eu coloquei os presets da Zone Diet. Simpatizo com ela, sabem? Acho a proposta muito interessante é é o que tenho feito pq no cutt coincidiu com os macros. MAs agora, aumentou tudo um pouco.... ficou assim ó:

proteínas 142

gorduras 63

carbos 189

VOu testar... MAs tava pensando, 1894 é sem atividade, então nos dias que fizer atividade preciso comer pra compensar as calorias perdidas, se quiser manter, correto?

Pra um bulk, cogitando um ganho de meia libra por semana (acham pouco?) ficaria em 2143....

Acho que vou uns quinze dias nessa 1894 (quase 1984 :P), pra ver qualé....

tá tá... pensando bem, carbos são legais, carbos são meus amigos... kkkkk MAs e a parada do gasto energético do exercício? compenso comendo ou não?

NEm né?

Ei, Bruno, tô concluindo que tudo na vida se cura com paracetamol, hipoglós e mertiolate, haeuheuhaeuhauehaueha...

Ah! Vick vaporub e chá de tansagem...

REalmente.

Me digam, mas e a questão do equilíbrio hormonal que a Zone Diet sugere, que seria uinduzido pelas proporções dos macros, acham que é balela?

Link para o comentário

• Supermoderador

meia libra está ótimo, lucy.

1984?

Sempre compense os exercícios, sempre.

Não exagere no paracetamol :D

esse equilíbrio hormonal é balela. Marketing para vender mais.

beijos!

Link para o comentário

Nem a ciência top de linha ainda compreende muito bem como controlar o equilíbrio hormonal, não é um carinha qualquer que monta uma dieta que vai fazer isso assim do nada...

Claro que ele deve ter r~zão em um monte de coisas que ele fala, mas equilíbrio hormonal é uma coisa tão complexa que é melhor nem falar no assunto.

Link para o comentário

Então, calculei çá, deu 52 g de gordurinhas gostosas, 114 g de proteínas saborosas e 242 gramas de deliciosos carboidratos, hauehauehauheauheaueha... pra 1894 (1984, o livro, de orwell, tá ligado? pode ser um sinal, kkkkkkkkkkk sei lá, tô doida hj. Euforia pré feriadão)

Galeras, hoje testei o KAngoo! é super legal, cansa moooooito. Fiz um circuitinho de kangoo no wii, depopis do pilates. nem sei qto tempo deu, acho q uns 10 minutos, mas acabou comigo, rs...

Vamos lá, vou entrar na manutenção então (na verdade, estou quase lá, pq subi as calorias essaa semana, já passei das 1700...)

Que tão cansada eu fiquei desse troço, achop que preciso de um carboidratinho.... HAHAHAHAHAHAHAHa (risada psicótica).

AH! BRUNO! as gurias disseram que a All Gym tá vendendo TRX por 90 pratas! VAI TER QUE COMPRAR! :P

e eu vi uma corda, que conta calorias, tempo e nº de voltas, por 10 dolares, alguem se interessa (o lote vem cinco, então preciso de mais quatro pra comprar comigo, quem gostaria?)

VI UMA CORDA WIRELESS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É OU NÃO O CÚMULO DO ABSURDO? CORDA WIRELESS????? IMPOSSIBRU!

vou lá largar uma cafeína neese corpo acabado. exercício do capeta, mermão...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...