Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa gente, e eu toda animada em ir trabalhar com a calça, hahaha...

(Imagina a cena, o perfil do setor ao lado do meu é de homens com 50 a 60 anos rsrsrs)

Ainda bem que meu marido não lê o forum, senão ele me proíbe de usar a calça kkkkkk

Pelo que eu lembro ou imagino no que vc trabalha... decididamente vc está proibida de ir trabalhar com a calça de caveira, ok?

:lmaosmiley:

Publicidade

Postado (editado)

E eu, mimis? é Faca na caveira??? kkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que, com o BF que a bioimpedancia largou, eu sou uma bola de pura banha e essa calça ai vai ter que passar bem longe de mim pelos próximos cinco anos, buáááááááá´...

Bem povo, é isso ai, estou me sentindo um cocô humano, ok? Fui na nutri, a bioimpedÊncia me FUDEU!

Eu tô me sentindo tão, mas tão frustrada que chegeui em casa, peguei o adipômetro tabajara, medi as dobras axilar, abdominal e da coxa, SUPERFATUREI a parada, rs, joguei na formula extrapolando todos os valores e mesmo cogitando que eu fosse uma anta, que meu adipometro seja mais que um lixo e que eu tenha 10 mm a mais de dobra na coxa que o adipômetro indica, não consegui fazer o bf passar de 20.

Como pode ter dado tanto na porra da maquininha? até pq então eu tenho que pesar qtos quilos, 45? JAMAIS!

minhas pernas vão ficar com quanto: 30 cm? Então sou puro osso e banha, com uma merreca de músculo.

MAs eu sei, lá, sei lá mesmo, entendem? Estou pesando menos que em toda a história da minha vida, não conseguiria me ver pesando muito menos q isso (um kilo, talvez... aliás, estou com 52,7).

A altura influencia na bioimpedância? pq tenho certeza que a secretária errou minha altura. 1,53 é o cacete! encolhi 5 cm (quatro, que seja)? Então devo ter alguma doença degenerativa ou a hipermobilidade tá tão medonha que meus discos vertebrais estão encolhendo?

Dai conversei muito com ela, não tinha visto o FAMIGERADO BF ainda. Ela falou bastante sobre bioquimica, explicou sobre o consumo/acúmulo do glicogênio, sobre alimentos de IG alto e baixo, sobre perda de massa muscular, sobre a função dos triglicerideos (o que explica o triglicerídeo baixo que a outra tapada não sabia o que era), sobre eu estar com o pancreas muito ativo, o que me leva rapidamente à hipoglicemia, sobre picos de insulina, sobre suplementos fitoterápicos que induzem a produção de testosterona, termogênicos, café preto, omega 3, cortisol, GH e o cacete. Ela me pareceu fera em bioquímica, hauehauheuaheuaheua...

Mas daí veio a proposta indecente: BULK Já.

Ela falou que a gente poderia tentar, por trinta dias, aumentar a massa magra pra depois secar. Que achava que eu gostaria mais do resultado pois chegaria ao verão mais definida. Alertou que, com meu sono DE MERDA, sendo lactente, o que me impede de tomar suplementos mais fortes (INCLUSIVE O WHEY que a outra monstrinha me disse pra tomar), se eu ganhar 300, estourando 500 g de massa já é mooooooooito bom.

Fiquei sem saber o que fazer. Por um lado, talvez fosse bom, pq realmente, se continuar emagrecendo, minha perna vai ficar um cambito só. ENTRETANTO, COM O BF PAVOROSO que a bioimpedancia indicou, até onde eu sei eu não deveria bulkar.

E ai, people do meu coração. Não sei o que faço. Vcs que já viram os videos e fotos, acham realmente que tenho 29,6% de BF? Podem me falar a verdade, pelo amor de deus. Bati outras fotos, de corpo inteiro, mas deixei o celular em casa e não tenho como transferir agora (aliás, eu NAO SEI ONDE ENFIEI o celular).

Ela tb corrigiu minha estimativa de gasto calórico com amamentação. Falou que o corpo gasta 150 calorias pra cada 100 ml de leite produzido. Então eu devo gastar quase mil calorias por dia só fabricando leite.

Sugeriu suplementar Omega 3, cancelar o whey por causa do bb e tomar BCAA´s 4800, uma antes e duas depois do exercício, tomar silício no dia em que comer a gelatina incolor (quatro vezes por semana, no dia do treino) e me pediu pra dar um voto de confiança e seguir a dieta que ela vai me dar. JUROU resultados.

Pediu exames, além dos de praxe, pediu cálcio ionico, ferritina e intolerancia à lactose.

Agora estou aqui, me sentindo um toucinho ambulante....

tsk, tsk...

Editado por Lucy Jones
  • Supermoderador
Postado

Oi Lucy,

só pra te tranquilizar, bioimpedância pode dar valores malucos, mesmo. O valor que saiu lá NÃO é o seu BF.

Depois edito comentando o resto :D

Postado

Florzinha,

Volta na pagina anterior e veja as fotos que vc postou do seu abs...

Vc acha mesmo que ali naquele corpitcho tem 29% de BF??? never neh?

Relaxa Cy, vc ta linda, tá ótima e a bioimpedância fail! Eu ja te falei que fiz, e deu 24% de BF e da minha irmã (que é bem fortinha sim, mas musculosa) deu 47% de BF!! Meoo obesidade mórbida neh? pelamor!! e ela é só um pouco mais larga do que eu!

Esquece essa bioimpedância e vai fazer avaliação com adipômetro que o resultado será mt mais real que esse ai!

Bjss

Postado

kkkk Que situação Lucy!

Não sei se serve de consolo, mas eu já li que essas medições de bioimpedância são muito suscetíveis a erros. Se vc estiver com retenção líquida já influencia, se bebeu café, a altura da pessoa, um monte de coisa influencia na medida. Eu acho o cúmulo que ela tenha medido seu BF através de um equipamento desses ao invés do bom e velho adipômetro... Tudo bem que é muito mais prático, mas se eu fosse vc, teria questionado, ou melhor, comentado que vc tem adipômetro e que o seu bf tem dado bem diferente, que vc fica meio assim com esse resultado aí...

Eu ainda não vi muitas fotos mas pela última q vc postou na pg anteriro parece que não é tudo isso não. Se a mulher errou na sua altura tbm já fodeu tudo...

Pense do ponto de vista da Nutri: Uma garota que tem um peso baixo, e um BF bem alto, então possui uma massa magra muito pequena, logo precisa ganhar massa magra pra ficar melhor definida.

Ou seja, eu faria o seguinte: procuraria uma avaliação profissional com adipômetro, pra confirmar qual realmente é o seu bf estimado antes de tomar uma decisão.

Pelo menos ela deu uma boa aula pra você hein.

No entanto, considerando que vc está amamentando, eu acho que seria uma boa idéia mesmo manter uma dieta hipercalórica, ou pelo menos na manutenção, com alimentos saudáveis e tal e deixaria pra fazer outro cutting depois do verão, quando terminar a amamentação.

Postado (editado)

Rapaz, gosto de ver a determinação dessas meninas ''/

Ahh se eu tivesse toda essa força haha

E sobre a Seu BF% etc etc..

Independente do valor ?! Cade a felicidade da pagina anterior?!

Isso é o que vale, você olhar para os espelho e gostar do que vê, do progresso!

Não fique presa a medidas, números etc.. Não fazem diferença alguma na pratica ''/

Você devia ficar preocupada, triste se seu HDL LDL tivesse com "numeros fora do normais"

Abraço segue firme, sua melhora é indiscutível.

Editado por jeffersonthiago5
Postado

kkkk Que situação Lucy!

Não sei se serve de consolo, mas eu já li que essas medições de bioimpedância são muito suscetíveis a erros. Se vc estiver com retenção líquida já influencia, se bebeu café, a altura da pessoa, um monte de coisa influencia na medida. Eu acho o cúmulo que ela tenha medido seu BF através de um equipamento desses ao invés do bom e velho adipômetro... Tudo bem que é muito mais prático, mas se eu fosse vc, teria questionado, ou melhor, comentado que vc tem adipômetro e que o seu bf tem dado bem diferente, que vc fica meio assim com esse resultado aí...

Eu ainda não vi muitas fotos mas pela última q vc postou na pg anteriro parece que não é tudo isso não. Se a mulher errou na sua altura tbm já fodeu tudo...

Pense do ponto de vista da Nutri: Uma garota que tem um peso baixo, e um BF bem alto, então possui uma massa magra muito pequena, logo precisa ganhar massa magra pra ficar melhor definida.

Ou seja, eu faria o seguinte: procuraria uma avaliação profissional com adipômetro, pra confirmar qual realmente é o seu bf estimado antes de tomar uma decisão.

Pelo menos ela deu uma boa aula pra você hein.

No entanto, considerando que vc está amamentando, eu acho que seria uma boa idéia mesmo manter uma dieta hipercalórica, ou pelo menos na manutenção, com alimentos saudáveis e tal e deixaria pra fazer outro cutting depois do verão, quando terminar a amamentação.

Concordo TOTALMENTE com o Bruno.

Se vc ta com 29, então eu tbm to. Visualmente é muito diferente disso.

Vamos aguardar a explicação do Martin (vem coisa interessante por aí!)

• Supermoderador
Postado

Lucy,

com relação à bioimpedância, o pessoal já falou tudo. Esse artigo aqui faz uma comparação entre formas de medição de BF, é bastante completo:http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=218 (essa é a parte sobre bioimpedância)

Conclusão do artigo:

"BIA can be problematic because it’s a prediction based off of a prediction, so the error gets compounded. When you look at group averages for BIA measurements, there tends to be bias, with BIA often underpredicting how much fat you have. As with other techniques, the individual error rates can get high, with some research showing error rates of around 8-9%. In fact, BIA doesn’t do much better than BMI at predicting body fat in some cases. When it comes to measuring change over time, BIA can often underpredict the amount of fat loss, and the estimated change can be off by up to 8%.

For all of these reasons, I am not a fan of BIA for measuring body composition in individuals. If you are going to use BIA for tracking body composition over time, I recommend very long time intervals between measurements (at least 3 months, but 6 months is probably better), as the error rate for BIA can be larger than the changes in body fat in you see. Whatever numbers you do get using BIA, always remember they are very rough predictions….and I emphasize very rough."

Com relação ao restante do que a sua nutri te falou...

E eu, mimis? é Faca na caveira??? kkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que, com o BF que a bioimpedancia largou, eu sou uma bola de pura banha e essa calça ai vai ter que passar bem longe de mim pelos próximos cinco anos, buáááááááá´...

Bem povo, é isso ai, estou me sentindo um cocô humano, ok? Fui na nutri, a bioimpedÊncia me FUDEU!

Bom, já determinamos que o valor está errado, então nada a comentar.. ânimo, Cy!

Eu tô me sentindo tão, mas tão frustrada que chegeui em casa, peguei o adipômetro tabajara, medi as dobras axilar, abdominal e da coxa, SUPERFATUREI a parada, rs, joguei na formula extrapolando todos os valores e mesmo cogitando que eu fosse uma anta, que meu adipometro seja mais que um lixo e que eu tenha 10 mm a mais de dobra na coxa que o adipômetro indica, não consegui fazer o bf passar de 20.

Como pode ter dado tanto na porra da maquininha? até pq então eu tenho que pesar qtos quilos, 45? JAMAIS!

minhas pernas vão ficar com quanto: 30 cm? Então sou puro osso e banha, com uma merreca de músculo.

MAs eu sei, lá, sei lá mesmo, entendem? Estou pesando menos que em toda a história da minha vida, não conseguiria me ver pesando muito menos q isso (um kilo, talvez... aliás, estou com 52,7).

A altura influencia na bioimpedância? pq tenho certeza que a secretária errou minha altura. 1,53 é o cacete! encolhi 5 cm (quatro, que seja)? Então devo ter alguma doença degenerativa ou a hipermobilidade tá tão medonha que meus discos vertebrais estão encolhendo?

Dai conversei muito com ela, não tinha visto o FAMIGERADO BF ainda. Ela falou bastante sobre bioquimica, explicou sobre o consumo/acúmulo do glicogênio, sobre alimentos de IG alto e baixo, sobre perda de massa muscular, sobre a função dos triglicerideos (o que explica o triglicerídeo baixo que a outra tapada não sabia o que era), sobre eu estar com o pancreas muito ativo, o que me leva rapidamente à hipoglicemia, sobre picos de insulina, sobre suplementos fitoterápicos que induzem a produção de testosterona, termogênicos, café preto, omega 3, cortisol, GH e o cacete. Ela me pareceu fera em bioquímica, hauehauheuaheuaheua...

Mas daí veio a proposta indecente: BULK Já.

Ela falou que a gente poderia tentar, por trinta dias, aumentar a massa magra pra depois secar. Que achava que eu gostaria mais do resultado pois chegaria ao verão mais definida. Alertou que, com meu sono DE MERDA, sendo lactente, o que me impede de tomar suplementos mais fortes (INCLUSIVE O WHEY que a outra monstrinha me disse pra tomar), se eu ganhar 300, estourando 500 g de massa já é mooooooooito bom.

Whey é suplemento forte?

HAHAHA

Whey é proteína do leite. Só faltava ela dizer que você não pode tomar leite...

De qualquer forma, a estimativa de ganho de peso está boa. Agora eu te pergunto: um mísero mês vai fazer alguma diferença? 500 gramas de massa muscular (estourando) farão alguma diferença no seu corpo?

Um bulk com certeza vai levar mais tempo do que isso para ter efeitos visíveis no seu corpo...

Fiquei sem saber o que fazer. Por um lado, talvez fosse bom, pq realmente, se continuar emagrecendo, minha perna vai ficar um cambito só. ENTRETANTO, COM O BF PAVOROSO que a bioimpedancia indicou, até onde eu sei eu não deveria bulkar.

E ai, people do meu coração. Não sei o que faço. Vcs que já viram os videos e fotos, acham realmente que tenho 29,6% de BF? Podem me falar a verdade, pelo amor de deus. Bati outras fotos, de corpo inteiro, mas deixei o celular em casa e não tenho como transferir agora (aliás, eu NAO SEI ONDE ENFIEI o celular).

Nunca.. haha

Com certeza seu BF é menor, bem menor.

Quanto a fazer bulk agora, cabe a você. Sim, você vai perder um pouco de coxas/quadril continuando o cutting. Mas é gordura. As medidas você recupera depois, quando ganhar massa magra. É como eu comentei antes: aproveite agora que você cabe em 38, daqui a pouco não vai caber. Porque após um futuro bulking você estará com mais massa magra.

Ela tb corrigiu minha estimativa de gasto calórico com amamentação. Falou que o corpo gasta 150 calorias pra cada 100 ml de leite produzido. Então eu devo gastar quase mil calorias por dia só fabricando leite.

Não duvido que o gasto seja esse....

Sugeriu suplementar Omega 3, cancelar o whey por causa do bb e tomar BCAA´s 4800, uma antes e duas depois do exercício, tomar silício no dia em que comer a gelatina incolor (quatro vezes por semana, no dia do treino) e me pediu pra dar um voto de confiança e seguir a dieta que ela vai me dar. JUROU resultados.

Silício???

ômega-3: excelente suplemento. Mas para valer a pena o custo x benefício tem que importar. Sai 6 vezes mais barato (sério).

BCAA 2400: ela só pode estar de sacanagem ;) você já consome BCAA em todas as fontes de proteína integral da sua dieta. BCAA só valeria a pena se você treinasse em jejum... e ainda assim poderia ser substituido por uma proteína de rápida absorção, como o... whey!

Pediu exames, além dos de praxe, pediu cálcio ionico, ferritina e intolerancia à lactose.

Agora estou aqui, me sentindo um toucinho ambulante....

tsk, tsk...

Intolerância à lactose, até onde eu sei, é difícil de medir (não sei se é verdade, vi um dia naquele Bem Estar, e sai muita besteira de lá). Você tem algum problema quando toma leite? Sente indisposição, tem gases? E com laticínios? E iogurte?

Fica calma, Lucy, que o bicho não é tão bravo quanto parece. Aliás ele é bem mansinho :D

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...