Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hahaha

seguindo lucy!

eu uso um programinha que mede kcals, atividades, comida, progresso com gráficos também... eu adoro todos esses números e tal, gosto de "arquivar" meu progresso dia a dia.

esse parece ser mais completo que o fitday.com

mas no fim é tudo mesma coisa hahaha

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Lucy , respondendo:

A nutri me recomendou whey, qual vcs usam, gurias? nem sei por onde começar.

Pro pré treino ela indicou tipo, uma banana com iogurte e granola, ou uma fatia de pão com requeijão ou mel.... que vcs acham? deveria trocar por um pré específico?

Vou dar uma pesquisada qdo sobra um tempinho, sexta é sempre muito corrido aqui no trampo.

E pro pós um shake de frutas com whey. Eu treino de noite.

Se vc tem dinheiro para um bom whey,ou importa, pega da optimum mesmo, mas tem milhares de marcas que tem excelente cxb

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2-qual-o-melhor-whey-protein/

esse tópico pode te tirar algumas dúvidas

Sobre o pré treino...realmente não sei...pq vc tá em cutting, granolas e pães tendem a ser cheios de carbo, claro que sua nutri deve entender isso,logo que te deu uma bronca pelo low carb, e se vc tem tudo calculado não tem problema algum...o melhor é vc conversar com ela...

bjs

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Lucy,

Acompanhando aqui também!

Quanto ao whey, primeiro veja quanta proteína tem na sua dieta... se já tiver uma boa quantidade (algo entre 1.5 e 2 gramas por kg de peso corporal), não há necessidade de whey.

Pré-treino também não tem mistério. Coma algo que seja leve e não atrapalhe o seu treino. Se as refeições anteriores ao treino não tiverem muita proteína, adicione mais proteína ao pré-treino.

Bons treinos e boa sorte no seu cutting!

Link para o comentário

hahaha

seguindo lucy!

eu uso um programinha que mede kcals, atividades, comida, progresso com gráficos também... eu adoro todos esses números e tal, gosto de "arquivar" meu progresso dia a dia.

esse parece ser mais completo que o fitday.com

mas no fim é tudo mesma coisa hahaha

abraço!

Tu tá rindo, é? mas escuta o que eu te disse, opinião feminina das mais sinceras! rs...

Vamos ficar esperando as fotos novas...

Acho que sim, saint, deve ser. Curti ali a parte que tu pode redistribuir as macros e tb te dá os micronutrintes. Adorei mesmo.

Oi Lucy , respondendo:

A nutri me recomendou whey, qual vcs usam, gurias? nem sei por onde começar.

Pro pré treino ela indicou tipo, uma banana com iogurte e granola, ou uma fatia de pão com requeijão ou mel.... que vcs acham? deveria trocar por um pré específico?

Vou dar uma pesquisada qdo sobra um tempinho, sexta é sempre muito corrido aqui no trampo.

E pro pós um shake de frutas com whey. Eu treino de noite.

Se vc tem dinheiro para um bom whey,ou importa, pega da optimum mesmo, mas tem milhares de marcas que tem excelente cxb

http://www.hipertrof...r-whey-protein/

esse tópico pode te tirar algumas dúvidas

Sobre o pré treino...realmente não sei...pq vc tá em cutting, granolas e pães tendem a ser cheios de carbo, claro que sua nutri deve entender isso,logo que te deu uma bronca pelo low carb, e se vc tem tudo calculado não tem problema algum...o melhor é vc conversar com ela...

bjs

Olha, com o dindin da consulta comprava um whey do cacete! kkkkkk... ai, ai. tenho que pensar, não era a fim de suplementar, pelo menos não agora. Eu penso que ela me achou magra, kkkk Pra te falar a verdade, nem queri mudar muito o shape, só trocar banha por massa. Ela viu minha dieta de 1600. No fim perguntei como seria a que ela vai fazer e ela disse umas 1800 - 1900 :o

Ai meu rico dinheirinho indo pelo hole abaixo, kkkk

MAs não sou muito de seguir à risca orientação de profissional nenhum, sabe? Sempre discordo de quase tudo o que eles falam pq penso que se acomodam com o saber acadêmico básico e as vezes falta um pouco de atualização. Vamos pesquisando...

Oi Lucy,

Acompanhando aqui também!

Quanto ao whey, primeiro veja quanta proteína tem na sua dieta... se já tiver uma boa quantidade (algo entre 1.5 e 2 gramas por kg de peso corporal), não há necessidade de whey.

Pré-treino também não tem mistério. Coma algo que seja leve e não atrapalhe o seu treino. Se as refeições anteriores ao treino não tiverem muita proteína, adicione mais proteína ao pré-treino.

Bons treinos e boa sorte no seu cutting!

É exatamente o que penso... e a dieta que eu elaborei tem umas 120 g de proteina, na taxa de 2g por kg seriam 110, ou seja, já tem bastantim... :o

Obrigada pela contribuição! ;)

Pessoas, pensam que uma taxa de carb:prot:gord de 40:30:30 é boa pra um cutting?

165:124:55

(só concordo com a parte do sem carb neeeeem pensar! never more!)

Bjos, bom almoço.

Hoje tem pi-la-tes... tsk, tsk

Link para o comentário

• Supermoderador

Lucy,

andei vendo o mobilitywod.com (excelente fonte de exercícios de alongamento e mobilidade), talvez esse aqui te ajude com a hipermobilidade: http://www.mobilitywod.com/2012/05/mobility-pregnancy-and-the-hypermobile.html

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), mas provavelmente tem alguma informação nele que pode ser útil para você.

essa sua divisão de macros está excelente.

bom pilates!

Link para o comentário

Lucy,

andei vendo o mobilitywod.com (excelente fonte de exercícios de alongamento e mobilidade), talvez esse aqui te ajude com a hipermobilidade: http://www.mobilityw...ypermobile.html

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), mas provavelmente tem alguma informação nele que pode ser útil para você.

essa sua divisão de macros está excelente.

bom pilates!

aqui tb é bloqueado... oô galera no trampo... kkk em casa vou olhar, obrigada. Mas hj estou me sentindo muito bem mesmo, quase nadinha de dor (só a dor boa, nos músculos!)

Foi bom é... a mulher quase me acabou! tô sentindo músculos que eu nem sabia que tinha, kkkk

Parabéns Pela conquista! Se entrar numa dieta hard vai sumir!!

=*

Pior, rs... por isso acho bom cuidar pra não perder massa, né? Mas vamo que vamo! Vamos ver se eu não vou conseguir o corpo que quero. Uma hora, que eu tiver coragem, posto umas fotos (não lindas como as suas, rs... pelo menos ainda não nesse ano, kkkkk. Só de suplex! Deus salve o inventor do suplex! kkkk :P

Então gentem, tô me quebrando com esse papo de tabelas e softwares. Preciso me conformar e cadastrar os rangos mesmo? acho que consegui baixar o winrar, vou testar a tabela do f´orum. Ruim é que em casa não possa acessar, pq é linux.... os da web teriam essa facilidade.

Bjim! Vou dar uma puladinha na cerca e comer um pão de queijo pqno e uma coca zero (não me apedrejem, please! até semana passada era um alfajor por dia e coca na veia! kkkkk) Achei engraçado que é a primeira vez na semana que tenho vontade de comer uma porcaria e vejam: nem é chocolate!

Link para o comentário

Então gentem, tô me quebrando com esse papo de tabelas e softwares. Preciso me conformar e cadastrar os rangos mesmo? acho que consegui baixar o winrar, vou testar a tabela do f´orum. Ruim é que em casa não possa acessar, pq é linux.... os da web teriam essa facilidade.

Bjim! Vou dar uma puladinha na cerca e comer um pão de queijo pqno e uma coca zero (não me apedrejem, please! até semana passada era um alfajor por dia e coca na veia! kkkkk) Achei engraçado que é a primeira vez na semana que tenho vontade de comer uma porcaria e vejam: nem é chocolate!

Tô aqui morrendo de rir, figura!

Eu to viciada nas tabelas e contagem por culpa da orquidea :)

Mas pra mim ta sendo bom ja que eu tava comendo menos que eu podia agora... Então vou fazer por um tempo...

Acho que depois que vc pega a manha da dieta nao precisa fazer nao...

Eu não fiz em nenhum tempo da minha dieta... só agora :)

Força e beijo!

Fui na nutri (acabei deixando minhas anotações dos três dias de dieta com ela, mas vou refazer pra atualizar o diário).

A excelente notícia é que emagreci, só com exercícios, sem dieta rígida. Em um mês passei pra 54,8 :o!!!! Estou feliz, claro, mas não sei o que mais perdi junto com esse peso, mas ok, agora é malhar ainda mais e correr atrás. Cintura 69 e abd 81 :P (maldita borda de catupiry!)

Por outro lado, pressinto que ela vai me passar uma dietinha padrão, pq já me disse que sem carbos não dá, que não devo fazer mais isso (narrei o meu dia low carb e os efeitos colaterais). Me indicou um whey pra ceia (que já é meu pós treino). A dieta ela vai me entregar na segunda. Temos retorno em 15 dias. Falei que queria perder a bordinha e levantar o bumbum e ganhar massa magra em geral. Ela falou que o bum bum é bem fácil (?!?!) mas que a bordinha não. Da barriguinha ela falou que nem tenho nada e que o que tem é muuuuuito difícil de perder e que eu nem deveria reclamar, pois tenho dois filhos (como se isso fosse desculpa pra me esbagaçar então...)

Bunda fácil? ôooo só se for a dela hahahahaha

Tomo o whey de cookies and cream da optimum... eu adoro... sabor 10. bato com uma banana e delíciaaaa

Tenho um de chocolate da eas tbm que achava fraquinho... agora bato ele com um pouco de cacau 100% e ficou obixo!

bjo e continue asim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...