Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ai, obrigada, obrigada...

C%C3%B3pia+de+bailarina.JPG

:)

Mudou muito sim, e vai mudar ainda mais... aos pouquitos, chegaremos lá!!! Isso que a foto nem representa tão bem.

Hoje, sim, HOJE É O DIA DA VERDADE!!! ou não, haeuhaeuahuheuae... Tenho consulta com a tal nutri bambambam aqui do cu do mundo, que mede BF´s e cacete a quatro, que acompanha os atletas locais e tal. Tomara que eu não saiba mais de nutrição que ela, hauehaehauehauehaehaue...

Ontem fui no pilates, logo no começo minha dor no joelho passou... Sei lá, acho que meu joelho ama a fisioterapeuta. rs... Elas tb estão istalando uma equipamento novo, vão começar a oferecer um tal de TRX, parece bem interessante e intenso.

Não treinei de noite pq a nutri pede que não se faça atividade física no dia anterior, então, como a consulta é as cinco e dia pra mim tem 24 h, o pilates foi a ultima coisa q fiz.

Teve aniversário ontem, mas como eu não tinha almoçado pq o pau pegou lá em casa e eu saí endemonhada, nem zuou tt assim. Comi uns oito salgadinhos daqueles pequeninhos. TEM O QUÊ? 300 calorias? e uma fina fatia de bolo (esse nem valeu à pena). E um copinho pqno de coca.

O resto foi normal, acho que ainda fechei em déficit, embora com os macros um pouco zuados.

É isso, queridos. Estou aqui, EMBALADA Á VÀCUO NUMA CALÇA 38 SKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINIIIIIIIIIIIIISSIIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAA! :)

Acho que nem vou apertar as outras não. Vou embalar e guardar as que mais gosto e doar as outras. Fico com as novas, rs... Nem preciso de oitocentas calças. As cinco novas estão de ÒTEMO TAMANHO!

Cara, sabem qdo eu usei 38? nem com 15 anos! rs... lembro q era mó complexada pois minha amigas usavam 34, 36 e eu no quarenta, rs... Aliás, agora tenho até calça 36, rs...

bjos, bjos, AMO VOCÊS MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uhull! Parabén hien Lucy! Isso é evolução.

Tomara que a nutri bambambam aí dê mais dicas pra você tbm. È foda conversar com nutricionistas "padrão" que só vão montando akelas dietinhas tipo dos pontos, genérico total, pra reeducação alimentar.

Pq o "Pau pegou lá em casa"? kkkk

Bora continuar as perdas aí!

Link para o comentário

• Supermoderador

Lucy, TRX é muuuito legal. Dá para montar um treino completo com ele. Pena que é meio carinho aqui no Brasil.

Que legal que você está usando calças 38. Ruim que daqui a uns tempos não vai caber mais........... aliás, ruim nada.

beijos e boa sorte com a nutri!

Link para o comentário

Ah, depois vem contar pra gente o que aprendeu com a nutri .....

.... Ou o que vc ensinou pra ela! rs

Eu tbm to usando 38, mas 36 não entra nas minhas pernas. E olhas que eu não passo de 52cm de coxa (mas tem as panturrilhas gigantes ne?)

Mas pra falar a verdade, detesto calça jeans. Eu curto mesmo é uma legging bem justinha. Acho mais confortável.

Comprei a de caverinha da Labellamafia, essa aqui:

media_c2f14cb8286c53be63d96dd3dbd3bc77.jpg

Do jeito que sou doida, vou vir trabalhar com ela kkkkkkk

Bjo!

Link para o comentário

Nossa essa calça é de matar hein...Se aparece alguma moça com um corpo legal usand ouma roupa dessa na academia nego começa a soltar rugidos, largas os pesoss a um metro de altura, rosnar hauhauhuaa

é o nosso uniforme, Bruno!!!

Comprei a minha hj tbm huahauhahuaua

Mas nem tenho coragem de ir na academia come la... vou deixar pra saidinha noturna mesmo...

Link para o comentário

Cy,

eu tbm nunca usei 38 na vida...

na real... ficava puta qdo tentava comprar uma calça diesel no exterior e elas nunca entravam... isso q nem tava gorda...

na proxima viagem vou trazer umas 2 pelo menos... vou esnobar o vendedor!!! ho ho ho

Parabéns garota!!! vc ta linda!!!

Editado por Mimis
Link para o comentário

Nossa essa calça é de matar hein...Se aparece alguma moça com um corpo legal usand ouma roupa dessa na academia nego começa a soltar rugidos, largas os pesoss a um metro de altura, rosnar hauhauhuaa

Poxa gente, e eu toda animada em ir trabalhar com a calça, hahaha...

(Imagina a cena, o perfil do setor ao lado do meu é de homens com 50 a 60 anos rsrsrs)

Ainda bem que meu marido não lê o forum, senão ele me proíbe de usar a calça kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...