Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nossa, vc tá pesand 53 só!? Qual altura e bf?

Putz eu to com um whey aki que tá durando muito tempo, mas finalmente tá a cabando, o ultrawhey, que comprei num combo da ultrafarma, cada pote saiu por 40 conto...

Mas assim, ele diz que a dosagem é 40 gramas e isso seria um (1) scoop. Mas quando eu coloco um scoop fica a sensaçã oque não tem 40g nem ferrando ali, mesmo sendo mais denso do que a caseína por exmeplo, a caseína eu coloco 2 scoops grandão pra dar 40g...Será que tá errado a dosagem do whey? vc não teria uma fotinho do scoop que vc usa não né?

Ow, vc come uns treco diferente hein! Deve ser legal esse tal de frapê de maçã com amaranto...nunca vi.

Mas enfim, com esse seu peso aí eu acho que não vai aparecer nem 2 pack ehuheuhuehue

Eu tbm tô bem magrinho (filé de borboleta pra ser mais exato), tudo por causa dessa mardita gordura teimosa. Mesmo assim decidi terminar o que começei até olhar pro espelho e falar "nossa que barriga chapada, aí sim!", não importando o tamanho do braço, mas mesmo assim mantenho a dieta e treino o melhor possível pra manter a massa magra.

Assim como o MArtin, acho que vc deve seguir o que sua consciência diz, o que te fará sentir melhor. Mas fazer cutting com pouquinha massa magra assim pode ser demoraaaado pois vc queima poucas calorias no treino e a dieta teria que ser bem restritiva pra acelerar...

Quando começei o cutting eu achava que tava forte como nunca, mas depois que emagreçi tudo a capa de gordura eu vi que eu ainda tava bem mais magro do que eu imaginava heuheuuhe é assim mesmo. Agente sempre superestima a nossa massa magra. Acho que isso é uma auto-defesa psicológica pra não cairmos em depressão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Lucy, Converta sua massagista, sim. Ela merece saber que não precisa se matar para atingir seus objetivos. Quanto a você, eu acho que a gente tem sempre que se perguntar o que incomoda mais no nosso corpo. Se o que te incomoda mais são os culotes, siga a dieta até perdê-los ou chegar bem perto disso. Como ali a gordura é teimosa, vai demorar para sair, e provavelmente você terá seu six pack antes de perder os culotes. Aí depois que chegar lá você começa uma dieta para ganho de massa muscular. Aos poucos você irá recuperar os cm que perdeu em quadril e pernas. Como sempre vai ganhar um pouco de massa muscular e um pouco de gordura.... o que ganhar de gordura você perde em um futuro cutting. E segue assim, alternando bulking e cutting, até atingir seus objetivos ;) beijos

Aí é que está o segredo, némess? PAciência e perseverança e não achar que vivendo de alface e luz vai ficar gatona em quinze dias, rs...

Por isso é que acho legal uma dieta equilibrada, sem ser tão extremista, pq é um projeto de longo prazo e não dá pra passar cinco anos comendo sete claras e batata doce no lanche (Né, Aninha? :P) Olha o franguinho de hoje:

P24-08-12_12.32%255B1%255D.jpg

Ficou maraaaaaaa! ;)

Essa foi a sobremessa, em homenagem ao Chalenge 2012, rs...

P24-08-12_13.33.jpg

Nossa, vc tá pesand 53 só!? Qual altura e bf? Putz eu to com um whey aki que tá durando muito tempo, mas finalmente tá a cabando, o ultrawhey, que comprei num combo da ultrafarma, cada pote saiu por 40 conto... Mas assim, ele diz que a dosagem é 40 gramas e isso seria um (1) scoop. Mas quando eu coloco um scoop fica a sensaçã oque não tem 40g nem ferrando ali, mesmo sendo mais denso do que a caseína por exmeplo, a caseína eu coloco 2 scoops grandão pra dar 40g...Será que tá errado a dosagem do whey? vc não teria uma fotinho do scoop que vc usa não né? Ow, vc come uns treco diferente hein! Deve ser legal esse tal de frapê de maçã com amaranto...nunca vi. Mas enfim, com esse seu peso aí eu acho que não vai aparecer nem 2 pack ehuheuhuehue Eu tbm tô bem magrinho (filé de borboleta pra ser mais exato), tudo por causa dessa mardita gordura teimosa. Mesmo assim decidi terminar o que começei até olhar pro espelho e falar "nossa que barriga chapada, aí sim!", não importando o tamanho do braço, mas mesmo assim mantenho a dieta e treino o melhor possível pra manter a massa magra. Assim como o MArtin, acho que vc deve seguir o que sua consciência diz, o que te fará sentir melhor. Mas fazer cutting com pouquinha massa magra assim pode ser demoraaaado pois vc queima poucas calorias no treino e a dieta teria que ser bem restritiva pra acelerar... Quando começei o cutting eu achava que tava forte como nunca, mas depois que emagreçi tudo a capa de gordura eu vi que eu ainda tava bem mais magro do que eu imaginava heuheuuhe é assim mesmo. Agente sempre superestima a nossa massa magra. Acho que isso é uma auto-defesa psicológica pra não cairmos em depressão kkkk

Então, Bruno. Tenho um whey da bodynutry sei lá o que q dizia uma dose ou 2 c de sopa. e nossa, duas colheres de sopa não enchem nem meio scoop.. Sei lá. Eu vou medir o scoop pra ti, em colheres de sopa, pode ser?

Sobre o peso, não acho que esteja tão magra não (embora não pese isso desde meus quinze anos, sei lá, kkkk) O povo decretou que sou doida varrida, que não tenho mais onde emagrecer e blá blá blá. Eu sei que não é bem assim, tem bastante toucinho aqui anida. Meço 1,58.

Não me fale em BF, que esse é meu trauma. Logo que entrei no fórum, fiz a avaliação pelas circunferências e calculei pelo site emagreça de vez. deu 27% e eu, bem tansa, falando em clean bulk kkkkkkkkkkkkkk. Já cairão de pau em cima, falaram que 27 era obesidade mórbida (nossa, nem exageraram) e eu fiquei me sentindo a mosca do coco do cavalo do bandido. MArquei nutricionista pra descobrir a "verdade" sobre meu estado de gordice. MAs ela NÂO MEDIU MEU BF!!!

Na segunda consulta, depois de muito insistir, mediu a dobra do abdomem e triciptal. e só!!!

Na terceira me mandou embora (disse que me dava alta) e que eu era neurótica. kkkkkkkkkkkkk. Podre.

Acabou que eu comprei um adipômetro tabajara de dez pilas e medi com ele (não diferiu muito do que ela tinha medido, mas coloquei mais dobras. Ai pelo dietplan deu que tenho 18, pelo emagreca de vez, 17 pelas circunferências continua dando 25 e agora eu não sei e o Martin me falou pra desencanar. MAs como boa teimosa, marquei outra nutri. Quarta-feira que vem vou saber mais ou menos, rs...

MAs realmente, a gente se engana.

Será que dá pra alternar cutting e bulking tipo, um mês cada (olha o medo da banha voltar toda, rs...).

Gente, é só comigo que o site tá estranho hoje? será que o gestor descobriu? seráááááa? tudo menos isso! não bloqueie meu acesso gestor!!!

:P

Ah! o Amaranto é um graozinho bem legal, tipo a quinoa assim, tem bastante proteína. e é gostoso!

bjo

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

gente, hoje achei umas fotos aqui, do dia 27 do mês passado. E bati umas hj, pra comparar.

Olha só, um mêsinho só, um mísero mêsinho:

P25-07-12_15.06%5B2%5D.jpgP24-08-12_15.46.jpg

Olha a banha de baixo do umbigo como tá sumindo!!! :D:P é a mesmíssima calça, tá?

A lateral da cintura tb! É!!! acho que tá funcionando, galera!

Eu simplesmente AMO esse Fórum!

Devagar e sempre!

Link para o comentário

putz nem consegui usar o fórum hj tbm! e olha que fiquei o dia todo tentando...só deu pra ler algumas coisas, postar não. Agora parece que voltou.

Tá há dias assim, mas hj tá pior.

Espero que o bronco tenha resolvido de vez o problema.

Se vc tem 1,58 então tá explicado o peso baixo. As pessoas normalmente não dizem pra você queimar até chegar em 10% de bf, apenas olham pra você e acham que vc já tá magra o suficiente, mas não tem uma análise crítica como você mesmo faz no espelho, olhando aqueles lugares com gordura teimosa.... No caso das moças, as coxas e bumbum é o problema. Vc já deve ser só osso no resto do corpo mas ainda tem toucinho nessas regiões certo? igual eu, só o file de gafanhoto, com uns pneuzinhos na lombar e a pochetinha embaixo do umbigo....Mas isso ninguém ve.

Quero chegar a nível quase maratonista mesmo, depois vou ficar num clean bulk eterno até o limite de gordura (tipo qdo ficar muito pançudo igual o andré marques...não pensando bem assim tbm não) ou limite natural de massa magra.

Link para o comentário

gente, hoje achei umas fotos aqui, do dia 27 do mês passado. E bati umas hj, pra comparar.

Olha só, um mêsinho só, um mísero mêsinho:

P25-07-12_15.06%5B2%5D.jpgP24-08-12_15.46.jpg

Olha a banha de baixo do umbigo como tá sumindo!!! :D:P é a mesmíssima calça, tá?

A lateral da cintura tb! É!!! acho que tá funcionando, galera!

Eu simplesmente AMO esse Fórum!

Devagar e sempre!

Amei a evolução!!! wow!!!

Olha o franguinho de hoje:

P24-08-12_12.32%255B1%255D.jpg

Ah! o Amaranto é um graozinho bem legal, tipo a quinoa assim, tem bastante proteína. e é gostoso!

bjo

Dá pra colocar uma foto maior, mocinha?

Juro que não enxergo frango algum ai! :lmaosmiley:

Amaranto é bmelegal... tbm uso...

bom find gataaaa

Editado por Mimis
Link para o comentário

Lucy, MARAVILHOSA sua evolução.

Carambaaaaa!!!!

A barriga ta ficando linda e as curvas da cintura então... fininha sua cintura!

Fantástico!

Mulherada aqui ta muito top eim?

Beijos e ótimo FDS!!!!!

Ps: nunca calcule seu BF pelas circunferências! Não funciona isso, exceto se vc é sedentária!

Uma coisa é ter 100cm de quadril gorduroso e outra coisa é 100cm com uma puta qualidade.

Mesmo o abdômen... por mais que nós mulheres não queiramos exageros, sempre é bom dar uma crescidinha nesta musculatura para a definição surgir né?

Vc tem muito, muito menos que isso de BF. Sua foto diz tudo.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Certeza ANA!

Ontem mesmo fui tentar calcular usando as medidas do pescoço e abdôme e deu mais bf do que quando começei a treinar ahuahuhauh

Isso aí serve pra quem nunca treinou e tá acima do peso.

Pra maioria de nós, o adipômetro e o espelho são os melhores amigos.A fita métrica é tipo a periguete que chega pra causar furor mas na real é insignificante.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...