Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

KKKKK mijei agora ehuhueu levar a balança na bolsa!

Se eu visse alguma garota tirando uma balança da bolsa eu ia\ logo pensar que era o gato félix e sua maleta ahuhauau

E vc sai pesando as coisas assim na rua tbm? huheuhe tipo passa na feira, põe a banana em cima da balança...."essas tão no peso ideal pra comer, é vou levar"

Depois na hr do almoço sai pegando as comidas e pesando em cada parte do buffet pra ter certeza que tá adicionando as quantidades certas de cada coisa...? hauahuah

Teve um outro doido que postou que tava levando garrafinhas de albumina e ovos no bolso pra emergências. Tipo ia no subway pedia um lanche, senta na pça de alimentação de boa, aí descasca um ovo e coloca no lanhce....falei que o cara era uma anomalia social...ele disse que era apenas proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucy, enviei o arquivo que vc me pediu por email viu ?

to vendo aqui nas ultimas citações que vc postou videos, vou da uma olhada ! bjs ;*

PS: vi sua balançinha, vou entrar nesse site, acho que vou comprar uma.. vc pagou frete? chegou em quantos dias ? levar na bolsa? pra mim será ótimo !

entrei no site aqui, tem umas rosas mas ta dizendo que a pesagem mínima é de 2kg, isso significa q nao serve pra comida?

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário

KKKKK mijei agora ehuhueu levar a balança na bolsa!

Se eu visse alguma garota tirando uma balança da bolsa eu ia\ logo pensar que era o gato félix e sua maleta ahuhauau

Tá eu sei que é estranho, mas onde eu trabalho só tem eu e outro e geralmente tomo meu café sozinha, kkkkk. então, tirando a faxineira, que viu e achou esquisito, tá ok, rs....

E descobri que embora a embalagem diga que duas fatias de queijo tem 30 gramas, a verdade é que uminha deu 27!!! pensa no erro!

E vc sai pesando as coisas assim na rua tbm? huheuhe tipo passa na feira, põe a banana em cima da balança...."essas tão no peso ideal pra comer, é vou levar"

Essa parte foi surreal, kkkkkkkkkkkkk... viajasse, né? hahahaha.... não, na verdade eu peso na hora e comer, aqui, escondidinha.

Depois na hr do almoço sai pegando as comidas e pesando em cada parte do buffet pra ter certeza que tá adicionando as quantidades certas de cada coisa...? hauahuah

Não, daí não, uso a balanca do buffet mesmo, vou e volto na fila vááááááárias vezes...

Brincadeirinha :P Eu almoço em casa, mas tb já sei mais ou menos o tamanho das porções que posso pegar, némess? mas em casa peso! Só que meu marido já sabe que sou louca, então não preciso disfarçar, sacomé?

Teve um outro doido que postou que tava levando garrafinhas de albumina e ovos no bolso pra emergências. Tipo ia no subway pedia um lanche, senta na pça de alimentação de boa, aí descasca um ovo e coloca no lanhce....falei que o cara era uma anomalia social...ele disse que era apenas proteína.

Falei que era anomalia e ele disse que não, era apenas proteína.... Ainda bem que trabalho sozinha, cara. Tô rindo muito aqui.... Maaaaas, se me dessem uma geral e eu tivesse barrinhas de proteína, tables de creatina e ovos cozidos na bolsa ficava mais convincente, hauehuaehauehauehauehauehaeuhe....

Tens diário, Bruno?

Lucy, enviei o arquivo que vc me pediu por email viu ?

to vendo aqui nas ultimas citações que vc postou videos, vou da uma olhada ! bjs ;*

Acabei de chegar, vou olhar, obrigada, flor! Veja os vídeos e repare, na faixa branca da calça, os MALDITOS CULOTES que não saem dali!!! grrrrrrrrrrrrrrrrr... Será que tem jeito ou só a lipo salva?

PS: vi sua balançinha, vou entrar nesse site, acho que vou comprar uma.. vc pagou frete? chegou em quantos dias ? levar na bolsa? pra mim será ótimo !

entrei no site aqui, tem umas rosas mas ta dizendo que a pesagem mínima é de 2kg, isso significa q nao serve pra comida?

Minima ou máxima? não notei, fui pelo preço, e pelo desing tb, é lindinha, é de aço escovado em cima, fácil de limpar, combina com minha cozinha e com meus sapatos (piadinha) adorei! e mede de grama em grama! bem legal, Paulete!

O frete foi dez acho, chegou em quase uma semana. Achei uma mão na roda, mas tem que cuidar, como o Bruno falou, kkkkkkkkkkk.

HOJE EU PESEI UMA FATIA DE BOLO EM PÚBLICO e depois pesei o pratinho, pra ter certeza do quanto comi. Fui no pilates e era niver da fisio, ela distribuiu bolo. Odeio ela. :D Comi uma fatia de 74 gramas.... Nega maluca com recheio de côco... quem se arrisca? 250 calorias? :P

Bjos bjos! só vcs me entendem mesmo (a Paulete, Bruno, tu caçoou de mim, magoei, hauehauehaehauhea....)

Link para o comentário

Distribuição dos macros de hoje: mesmo com o bolo, não parece estar tããããããão zuada.

Repartição das Calorias:

badge_C046F028P026.png

Carboidratos (46%)

Gorduras (28%) Proteínas (26%)

E Ainda tenho 600 calorias pro resto do dia :D Dá pra melhorar essa distribuição, né?

Lembrei que me empolguei tanto com o feedback do Martin que nem falei do meu treino ontem! Foi mmss

Ficou assim:

eliptico: 25 min

rosca direta biceps 4x10 13 kg

triceps pulley 4x10 12 kg

encolhimento de ombros 4x10 20 kg

remada sentada (deixei um segundo, como o mestre falou... :P) 4x10 23 kg

Aquele que a gente levanta o braço esticado ao lado do corpo, como se fosse voar com uma asa só, kkkk DOIS QUILOOOS! foi a primeira vez que fiz e não consegui fazer na polia baixa, que já começa com uma carga de aproximadamente nove quilos. Então fiz com uma caneleira de dois. Bom, pelo menos arrumei função pra caneleira, que tava servindo pra peso de porta :D 4x12

pulley frente 4x10 20 kg.

abdominais no abswing 3 de 25 e deu. No pilates ela já bota pra quebrar nos abs.

Tô pensando em fazer uma planilha pra acompanhar a evolução das cargas. é uma boa, né?

Hoje foi dia de pilates, mas vou fazer um aeróbico no fim do dia, pq não recuperei ainda pra treinar...

Bjokas

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Lucy,

a sua ideia de montar uma planilha para acompanhar as cargas é excelente. Vai te ajudar bastante a acompanhar sua progressão.

hahaha isso aí, mantenha firme 1 segundo com os ombros para trás na remada. Vai trabalhar bastante os músculos esquecidos das suas costas.

Esse exercício que você falou é esse daqui? : http://www.exrx.net/WeightExercises/DeltoidLateral/CBOneArmLateralRaise.html

Se for é elevação lateral rsrs

beijos

Link para o comentário

Isso Mestre Martin! Esse mesmo, mas na polia nem mexeu, huaheuahuaheheheaue... parece quando comecei, nada mexia, fazia cinco me matando.

MAs logo conseguirei e a caneleirinha de dois quilos volta pra porta. Engraçado como cada exercício pega de um jeito diferente. Tipo, faço o desenvolvimento com 25 kg e essa elevação ai me rasgou com dois (tá, só queimou no 11º).

Mas tava olhando, tô achando esse meu "treino" meio bagunçado. Faz mal variar os exercícios? ou devo passar um tempo fazendo exatamente as mesmas coisas sempre?

Tô bolando assim ó:

Treino A:

1 Pulltrought

2 agacho frontal

3 afundo

4 stiff

5 Terra

6 Elevação pélvica

7 desenvolvimento de glúteos na polia

8 Panturrilha (aquele protocolo do blog, sobe em um, segura dois, desce em dois, espera dois, com uma perna só, segurando a carga na barra na polia baixa OU sobre os ombros, ainda tô decidindo)

Treino B:

1 Rosca direta

2 Triceps pulley

3 Supino

4 Desenvolvimento ombros

5 remada sentada

6 pulley frente

7 elevação lateral

8 Encolhimento

Ainda tem os abs... ihhhh... muito longo, né? MElhor Fazer ABC? mas ai dividiria como?

DEsenvolvimento ombros, supino, terra e pulltrought mais puxada lateral na polia baixa e abs crunch? ficou bagunçado, né?

aff.... e agora?

Ainda tô tendo que bolar a dietinha do marido. Acho que pra ele, vou manter as proporções da Zone Diet e só recalcular as quantidades. deu 2900 calorias, 220g de prot, 100g de gordura, 300 de carbs! Oh my goooood! é quase o dobro do meu! Isso pra um bulking lento, tipo, 300 g por semana.... Viajei?

Link para o comentário

Ainda não tenho diário não Lucy, mas tá a caminho, antes do fim do ano eu vou criar um completinho com o relato do cutting e servirá como diário tbm.

Não magoa não foi só brincadeira. Mas que é estranho é. nunca vi alguém pesando coisas no trampo ou na rua.

Sabe que até penso em comprar essa balança, mas com certeza não a levaria comigo por aí. A minha mochila que trago pro trampo ja é lotada com shake, tênis, roupa, guarda-chuva, remédio, etc....

Mas será que é precisa essa balança? vc disse que teve diferença aí no peso da fatia de queijo. Mas e se a balança é que estiver errado? bom testa com outras coisas tbm né. É que por 30 conto é difícil confiar na qualidade do produto kkk mas se vc tá usando e garante eu acredito.

Ainda não tenho diário não Lucy, mas tá a caminho, antes do fim do ano eu vou criar um completinho com o relato do cutting e servirá como diário tbm.

Não magoa não foi só brincadeira. Mas que é estranho é. nunca vi alguém pesando coisas no trampo ou na rua.

Sabe que até penso em comprar essa balança, mas com certeza não a levaria comigo por aí. A minha mochila que trago pro trampo ja é lotada com shake, tênis, roupa, guarda-chuva, remédio, etc....

Mas será que é precisa essa balança? vc disse que teve diferença aí no peso da fatia de queijo. Mas e se a balança é que estiver errado? bom testa com outras coisas tbm né. É que por 30 conto é difícil confiar na qualidade do produto kkk mas se vc tá usando e garante eu acredito.

Link para o comentário

Oi Bruno! hj comprei um presunto (não tinha peito de peruuuuuu! :( mas é bem magrinho, só não tem tt proteína igual ao peito de peru, mas enfim) voltando ao assunto: comprei um presunto que veio "fatiado de fábrica" tipo, não passou por entreposto de frios. Esse sim, uma fatia tinha 19 gramas e a outra 21 (claro que arredondei, saca, 19 é 20, tb não é tt nóia assim, kkkk). Estava conforme a embalagem. O que acontece é que no super ou no entreposto eles copiam os dados da embalagem original, mas cortam umas fatias cavalescas... Bah, é so tu ver, compra um pacote de queijo com 150 gramas e vem seis fatias... como assim, né? claro que elas não tem 15 gramas cada, rs...

O scoop de whey tb pesou exatamente 20 g. :) Botei fé na balancinha (é da china né cara, por isso é tão barata, rs...)

Bem, vamos lá, relatando o dia de ontem, depois do que postei aqui, ainda comi uma barrinha de linhaça e gergelim e, de noite, um sanduba de frango com queijo, mostarda e alface (bah, tava muito bom). Pra acompanhar, frapÊ de maçã com amaranto, bem gostosin.

Acho que passei um pouquinho da cota, umas 100cal, mas tá ok. Eu tô aqui, sem saber o que faço, se sigo em cutting, se vou pra manutenção, sei lá... Ainda tem gordura sim... qto eu não sei, mas tem (na perna tem um monte sim). Espero aparecer o six pack antes de entrar na manu? rs... Podia ser meu primeiro verão com barriga SARADAAAAAA! :)

Se eu seguir, sumirão os culotes??? malditos culotes, malditos culotes, não vão sair do lugar... (malditos poneis, kkkk)

Por outro lado, se minha bunda é só banha, com um musculinho muito bem escondido pela capa de gordura, ficarei eu desbundada? rs... Ai JE-SUS!

Eu queria chegar nos 53, cheguei. MAs acho que vamos à 51,5, pra ver qual é.... minha perninha tá virando um cambito... como a gente se engana, acha que é coxuda e na verdade é PURA BANHA!

Agora, fofocando: ontem a massagista me contou como se sente mal por estar acima do peso, que engorda 3 kilos no fim de semana e depois emagrece e engorda de novo (pensa na retenção, né?).

Eu botei uma pilha´pra ela se encarnar e emagrecer. Vou tentar dar uma força pra ela. MAs ela tinha a visão equivocada da maioria: que puxar ferro masculiniza, que tem que se matar no aero, fazer dieta de 900 calorias, não comer carbo de noite, blá blá blá. Será que converto a guria? E ela é super bonita, tem um rosto lindo, um cabelo show... MAs deu pra sentir o quanto os kilinhos a mais pesam pra ela, sabem? me comovi :/

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Lucy,

Converta sua massagista, sim. Ela merece saber que não precisa se matar para atingir seus objetivos.

Quanto a você, eu acho que a gente tem sempre que se perguntar o que incomoda mais no nosso corpo. Se o que te incomoda mais são os culotes, siga a dieta até perdê-los ou chegar bem perto disso. Como ali a gordura é teimosa, vai demorar para sair, e provavelmente você terá seu six pack antes de perder os culotes.

Aí depois que chegar lá você começa uma dieta para ganho de massa muscular. Aos poucos você irá recuperar os cm que perdeu em quadril e pernas. Como sempre vai ganhar um pouco de massa muscular e um pouco de gordura.... o que ganhar de gordura você perde em um futuro cutting.

E segue assim, alternando bulking e cutting, até atingir seus objetivos ;)

beijos

Link para o comentário

Nossa, vc tá pesand 53 só!? Qual altura e bf?

Putz eu to com um whey aki que tá durando muito tempo, mas finalmente tá a cabando, o ultrawhey, que comprei num combo da ultrafarma, cada pote saiu por 40 conto...

Mas assim, ele diz que a dosagem é 40 gramas e isso seria um (1) scoop. Mas quando eu coloco um scoop fica a sensaçã oque não tem 40g nem ferrando ali, mesmo sendo mais denso do que a caseína por exmeplo, a caseína eu coloco 2 scoops grandão pra dar 40g...Será que tá errado a dosagem do whey? vc não teria uma fotinho do scoop que vc usa não né?

Ow, vc come uns treco diferente hein! Deve ser legal esse tal de frapê de maçã com amaranto...nunca vi.

Mas enfim, com esse seu peso aí eu acho que não vai aparecer nem 2 pack ehuheuhuehue

Eu tbm tô bem magrinho (filé de borboleta pra ser mais exato), tudo por causa dessa mardita gordura teimosa. Mesmo assim decidi terminar o que começei até olhar pro espelho e falar "nossa que barriga chapada, aí sim!", não importando o tamanho do braço, mas mesmo assim mantenho a dieta e treino o melhor possível pra manter a massa magra.

Assim como o MArtin, acho que vc deve seguir o que sua consciência diz, o que te fará sentir melhor. Mas fazer cutting com pouquinha massa magra assim pode ser demoraaaado pois vc queima poucas calorias no treino e a dieta teria que ser bem restritiva pra acelerar...

Quando começei o cutting eu achava que tava forte como nunca, mas depois que emagreçi tudo a capa de gordura eu vi que eu ainda tava bem mais magro do que eu imaginava heuheuuhe é assim mesmo. Agente sempre superestima a nossa massa magra. Acho que isso é uma auto-defesa psicológica pra não cairmos em depressão kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...