Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia Gente!!!!

Ontem eu ESTRAÇALHEEEEEEI! Foi muito legal mesmo! MArtin, fiz vários dos exercícios sugeridos, filmei a execução, pra pedir de novo tua super opinião (e de quem mais quiser ajudar, claro).

Obs.: No afundo, tive que me concewntrar bastante pra nao roubar com a perna de trás, rs... No agachamento, tenho que focar bastante nos pés e joehos, se não o joelho estralava e doia, mas era só corrigir o alinhamento (coisa sutil, nem dá pra notar no vídeo), que sumia a dor.

O Pull trought é super legal de fazer e o stiff eu acho que consegui fazer direito!!!!

fiz um outro, que achei em um site e agora lendo o que vc postou pensei: será o terra?

O Treino de ontem ficou assim: Eliptico 45 min (ai a culpa do final de semana)

LEmbrando que as cargas são aproximadas pq a balança de gancho só vai até 25 então o 30 é uma estimativa, rs...)

Supino sentado 3x10 (uns 30 kg - nível 20)

Desenvolvimento ombros 3x8 mesma carga

Terra???? 3x10 (30 kg)

Afundo (3x10 cada perna (20kg - nível 14)

Pull trought 3x10 (25 kg - nível 17)

stiff 3x10 (25 kg)

agacho frontal 3x10 (15kg - nível 9 - não deu pra fazer com mais, ainda estava doendo da brincadeira de sábado, rs...)

Elevação pelvica 3X10 (20 kg)

E acabou pq eu sai correndo pra antender o nenem que tava chorando... rs...e o marido careca, que estava se escabelando, kkkkkkkkkk

Tô carregando os vídeos, quando conseguir edito o post.... Mas assisitindo, notei que flexionei pouco os joelhos no agacho.... medaaaaaaa!" :P na próxima prometo melhorar!

bjo bjo e muuuuuuito obrigada!

Caramba, que mulher forte.

Não quero brigar com você não kkkkkkkkkkkkkkkk

Já te falei que meu sonho é ter uma mini-academia em casa????

(acho que sou um ET - ou uma pessoa muito apressada - ODEIO academia lotada, tira todo o meu tesão; amo treinar tranquila, sem muita competição pelos aparelhos. Em casa seria perfeitoooooo!)

Me diz uma coisa, você teve que investir muito nessa sua academia??? E o adipômetro, quanto foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://img577.imageshack.us/img577/2260/file26249velohfwhgnaorugobgo.mp4

deu pra ver, gentem? sei lá. aqui não consegui...

Oi Ana! Então! não é que sou forte mesmo, kkkkk. Ou melhor, não sou tão franga quanto achava, pq como a estação é de molas indica uma carga ali do lado longe de ser real, até pq no começo, pra fazer no zero já era um terror! Minha ficha caiu quando uma prima veio aqui e ao testar o aparelho achou muito pesado. Foi ai que surgiu a idéia de comprar uma balancinha de gancho pra medir a carga real... :)

pra te falar a verdade, tb sou meio bixo do mato, prefiro ficar no meu canto. A opção de fazer a academia (ainda estamos investindo, meu marido agora está pesquisando uns power racks ou pensando em fazer um) foi uma união de tudo, da minha fobia à muvuca, da nossa falta de tempo, da distância (academia meia boca só na cidade vizinha, a daqui é beeeeem fail), tudo junto e misturado.

Pra todos os problemas existe uma solução, para os outros, existe Master Card, hahahahahaha... parcelamos os equipamentos e fica mais em conta do que se fôssemos pagar academia e gasolina pra dois. Sem falar na comodidade, claro.

E eu descobri que amo malhar, estou adorando mesmo. Só que, se fosse montar hoje, optaria por um power rack bem legal, um bom banco, barras e anilhas. Mas acho que pra iniciantes como eu, a estação supre bem as necessidades com relativa segurança. ;)

Beijos!

Ah!!! meu adipômetro é muito pooooodre, kkkkkkkk... dá pra te dar uma idéia, mas precisão não... Se tu comprar certos wheys no site saúde já tu até ganha um adipômetro. :D mas foi 10 pila, rs....

Beijos gata!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Lucy,

ontem tentei ver o vídeo mas realmente não deu...rs

Quando chegar em casa eu vejo os vídeos que você postou agora.

Vai ser muito legal se você conseguir montar esse power rack. Aqui no fórum tem uma parte dedicada à "Academia em Casa" com diversos tópicos (inclusive um sobre power rack), vale a pena ler.

beijos

Link para o comentário

Sim sim! estamos lendo e estudando! Adorei o sistema de segurança pra supino (nunca tinha me ligado na dificuldade de se fazer sozinho) e pro agachamento, com ganchinhos que seguram a barra em caso de emergÊncia, rs...

E Olha, MARTIN!!!! TÁ DOENDO TUDO! rs...

a cadeia posterior, os adutores, quadriceps muito pouco mas a musculatura das costas tá doendo demaaaaais! Normal ou fiz algo errado?

Bjo no coração! Vc é demais!

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Cy, que bom que está doendo... hahaha

É normal sim, ainda mais que você não estava acostumada.

A dor nas costas é na parte de baixo, na lombar? Se for eu creio ser normal também, o terra, stiff, agachamento frontal pegam bastante a lombar. Com o tempo você vai acostumar. Se começar a te incomodar você pode reduzir o volume, ficar alternando os exercícios.

E o agachamento frontal também recruta bastante a musculatura da parte superior das costas, para estabilizar a barra que fica à frente do corpo.

Estou curioso para ver como é essa sua estação :D

beijos

Link para o comentário

isso!!! lombar, torácica, tudo dóoooooi! mas é muscular... as pernas estão doendo moooito. Incomodar? que nada! Eu gostcho! kkkkkkkkk

Só queria que os quadríceps tb estivessem doendo, mas acho que eles são masi resistentes, por isso não sentiram tanto. Agora os outros são músculos que eu nem lembrava que estavam aqui! e hj estou sentindo!

:D Adorei!

De noite tem membros superiores!

tô bem feliz!

[modo ironia on]Well, girls and boys [modo ironia off]

A última consulta com a nutri foi uma decepção. Ela disse que me dava alta, não mediu as circunferências de novo, não mediu as dobras cutâneas, me deu tchau e benção.

Bem, estou com 53 kg, mas ainda vejo bastante gordura localizada, por isso seguirei com o cutting.

Tirei as medidas eu mesma e ficou assim?

Altura 1,58 (ou 1,57??? cada dia dá uma coisa...)

bíceps (olha o muky :P) 24 relaxado, 26 contraído

peito 86

cintura 66

umbigo 71

dois dedos abaixo do umbigo (abdomen) 81

Quadril 96

coxa, bem no meio, 51

Panturrilha 33

Com meu adipômetro tabajara, medi de acordo com esse site aqui ó http://emagrecerdevez.com/aprenda-a-medir-sua-porcentagem-de-gordura-corporal

Na verdade eu não medi de novo pq não sei onde guardei o adipômetro, mas coloquei as medidas da última vez.

Axilar: 11

Abd: 18

Coxinhas 28 :o

joguei nessa calculadora aqui e deu 17. Será? será?

Na de circunferências deu 25... hauhauhauahua... nem é, ah... não MESMO! E não venha aqui dizer que sou obesa que te esgano, frango (foi ele que disse que eu era obesa no primeiro tópico que criei?)

Qdo achar o adipometro meço de novo e vou procurar ver com a esteticista as medidas de trÊs semanas atrás, pq nem isso a nutri me deeeeeeeu! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

bjos e bom almoço (hj eu tô feliz, maridão em casa, vai fazer o rango... :D).

Ah! agora sou um fake oficial, com email fake e tudo, heuaheauheuehueh... Essa vida dupla é difícil!

bjos!

Link para o comentário

Altas aulas de execução hein Martin, surpresa esse diário hauhauhau Aprendendo muito com essas fotos de exercício aí pois treino há pouco tempo e ainda estou curioso pois tem muita coisa que os instrutuores nem mencionam como high-bar e low-bar, inclinações, contribuições de músculos para o exercício que mudam conforme a execução. Pra eles basicamente é certo ou errado e não é bem assim...

Parabéns Lucy, tanto pelos results como pela academia e pelo Filho !

Queria uma academia dessa em casa tbm ! Eu moro numa casa grande até, mas em breve estarei casando e morando num apertamento que não vai me permitir colocar nem um haltere se bobear hauhuhauh então eu vou ficando na academia externa mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...