Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Com uva passa deve ficar divino...qualquer coisa com uva passa fica bom hahahaha :D

que bom que voltou...e que a massagem tá adiantando...e que full que tu fez hein!!

e como eu disse pra mimis: come que teu mal é fome hahaaha

bjoooo

nem gosto de uva passa... :ohno02:

alías... lembrei de um ditado do auge dos meus 24 anos...

Na vida tudo passa... até a uva passa... :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cy...

Se vc não consegue fazer no final... talvez seja melhor fazer em outro horário... pq senão vc vai gastar sua reserva de energia (que ganhou com a comida) no aeróbico e nào terá para o treino de peso, ou seja... pode catabolizar...

isso bem a grosso modo né... me corrijam meninos, se eu estiver errada...

Link para o comentário

• Supermoderador

Se o aeróbico for leve, não tem problema ser antes... o ruim de fazer aeróbico antes é mais ou menos o que a Mimis falou; você vai ficar com um pouco menos de força na hora de realizar o treino com pesos. E uma performance menor no treino com pesos vai atrapalhar o seu objetivo, seja ganho de massa ou perda de gordura.

No caso de você estar fazendo cutting, Lucy, se o aeróbico antes do treino fizer com que você tenha que diminuir as cargas, vai diminuir um pouco o estímulo muscular, e possivelmente aumentaria a perda de massa magra (em pouca quantidade, talvez imperceptível).

Lucy, extensão de pernas pode realmente ser ruim para o seu joelho... não tem como você fazer outro exercício para quadríceps? Avanço ou afundo, por exemplo?

Link para o comentário

Até esqueci que naquele dia fiz stifff... mas, não riam de mim! Fiz sentada, rs....

é o seguinte, estamos pesquisando e decidindo para adquirir barras e anilhas, mas no momento o que tenho é a estação. PRa fazer stiff de pé, na polia baixa, achei que a execução não ficou legal, a barra não fica bem próxima ao corpo pq o vetor de força puxa na diagonal, pra frente. Ai um dia, fazendo a remada, percebi que se esticasse os joelhos e mantivesse a coluna reta, deslizando a barra rente à perna, conseguiria mobilizar justamente os posteriores da perna.

O que tu acha, mpcosta82, viajei? rs...

Sobre os quadríceps, tenho feito o afundo. Será que com afundo posso esquecer o extensor? Vi um agachamento que se faz com os braços cruzados em frente ao peito, abraçando a barra. VOu tentar fazer assim, pq com a barra apoiada no quadril fica muito migué, ou não?

~Sobre o aero, estou maneirando agora, fazendo um pouco mais leve do que fazia antes. Não reduzi cargas não, pelo contrário, aumentei. Ainda se fosse uma bicicleta ou esteira. Mas o elíptico é punk. Depois de um treino de pernas, tu ir com a perna bamba praquele negócio é de chorar! e agora....

Gurias, meu marido hoje foi cômico. Eu toda boba, com sapatinhos vermelhos combinando com a bolsa e o cinto e ele olhou bem sério: que bolsa é esa? de onde saiu? kkkkkkkkkkkk Ainda bem que não se apegou no sapato e no cinto, ihhihihihihih... É, Tô me achaaaaando!

Ontem, espiei vérios diários e na hora de comentar deu pau! grrrrrrrrrrrrrr

Fiz um hot chocolate inspirada na mimis, mas fiz com gelatina incolor sem sabor (em pó, pero natural sim, mimizinha :D)

Ficou divinamente cremoso e muito gostoso! adoreeeeeei!

Hoje dieta 100%, torcicolo me matando, cabeça explodindo, o pilates foi de matar (bah, ela fez uns exercícios na bola, que eu tremia pra concluir! pra posteriores e glúteos, rasgaaaava! Duvido que aquilo não hipertrofie! Eu fazia careta e dava risada, ela me chamava de louca e eu tremia pra subir. Muito bom!)

Bjos pra vcs! Vou espiar o s diários agora, rs...

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Lucy,

Essa remada é em pé? realmente talvez sinta algo de posteriores se eles estiverem alongados. Eu acho que dá, sim, para fazer stiff na polia, não tem como você ficar bem perto dela e puxar a barra para cima? Vai ficar bem parecido com um stiff tradicional com barra.

Um exercício bem legal que você pode fazer e trabalha posteriores para cara é o pull-through:

Um excelente exercício, e que provavelmente você consegue fazer na sua estação, creio eu :D

Esse agachamento que você falou é o frontal. Essa posição de colocar os braços cruzados não é boa; você irá forçar mais um cotovelo do que o outro (porque um fica em cima do outro) e, se você falhar e tiver que jogar a barra para a frente, pode machucar seus braços. A posição mais recomendada para segurar a barra é a que os levantadores olímpicos fazem, no clean:

front-squat-rack.jpg

Quanto ao afundo e ao avanço, são excelentes exercícios. Só cuide que, dependendo da posição do seu pé, ele vai focar mais em quadríceps ou mais em posteriores e glúteos. Esse artigo explica muito bem a diferença, e cuidados que se deve tomar, principalmente com a posição das pernas. Ele fala do afundo, mas a lógica é a mesma para o avanço: http://www.bodyrecomposition.com/training/split-squat-technique.html

Esqueça a cadeira extensora, vai ser melhor para você.

beijos e boa noite para você!

Link para o comentário

Martin, tô estudando os movimentos que tu falou, o afundo eu já faço, porém com a barra sobre a coxa (ali, onde ela flexiona)Adorei essa pegada da foto, acho que é bem viável sim, vou tentar e te conto (ia tentar ontem, mas andei fazendo uns agachos com o bb e estou TODA TORTA! ADOREEEEEI!Mas não é o quadrícesp que tá pegando, é o interno e o posterior da coxa... Fiz um vídeo, ficou maio estranho pq eu mesma filmei, enãot....Acham que as pernas estão muito abertas? http://www.flickr.com/photos/83172399@N08/7808871984/

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Lucy,

Ahh, não tem agachamento melhor do que com o filho :D

Eu não consegui entender bem esse seu afundo com barra na coxa; você segura a barra com os braços estendidos e faz o afundo? Como se estivesse segurando halteres?

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), em casa eu vejo. Se você está sentindo posteriores talvez esteja flexionando demais seu tronco.

Os adutores você vai sentir mesmo, nesse agachamento você tem que abrir bastante as pernas.

beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...