Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

todo mundo precisa de um chocolatinho de vez em quando hehe

whey para criança não faz mal não, é basicamente soro do leite, até faz bem eu acho, quer dizer, é proteina né kkk

só nao reclama se depois voce tiver que carregar no colo um mini Arnold HAHAH brincadeirinha

bjs

"só nao reclama se depois voce tiver que carregar no colo um mini Arnold HAHAH brincadeirinha"

Hahahah BOA, Amanda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey para criança não faz mal não, é basicamente soro do leite, até faz bem eu acho, quer dizer, é proteina né kkk

só nao reclama se depois voce tiver que carregar no colo um mini Arnold HAHAH brincadeirinha

bjs

hahahaha... pensei nisso... e ele vê a gente treinando e que malhar tb! depois mostra: olha, mãe, meus músculos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe que quando era novinha, o Arnold era o meu príncipe encantado, kkkkkkkkkkk as gurias me achavam demente, que ele era horroroso e bla bla bla. Mas pra mim, aquele ogro de jaqueta de couro e uma 12 montado em uma harley era mil vezes melhor que qq tom cruise em cavalo branco, kkkkkkkkkkkkk :P louca, será?

Cycy!!!

Até que enfim!

Vem cá!!!

Compare esse seu chocolatainho zero açucar com aquele normalzinho bem mais gostosinho... Surpresa? geralmente eles tem as mesmas calorias... um tira açucar e coloca gordura... são feitos para diabéticos não para dietas... Prefiro comer o gordinho... ou se for pra comer melhor, prefira o meio amargo que é um bom antioxidante!!!

Ele era 50%! não tinha o 70 :( Fiquei dividida entre ele e uma barrinha de cereal. Mas ai olhei aquele troço, puro floco de arroz e pensei: passa a gordurinha pra cáaaaa! rs. Pra compensar comprei cacau hj e pudim para fazer advinha o quê???? :upsidedown:

Interessante é que meu marido esteve no mesmo super que eu e não achou o cacau (levou o dois frades) nem o adoçante culinário... eu achei. Hello, boys? WTF is your problem? Pq nunca acham nada na geladeira, nem no mercado? :suicide_anim:

"Abrir a perna não é problema não (sem piadinhas, boys) :P" HAHAHAHAHAHAH ADOREIII Lucy! Vc é d+!

Eu acho que o agachamento é mais completo que o leg, que apesar de ser construtor, não deixa de ser máquina neh? Os treinos com pesos livre são bem melhores!

Florzinha, hj é sexta!! Já é motivo pra estar alegre! As energias negativas são terríveis mesmo, e sempre tentam derrubar a gente. Faz o seguinte: Se vc puder, dá uma andadinha na grama que ajuda a liberar as energias (eu achava que esse papo era de louco, mas ajuda mesmo, já testei! rsrsrs) e coloca umas músicas que te põe pra cima! Nossa, isso pra mim, ajuda d+!! :laughingsmiley:

Lucy, eu sou o tipo de pessoa que se tenho vontade de comer algo, o melhor que eu posso fazer É NÃO COMER! Uma vez que eu experimento, é dificil parar... ai é melhor nem começar!

Se vc ñ resistir, coma algo que tenha frutas no meio que é menos pior. Mas se vc puder, deixa para comer no fds, com a família!

Bjss

[Putzz só agora que eu vi que vc escreveu isso tudo ontem! To ficando louca hahahahahahah Mas o recado continua o mesmo Lucy!! Usa ele no futuro, se precisar! kkkkkkkkk]

Te preocupa não, linda! Comi só 22g (pq comprei uma barrinha pequena e saí correndo da padaria :P).

Hj o meu almoço foi um miguézão... falei que tava com pregui... só de pensar em cortar, espetar, mastigar, deu uma preguiça. Então peguei duas fatias de pão, soquei o pedaço de pernil assado pra dentro, carquei mostarda escura extra forte (amo), alface e tomate e queijo e comi. Pronto. E embuchou :weird:

Fui no correio, minha balança ainda não chegou (Tô odiaaaaando essa demora!) :jealous:

Fui no super, recarreguei minha despensa de coisas saudaveis e proteicas mas dei uma puladinha na cerca, em homenagem ao Tibissa e comprei um pacote de suspiros. Realmente, é bem pouco calórico e não preciso (nem consigo) comer uma gamela de suspiros, rs... um já mata as lombrigas e faz a gordinha feliz :smile_anim:

O torcicolo tá pegaaaando! vou fazer um café (é o que funcionário público faz melhor, rs...) e contar os minutos pra chegar o fim da tarde e ir pra casa treinar!

Bjos pra todas!

Link para o comentário

bjs

figuraaaaaaa essa amandinha!!!

ela pode aproveitar e fazer uns agachos com o mini Arnold nas costas!

Ele era 50%! não tinha o 70 :( Fiquei dividida entre ele e uma barrinha de cereal. Mas ai olhei aquele troço, puro floco de arroz e pensei: passa a gordurinha pra cáaaaa! rs. Pra compensar comprei cacau hj e pudim para fazer advinha o quê???? :upsidedown:

Interessante é que meu marido esteve no mesmo super que eu e não achou o cacau (levou o dois frades) nem o adoçante culinário... eu achei. Hello, boys? WTF is your problem? Pq nunca acham nada na geladeira, nem no mercado? :suicide_anim:

Ahhh era cacau 50%? beleza... aqueles diets é que são f...!

boys não vivem sem as girls... acho que nós até conseguiríamos viver sem eles, mas...

dica: comprei frutose em quilo em um emporio de produtos natruais aqui... Beeem mais barata q a do super... Porém ainda quero testar a sucralose... mas achei uma com ciclamato, entonces não quis :P

Link para o comentário

eu comprei Stevia, tem um tiquinho de lactose, não é pura. Tinha um outro com ciclamato e outras porcarias químicas. Fugi. Vi a frutose, achei legal, rola até caramelo, ném???

Então agora vou fazer a versão original do mousse, só que vou botar o whey de cookies... ah, acho que vai ficar bom tb, veremos...

Sobre a fibra de soja, eu achei no Giassi, é da vitao. Deve ter ai tb, com certeza! o que não falta é loja de produtos naturais, rs...

Link para o comentário

hahahaha... pensei nisso... e ele vê a gente treinando e que malhar tb! depois mostra: olha, mãe, meus músculos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe que quando era novinha, o Arnold era o meu príncipe encantado, kkkkkkkkkkk as gurias me achavam demente, que ele era horroroso e bla bla bla. Mas pra mim, aquele ogro de jaqueta de couro e uma 12 montado em uma harley era mil vezes melhor que qq tom cruise em cavalo branco, kkkkkkkkkkkkk :P louca, será?

---

parece eu com minha mãe, olha minha perna mãe, ta durinha, olha, aperta!!! olha mãe, biceps!!! *FORÇA***

HAHAHAHAH

mãe é pra isso, né.... tudo o que os outro não vêem.... ela ta la pra ver em dobro.... ;p

eu comprei Stevia, tem um tiquinho de lactose, não é pura. Tinha um outro com ciclamato e outras porcarias químicas. Fugi. Vi a frutose, achei legal, rola até caramelo, ném???

Então agora vou fazer a versão original do mousse, só que vou botar o whey de cookies... ah, acho que vai ficar bom tb, veremos...

Sobre a fibra de soja, eu achei no Giassi, é da vitao. Deve ter ai tb, com certeza! o que não falta é loja de produtos naturais, rs...

o que tem demais em lactose que eu nunca entendi???? o povo fala tanto nisso e eu fico meio ;/, porque eu to tomando + - 600ml de leite desnatado por dia, as vezes 700..... hahahah

Link para o comentário

parece eu com minha mãe, olha minha perna mãe, ta durinha, olha, aperta!!! olha mãe, biceps!!! *FORÇA***

HAHAHAHAH

mãe é pra isso, né.... tudo o que os outro não vêem.... ela ta la pra ver em dobro.... ;p

Mãe é Mãe!!! rs...

o que tem demais em lactose que eu nunca entendi???? o povo fala tanto nisso e eu fico meio ;/, porque eu to tomando + - 600ml de leite desnatado por dia, as vezes 700..... hahahah

Acho que o problema da lactose "é dois" (hahaha, concordância ZEROOOOO!).

Primeiro: é um açúcar, logo, é carbo e pra quem tá restringindo carbs, bem, pode atrapalhar.

Em segundo, existem pessoas que são sensíveis À lactose e nesse caso podem ter efeitos colaterais, alguns mais brandos, outros mais violentos. Tem gente que é intolerante e nem sabe, mas tem dor de cabeça, prisão de ventre, gases, etc... Eu por exemplo, AMOOOOO leite e laticinios em geral, mas tenho controlado o leite por causa das enxaquecas e melhorei muito. Agora prefiro sempre o iogurte (embora tome leite tb).

Em terceiro (pô, não eram dois? kkkk) Tomar leite demais pode atrapalhar a absorção do ferro no intestino. Cuidado! Evite, principalmente meia hora antes e meia hora depois das principais refeições, que são onde a gente mais ingere ferro. Nesse caso, prefira algo com vitamina C, que potencializa a absorção desse mineral.

;)

e ai, fiz o dever de casa direitinho? rs...

Lucy Jones cadê você?

eu vim aqui só pra te ver!

Não some não!

Ai, Queridaaaaaa! Saudade de vocês, mas minha semana está sendo DUCAAAAAAAAA7.

Mas penso sempre no fórum, como nos motiva, mesmo à distância!

sumidaaaaaaaaaa

quero foto com a calça 36!!!

Siiiiiiiiiiiiim! de calça 36 e o lindíssimo sapato altíssimo que comprei hoje! opa, foram dois! um é de oncinhaaaaaaaa! Lindo, lindo lindo! Como saltos finos combinam bem mais com meu quadril "resized"!!!!

Ai a faturaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Gurias, preciso me ligar, estou comendo é pouco. Essa semana não passei das 1300 nenhum dia. A vantagem é que meu corpo se acostumou e não caiu a produção do leitinho do bebÊ, hehehehe...

Na segunda fiz um treino misto, misturei o A e o B (é fullbodie?) pq meu marido iria ficar fora dois dias e isso significava dois dias sem treinar. Foi legal, foquei nos principais exercícios, dando preferência para os que envolviam mais de uma articulação. A soquei caragaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Foi jóia! E tenho uma novidade! comprei uma balança de gancho, na verdade pra pesar meus cachorros, mas caiu a ficha e usei no aparelho pra saber o peso real. Descobri que o 0 pesa nove e que o sete pesa 12 e que o 10 pesa 22 e que então eu NEM SOU TÂO FRANGA ASSIM!!! Faço Bíceps com 13 kilos! :) e tríceps com 11... Supino sentado com 25 kg! hehehehe :D podre ou tá bom pra iniciante? rs...

Foi assim ó (em bi-set):

Supino sentado 25kg

pulley costas 25kg

remada sentada 15kg

Elevação pélvica 15kg

Rosca biceps 13kg

Triceps polia alta 11kg

desenvolvimento glúteos 10kg

Extensão de pernas 20kg (e realmente, o joelho doeu... ó deus, abandonar ou não esse exercício?)

abdominais 4 séries de 40, sentada com as pernas presas, inclinando pra trás e voltando (tipo no pilates).

Eu fazia uma serie com carga mais leve e 12 reps e depois mais 3 séries com carga maior.

Antes rolou 25 minutos de aerobico e embora eu saiba que é melhor no final, não rola gentem, não me empolgo de fazer no final.

Ontem teve pilates. Foi bem puxado e me rendeu torcicolo (sei lá se foi o pila ou não, mas to duraaaa1)

hj fui na massagem, acho que tá funcionando sim, vejo minha barriga desaparecendoooooooo! A bunda, bem, a bunda é ooooooutra história. Pra que tanto culote, gentem? Pra queeeeeeeee?

Fiz o brigadeiro de queijo minas e AMEEEEEI! com uva passa ficou PERFEITO!

Fiz um creme de manga facinho, rápido, doce e útil pra dar fim nas mangas que estão apodrecendo na fruteira.

ficou com 4 g de prot por porção e 10 de carbs... nada mal, mas vou tentar torná-lo mais proteico... whey de baunilha, será???? extrato de soja? fibra de soja? vou testar, depois conto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...