Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom di aCy!!!

Que pizza bonita heim! mas não aguento comer uma fatia só não... ainda mais essa semana que tô com fome monstra...

Que legal a iniciativa de vcs em adotar uma criança... acho show... adote sim... porém dizer qu ea burocracia é enorme...

Qto à elevação... meu marido tbm não faz direito hahahaha... bom mesmo é com os instrutores da academia... ahhh eu faço com o pé em cima do step ainda... fico com as pernas não tão abertas e eles se encaixam em cima dos meus joelhos, ficam em pé com as pernas abertas e seguram na minha crista ilíaca... (aqueles ossisinhos salientes (?) entre o quadril e a pelve).

O que vc tem no quadril? Essa dor no cavalinho, foi quando vc abriu as pernas, certo? Alguma coisa aí tá pressionando aí. Olha essa fotinho do quadril. vc entender melhor... Podem ser várias coisas... tem que investigar se vc ainda não sabe o que é... Na abdução vc tbm sente, não?

Adoro aumentar os pesinhos... adoro! manda ver aí!

beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahahahahahaha

O maridão tirou onda na janta, muito mais que você!

hahahahaha

Mentira, eh so pra criar intriga nesse diário todo rosinha e cheio de frufrus :laughingsmiley:

que meigo *--*

iuhasuhaushaushauihsuahsuhaushas

Pelo menos ele não te ofereceu batatas fritas, o meu namorado faz isso,

comece mc donalds e etc na minha frente e ainda fica pirraçando, ahsuiahsuihas

Lucy, não sabia q vc tinha academia em casa, mto legal !

É um ótimo investimento..

Vc tem caneleiras, halters tbm?

Um objeto legal e que tem varias funções e custa em média R$20,00 é esse elástico:

http://boaforma.uol.com.br/album/1108_exercicios_com_elastico_album.htm#fotoNav=20

bjs & bons treinos

tá, mas vamos falar de coisas boas? olha meu mukyyyyy!!!

7726063688_f7d7d0dc55.jpg

P04-08-12_21.32 por Lucy_Jones, no Flickr

Ok, ignorem a bagunça ao fundo, tá???

Agora meu panceps de cabeça pra baixo (droga de celular que não tem editor de fotos...)

7726076080_7e1e770476.jpg

P01-08-12_17.48[3] por Lucy_Jones, no Flickr

e aí??? tô fortinha? rs....

A banha da barriga diminuiu, né?

Ha, que bíceps munitinhooooo *----* /invejei

Tá bem legal, tá definindo, num volume bom sem estar masculinizado..

E a pança? cadê? aonde?

Fiquei procurando mas não achei :laughingsmiley:

Show de bola, segue firme !

Link para o comentário

ain gentem... que dia de cããããããããão! Agosto é phoda, ném? acho que vou trazer sal grosso e fazer uma cruz de sal atrás da porta, pra ver se afasto as coisas ruins! kkkkk.

Ontem inventei um crepe (preguiça de ligar o pc). Ficou uma merda, kkkkkkk Quebradiço, com gosto de merda, sei lá, odiei. Dai enfiei uma banana na massa e melhorou, meu filho comeu vários (puts, faz mal dar whey pra criança? kkkk). Eu comi um e embuchei. A tal da fibra de soja é show por isso. Tinha na massa da pizza (por isso comi só uma fatia e meia, mimisinha...)

Ainda não tenho halteres, paulinha, mas comprei uma caneleira. Só que a tapada comprou de dois quilos. imagina se já não tá leve demais. Esse mÊs vou comprar de cinco.

Quando o aparelho não for mais suficiente, comprarei halteres e barras. Meu marido queria comprar um leg press... kkkkkkkkkkkkkk sei lá, acho que nem precisa. Basta chamar no agachamento (ou não?)

O quadril, well, meu quadril é uma bosta. Depois de dois ortopedistas e uma ressonancia concluiram que é da hipermobilidade. (resumindo, queriam dizer que eu não tenho porra nehuma, mas dói moooooito. Tenho dor na sínfise, na sacroilíaca e na sacrococcígea. Por isso faço o pilates e a quiro)

Abrir a perna não é problema não (sem piadinhas, boys) :P O problema é fechar. No cavalinho, pra erguer o quadril tu aperta as coxas. Parecia que ia me dividir ao meio. E A adução eu tb morro de medo, pq dói a sífise. A Abdução doi a sacroilíaca, mas tá tranquilo, estou melhorando.

Hoje é off, tenho quiro e não pode puxar ferro depois da quiro. Tô meio deprÊ, galera com energia negativa me contaminou, fico só pensando em uma barra enorme de chocolate! :(

Acho que vou comprar uma bananinha daquela com chocolate light em volta, pra matar as lombrigas. No mais, tudo ok, dieta meia boca, comi rápido, com um nó na goela. Mas peguei um pedação de carne pra compensar.

Comi pouco hj, uma miséria. Mas já garanti 100g de proteina então, falta pouco na janta. aff...

Vamo lá pra quiro e depois, massagem sovadora, ops, modeladora.

bjo queridas.

Ah!!!! é com a mão mimis? achei que era sentado no colinho! kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo.

Link para o comentário

oxa nega! nada de chocolate não... só na bananinha... ou faz algo com cacau!

ve cá! que naba essa hipomobilidade heim! tens que cuidar nos alongamentos... reforçar a musculatura pra segurar os tendões...

pq tu nao fez a minha panquequica de whey? em boa... o teu pequeno gosta de tudo né? até de nescau com agua hahahaha

outra coisa... essa fibra de soja... não achei aqui... só a farinha... q droga... é a mesma coisa? preciso achar!

manda a receita dessa massa de pizza ai!!!

bjobjobjoooooo e xô uruca e energia ruim!

Link para o comentário

volteeeei! COMI! uma barrinha de chocolate zero acuçar nestlé (22 g, 2 g de carbs, miséria de prot e um tantão de gordura, mas encaixou nos macros e, fala serio, fazi três semanaaaaaaaas que não comia um chocolatinho! foram 90 calorias felizes e bem saborosas até).

Não me senti monstrinha não. Fechei o dia bem, e hj nem tô querendo choco, rs...

hoje é dia de membros superiores, mas tô com uma dor na cervical galeras... na hora de estralar lá no quiro eu tensionei dai fuuuuu. Acho que farei os inferiores hj e superiores no domingo. ou vou tomar um torsilax pra ver.

Gastei dinheiro numa promo de sapatos e bolsas.... agora estou me arrependendo pq podia ter comprado anilhas, kkkkkkkkkkkkkkkkk doente....

Vamos lá, almoçar então (preguiça de comer, já viram? isso que meu marido deixou tudo pronto: arroz, feijão, porquinho assado... se fosse só emagrecer, eu era uma boa candidata À anorexica, rs.... mas tem que comer, hay que comer bien, proteínas nega, ou lá se vai por coxa abaixo meu projeto bunda nova depois dos trinta, kkkkkkkkkkkkkk)

bjos gatas! .

Link para o comentário

ain gentem... que dia de cããããããããão! Agosto é phoda, ném? acho que vou trazer sal grosso e fazer uma cruz de sal atrás da porta, pra ver se afasto as coisas ruins! kkkkk.

Ontem inventei um crepe (preguiça de ligar o pc). Ficou uma merda, kkkkkkk Quebradiço, com gosto de merda, sei lá, odiei. Dai enfiei uma banana na massa e melhorou, meu filho comeu vários (puts, faz mal dar whey pra criança? kkkk). Eu comi um e embuchei. A tal da fibra de soja é show por isso. Tinha na massa da pizza (por isso comi só uma fatia e meia, mimisinha...)

Ainda não tenho halteres, paulinha, mas comprei uma caneleira. Só que a tapada comprou de dois quilos. imagina se já não tá leve demais. Esse mÊs vou comprar de cinco.

Quando o aparelho não for mais suficiente, comprarei halteres e barras. Meu marido queria comprar um leg press... kkkkkkkkkkkkkk sei lá, acho que nem precisa. Basta chamar no agachamento (ou não?)

O quadril, well, meu quadril é uma bosta. Depois de dois ortopedistas e uma ressonancia concluiram que é da hipermobilidade. (resumindo, queriam dizer que eu não tenho porra nehuma, mas dói moooooito. Tenho dor na sínfise, na sacroilíaca e na sacrococcígea. Por isso faço o pilates e a quiro)

Abrir a perna não é problema não (sem piadinhas, boys) :P O problema é fechar. No cavalinho, pra erguer o quadril tu aperta as coxas. Parecia que ia me dividir ao meio. E A adução eu tb morro de medo, pq dói a sífise. A Abdução doi a sacroilíaca, mas tá tranquilo, estou melhorando.

Hoje é off, tenho quiro e não pode puxar ferro depois da quiro. Tô meio deprÊ, galera com energia negativa me contaminou, fico só pensando em uma barra enorme de chocolate! :(

Acho que vou comprar uma bananinha daquela com chocolate light em volta, pra matar as lombrigas. No mais, tudo ok, dieta meia boca, comi rápido, com um nó na goela. Mas peguei um pedação de carne pra compensar.

Comi pouco hj, uma miséria. Mas já garanti 100g de proteina então, falta pouco na janta. aff...

Vamo lá pra quiro e depois, massagem sovadora, ops, modeladora.

bjo queridas.

Ah!!!! é com a mão mimis? achei que era sentado no colinho! kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo.

"Abrir a perna não é problema não (sem piadinhas, boys) :P" HAHAHAHAHAHAH ADOREIII Lucy! Vc é d+!

Eu acho que o agachamento é mais completo que o leg, que apesar de ser construtor, não deixa de ser máquina neh? Os treinos com pesos livre são bem melhores!

Florzinha, hj é sexta!! Já é motivo pra estar alegre! As energias negativas são terríveis mesmo, e sempre tentam derrubar a gente. Faz o seguinte: Se vc puder, dá uma andadinha na grama que ajuda a liberar as energias (eu achava que esse papo era de louco, mas ajuda mesmo, já testei! rsrsrs) e coloca umas músicas que te põe pra cima! Nossa, isso pra mim, ajuda d+!! :laughingsmiley:

Lucy, eu sou o tipo de pessoa que se tenho vontade de comer algo, o melhor que eu posso fazer É NÃO COMER! Uma vez que eu experimento, é dificil parar... ai é melhor nem começar!

Se vc ñ resistir, coma algo que tenha frutas no meio que é menos pior. Mas se vc puder, deixa para comer no fds, com a família!

Bjss

[Putzz só agora que eu vi que vc escreveu isso tudo ontem! To ficando louca hahahahahahah Mas o recado continua o mesmo Lucy!! Usa ele no futuro, se precisar! kkkkkkkkk]

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Cycy!!!

Até que enfim!

Vem cá!!!

Compare esse seu chocolatainho zero açucar com aquele normalzinho bem mais gostosinho... Surpresa? geralmente eles tem as mesmas calorias... um tira açucar e coloca gordura... são feitos para diabéticos não para dietas... Prefiro comer o gordinho... ou se for pra comer melhor, prefira o meio amargo que é um bom antioxidante!!!

Link para o comentário

todo mundo precisa de um chocolatinho de vez em quando hehe

whey para criança não faz mal não, é basicamente soro do leite, até faz bem eu acho, quer dizer, é proteina né kkk

só nao reclama se depois voce tiver que carregar no colo um mini Arnold HAHAH brincadeirinha

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...