Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Lucy, engrosso o coro das meninas... você está excelente. E vai melhorar ainda mais com o bulk.

Com relação à proteína no pré-treino. Você já tinha consumido 1.8 g/kg antes do treino... então a necessidade de proteína logo antes do treino é nenhuma.

Na verdade você não precisaria comer mais proteína no restante do dia... 1.8 g/kg é um bom valor para bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei1.gif

Obrigada, galera! vc me fizeram começar o dia sorrindo! rs...

Pra mim, receber elogios dessa galera aqui é uma honra sem tamanho! :) Fiquei emocionada, rs...

Vamos em frente então, que venha o bulking! (Mas o doritos tá ali sim, Orquidea... hahahaha. Mas vai sair, desgraçado.... kkkk)

Transito eu não paro não, Gi... aqui nem tem trânsito, kkkkk. O pior engarrafamento que já vi aqui foi causado por um caminhão carregando uma casa, inteira, hahahahaha.

Martin! Então, comi um carbinho pra dar um pique e fui. Fiz só 8 min de aeróbico. Tô meio cansadinha essa semana. O treino foi super legal.

39 kg no stiiiiiiiiiff!!! yeah! :) bem feitinho, devagar e concentrado. Tô adorando!

no agacho fiquei em 33

pulltrought tb.

Fiz panturrilha como de sempre (tá ficando fácil, preciso arrumar uma carga)

Fiz tb sentada, com a barra sobre as coxas.

Fiquei pensando no que estavam discutindo no diário da Ana e não fui pra chon fazer abs. Agarrei a corrente do pulley e fiz li, com carga, 4x12. Pretendo aumentar a carga e diminuir as reps. Foi show!

Acordei quebrada! Amo, rs... Essa semana minha recuperação tá em slow motion, as noites estão sendo muito difíceis, tenho dormido pouco, cabeça explodindo. MAs é isso aí, mãe é mãe, némess? Amanhã é dia de Terraaaaaa!

Ontem comi, comi, comi, mesmo com dois pães no café da manhã, fechei em 1850. Pelo visto, vou ter que "sujar" essa dieta um pouquinho mais...

Semana que vem a meta será 2000. veremos!

Bjos! Se tiver alguma novidade, posto aqui depois.

Edit: Oi, Nova Guria! Vini vai fazer 1 ano agora no fim do mÊs e JV faz 5 anos no fim do ano. Não filmei o agacho com JV ontem pq esqueci o celular no trabalho, rs...

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Gentem: Pára tudo!

Momento bizarro: sabem o que está acontecendo com essa história de comer a mais??? quem adivinha?

LEmbram o que ocorreu quando comecei o cutt querendo exagerar no déficit? leitinh tava sumindo. Agora que estou comendo a mais, VIREI UMA JERSEY de novo! socorro!

hahahahaha...

Tem coisas cara, que só mãe mesmo sabe qualé, rs...

Edit: super-mulher.jpg

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...