Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador

Oi Lucy,

com relação aos seus vídeos, eu acho que talvez você consiga fazer melhor o desenvolvimento se não flexionar tanto o tronco à frente. Entendo que o ideal seja que os seus braços e antebraços fiquem no mesmo plano; do jeito que você faz parece que forma um ângulo entre o braço e o antebraço. Não sei se eu me expressei bem. É como se você fizesse o desenvolvimento em pé, empurrando a barra exatamente para cima do seu corpo, mas com a sua mão um pouco atrás do corpo, com o antebraço formando um ângulo com a vertical.

No pulley, além do que o Bruno comentou (não sei se dá para aumentar a amplitude), cuide para fazer o scap pullup no início de cada repetição. Segurando a barra no máximo da amplitude estufe o peito e tente baixar os ombros. Depois disso você puxa a barra (tentando fazer força nos cotovelos).

E incline só um pouco mais seu corpo para trás, assim você trabalha mais os músculos principais das costas (latissimos).

Boa noite para você, e melhoras para seus filhos!

E para a sua falta de proteína, nada melhor do que essas vaquinhas:

Coma-mais-frango!.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o do desenvolvimento.. acho q estavas em empolgada e fizeste tudo rapidinho e depois foi cansando... faça mais lenta a volta... sempre!

é! vou fazer mais devagar sim.

Achei a amplitude pequena no pulley... Eu pelo menos tentaria aumentar até quase esticar os braços. Com menos carga, claro

eu tb achei, mas é que do jeito que o Mestre Martin tinha explicado, eu entendi que partia de um ângulo de 90 graus. ;) Pelo comentário dele abaixo, acho que entendi errado, rs... :P

Oi Lucy,

com relação aos seus vídeos, eu acho que talvez você consiga fazer melhor o desenvolvimento se não flexionar tanto o tronco à frente. Entendo que o ideal seja que os seus braços e antebraços fiquem no mesmo plano; do jeito que você faz parece que forma um ângulo entre o braço e o antebraço. Não sei se eu me expressei bem. É como se você fizesse o desenvolvimento em pé, empurrando a barra exatamente para cima do seu corpo, mas com a sua mão um pouco atrás do corpo, com o antebraço formando um ângulo com a vertical.

Éééé!!! Foi o que imaginei. Engraçado que, na hora, jurava que estava descendo no mesmo plano que o tronco, rs... Vou melhorar (viram como filmar ajuda, rs?)

No pulley, além do que o Bruno comentou (não sei se dá para aumentar a amplitude), cuide para fazer o scap pullup no início de cada repetição. Segurando a barra no máximo da amplitude estufe o peito e tente baixar os ombros. Depois disso você puxa a barra (tentando fazer força nos cotovelos).

E incline só um pouco mais seu corpo para trás, assim você trabalha mais os músculos principais das costas (latissimos).

Ok! vou fazer! MAs só no sábado, rs.... Ainda bem, pq estou quebradaaaaaa! só que sabe o que eu acho que me quebrou de verdade (além do desenvolvimento)? os apoios! O músculo do meu peito tá doendo horrores, rs... E isso que só fiz 10 com o cotovelo rente e dez em 90 graus. E de joelhinho no chão, rs... Que franga! kkkkk MAs aí que me refiro, como certos excercícios são tão simples e completos e a gente esquece deles, némess?

Boa noite para você, e melhoras para seus filhos!

E para a sua falta de proteína, nada melhor do que essas vaquinhas:

Coma-mais-frango!.gif

Sim, sim, fiz o omelete da mimimi, com franguinho desfiado. Ficou show e completou as proteinas. Depois vou falar da dieta ali embaixo.

A noite foi terror, deitei cedo, mas dormi boa parte dela sentada com o Vini no colo, pq deitadinho o nariz entope, tadinho.

Mas sobreviveremos, rs...

Beijo, Martin, e muito obrigada!

Oi querida!

Acabei de ver que postou vídeos mas estou no trabalho e é bloqueado. Vou adorar assisti-los.

Uma ótima quarta pra você.

Ps: como está de bulking?

Afff, Ana! Ontem eu comi comi, no fim do dia faltava um monte de proteína, mas ai fiz o omelete da mimis, completei os macros mas mesmo assim, não cheguei nas 1800. Vou considerar que cheguei, pq tem um pouquinho de molho de tomate, um tantinho de mostarda e um fiozinho de azeite que não contabilizei. MAs olha que até chocolate eu comi! rs... Vou postar o dia de ontem ali embaixo.

Oi Lucy, bom dia!

Melhoras para o seu ânimo! Toma um vitamina sim, quem sabe ajuda?

Bjss

Oi, Gi.

Obrigada, querida! Vou comprar um poli na farmácia, acho que nem precisa ser assim, um brastemp, mas só pra complementar mesmo.

Bjos!

Oi Lucy,

Passando aqui pra registrar o quanto somos parecidas... rsrsrs

Vi no diario da Mimis você falando de frango que compra desossado, do mixer pra desfiar... de tudo que facilita..ADOOOORO

hahaha acho que é mal de mãe viu? bjão!!!

Oi!!!

Deve ser sim, rs... tempo vale ouro! ontem lembrei de ti. Cheguei em casa e larguei o frango congelado na panela com água, cebola cortada em 4 e dentes de alho inteiros, piquei meia berinjela e larguei em outra panelinha, e fui cuidar dos guris. Enquanto dei banho neles, o bagulho cozinhou. Aí voltei, escorri, coloquei parte do caldo na beringela pra cozinhar, peguei o mixer, desfiei tudo ali na panela mesmo, em um minuto (detalhe, a cebola desintegra e nem tenho que driblar a cara feia do João dizendo que não gosta de cebola, muahauhuahuahuhaua). LArguei duas colheres de extrato, curry, alecrim, pimenta moidinha na hora e sal. Bati os ovos com o batedor de claras do mixer e fiz o omelete em minutos! moooooito rápido. E ficou uma delícia! Claro que engordei a receitinha e acrescentei mussarela e requeijão light.

Amo meu mixer, de paixão!

Finalizei com um chocolate quente feito com cacau e gelatina incolor, adoçante pra mim, açucar pro João.

PErfeito e prático!

Pra mim, o mixer é o melhor eletro da minha cozinha. Nem sei onde anda o liquidificador, rs... A centrífuga de sucos achei que foi uma ilusão, acabo nem usando, só pra fazer suco de hulk e de batman pro João, bem de vez em quando. MAs meu espremedor de cítricos é maravilhoso!

A gente tem que facilitar a vida, né? rs...

Gentem, ontem foi um dia que me deixou de cara... Eu achei que tinha estragado tudo, tava chateada, cansada, com vontade de comer um monte de merdas, acabei comprando um laka pequeno (que mocinha... em outros tempos tinha comprado a barrona...), comi frango empanado no almoço e blá blá blá. MAs eis que no fim do dia, fiz o omelete da mimis e tudo se resolveu, finalizando lindamente com um chocolate quente cremoso de lamber os beicinhos! vou até colar tudo o que comi aqui, pra mostrar como há luz no fim do túnel e que nem só de batata doce e whey vive o homem, hauhauhauhauahuah...

Café da Manhã (carb)28,70 (prot) 10,15 (gord)2,00 (cal) 167

Banana (60 g)

Pão 7 grãos nutrella (1 porção)

Almoço carb 64,51 prot 24,01 gord 21,76 cal 549

cenoura (4 fatias)

frango a milanesa (5 pedaços)

polenta (1 tira ou fatia)

queijo (1 fatia)

suco de laranja (300 ml)

vagem (1 vagens)

Jantar carb 25,96 prot 73,72 gord 23,69 cal 625

beringela (1 porção)

cacau em pó (1/2 porções)

claras (2 grandes)

gelatina incolor (1/4 porções)

leite semidesnatado (1 porção)

mussarela (1 porção)

ovo (1 grande)

Peito desfiado (150 g)

requeijão light (1 porção)

uva passa (7 g)

Lanches/Outros carb 65,50 prot 6,80 gord 14,40 cal 407

Barra de Frutas Supino Light - Banana e Fibras (1 porção)

energético (1 porção)

Laka (1 porção)

macramê (1/2 porções)

no fim, meu dia ficou assim:

Resumo do Dia:

92% da IDR*

(1748 cal)

*Baseado num IDR de 1900 calorias (10 set 12)

Repartição das Calorias:

Carboidratos 184,67 g (42%)

Proteínas 114,68 g (26%)

Gorduras 61,85 g (32%)

Claaaaaaro que, comendo chocolate e frango a milanesa a gordura bombou... mas ok, como é uma vez na vida e outra na morte, eu me perdôo.

Bjos, bjos e mais beijos.

Não sei se eu tô doida, mas tava me olhando ontem e cara, tô achando meus glúteos muito diferentes, mais redondinhos. Continuam uma merda, mas estão muito melhores. Se não sou eu que estou caolha, preciso dizer de novo: Thank you MArtin!!!!!

Hj é dia de membros inferiores A

Agacho frontal, stiff, panturrilhas e elevação pelvica (preciso de mais peso nesse aqui...)

Tô acabadinha, mas vou caprichar no pré treino, socar um megapower café pra dentro e seja o que deus quiser!

Hasta la vista, babies!

Ah! não riam do meu café da manhã! É que comeram meu peito de peru e meu queijo e eu sai atrasada, não pude passar no mercado e, sinceramente, não tava afim de comer mortadela de novo, ainda mais sem um queijinho. Ai fiz um X banana, kkkkk :P

Link para o comentário

Oi Lucy!!

Acabei de comprar um mixer! Você falou tão bem dele que acabei comprando para facilitar minha vida na cozinha! Na verdade eu estava querendo comprar há tempos, mas hoje após ler seu relato fiz minha compra. Agora é esperar 10 dias para eu receber meu novo brinquedinho de cozinha! rsrs

Ahh, uma pergunta: Quando vc diz que comeu 150g de frango, vc pesa 150g dele cru ou 150g cozido?? Tenho essa duvida se devo considerar o peso cru ou cozido..

Bjoos

Link para o comentário

Pois então, lalazinha... Geralmente peso cozido. No site que eu uso, o fatsecret, quando vc digita filé de peito aparecem diversas opções: cru, cozido, com pele, sem pele, etc... ;)

MAs se for seguir a embalagem, o que está escrito ali é para o alimento conforme apresentado ou seja, cru.

Ei, comprasse o mixer 3 em um, aquele com miniprocessador e batedor de claras? Eu não queria citar marcas, mas o meu é walita. Vi alguns com potencia menor, aí não sei te dizer, rs... O meu tem 400W de potência.

Tb ouvi falar que tem alguns com haste metálica que são bons pra processar alimentos quentes (sopas e cremes, por exemplo). MEsmo sendo de plástico, uso o meu nessas circunstâncias tb e embora tenham dito que ele poderia ficar manchado, nunca aconteceu, mas lavo na hora (é bem melhor do que deixar pra depois, tu liga ele em um recipiente com água limpa, depois passa uma esponkinha com detergente e exágua, já era!).

Tu toma whey? se sim, experimenta bater uma banana com um scoop de whey, leite e uma colher de extrato de soja. Fica super cremoso e com espuminha, parece um milk shake! :D

Bjos, linda! Espero que aproves o teu novo brinquedinho, rs...

Link para o comentário

Pois então, lalazinha... Geralmente peso cozido. No site que eu uso, o fatsecret, quando vc digita filé de peito aparecem diversas opções: cru, cozido, com pele, sem pele, etc... ;)

MAs se for seguir a embalagem, o que está escrito ali é para o alimento conforme apresentado ou seja, cru.

Ei, comprasse o mixer 3 em um, aquele com miniprocessador e batedor de claras? Eu não queria citar marcas, mas o meu é walita. Vi alguns com potencia menor, aí não sei te dizer, rs... O meu tem 400W de potência.

Tb ouvi falar que tem alguns com haste metálica que são bons pra processar alimentos quentes (sopas e cremes, por exemplo). MEsmo sendo de plástico, uso o meu nessas circunstâncias tb e embora tenham dito que ele poderia ficar manchado, nunca aconteceu, mas lavo na hora (é bem melhor do que deixar pra depois, tu liga ele em um recipiente com água limpa, depois passa uma esponkinha com detergente e exágua, já era!).

Tu toma whey? se sim, experimenta bater uma banana com um scoop de whey, leite e uma colher de extrato de soja. Fica super cremoso e com espuminha, parece um milk shake! :D

Bjos, linda! Espero que aproves o teu novo brinquedinho, rs...

Sim, comprei o 3 em 1. Comprei da Black & Decker, acho que deve ser bom.. é de 300W e o batedor é de aço. Vamos ver se é bom neh.. tomara que sim!

To super ansiosa para chegar logo.. agora vou tomar sempre minha whey protein com espuminha.. hmmm; não vou ter preguiça de bater claras em neve; não vou ter preguiça para desfiar meu peitinho de frango; vou poder fazer meus hamburguer de peito de frango, o que antes eu fazia só de patinho moido.....Quero meu mixer loooogo!!! rsrsr

Quando eu receber meu mixer te conto o que eu achei dele.

Bjoos

Edit: Ahh, obrigada por esclarecer minha duvida sobre o peso do peito de frango e pelo o Mixer!

Editado por Lalazinha
Link para o comentário

Bah, imagina!!! qq coisa, estamos aí! rs...

ah, 300w acho que é bem suficiente sim, rs... raramente uso o botão turbo, rs.... Preguiça de bater clara em neve, equeça! em 60 segundos vais ter as claras mais fofinhas da tua vida, rs... e picar cebola? e picar alho (sem trocadilhos, boys). muito rápido e sem ficar com a mão fedida (aff, preciso de uma técnica especial pra descacar alho, rs... essa não consegui fugir ainda, rs)

bjos!

Ah, eu amassei a banana, coloquei no pão e botei no grill.... Ficou mara, só faltou uma canelinha, rs...

bjo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...