Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

posintaum... eu sou baixinha, né mimimi?

De qq forma, se continuar emagrecendo, aumento...

PUTS VÉI, agora que vi.... calculei tudo como se eu tivesse nascido em 1952

hauehauehauehauehauehauehauehauhaueha.... Tansinha, tansinha....

Olhai: na verdade verdadeira, deu 1762 non lactanting e

2062 kcal na minha situação atual de nutriz. :) OMG! que tanta caloriaaaaaa! Jesuuuuuuis! vou amamentar por mais cinco anos :P

MAs então, nosssssssaaaaa senhoraaaaa! que tanto carboidrato senhor! o que é isso gentem?

se 2,2 x 51,9 = 114

se 1 g de gordurinha por kg dá 52 g

se somando tudo isso são míseras 924 calorias SIGNIFICA QUE TENHO MAIS DE MIL CALORIAS DE CARBOIDRATOS PRA INGERIR?

285 gramas de carboidrato... OMG!!!

Adoreiiiii :)

Bem, de qq forma, vamos por partes, como diria JAck. Essa semana, 1800. Semana que vem, 1900, assim sucessivamente até as 2100. Ai mantenho por 15 dias (se estabilizar o peso). Ai vou aumentar!!!! e comer comer para poder crescer! Sinto que vou amar isso!

Ai gente, não reparem: aeróbico = cafeína em excesso = um pão francês (nossa, é bom né, fazia tempo que não comia um, rs... nutricionalmente é um lixo, mas dá pra variar com ele... :)) = EUZINHA, ensandecida.

Quero um sky walker, kkkkk... ia ser muito tri pra vir trabalhar. Será que ele anda na brita? tem um pedaço do trajeto que é de brita.... Quero nada... quero é ser servente do pedreiro, pq o dinheiro não vai dar nem pro cheiro... Ok, fazendo o canil já fico feliz, pq ai ganho um novo espaço pra academia.

BRUNO! deixa eu te contar que a corda wirwless ainda conta número de voltar e calorias gastas, kkkkkkkkkkkkk morri, né?

Postado

Viuviu!!! Sabia que estava errado... hehehe

mesmo sendo baixinha...

nega... vc vai achar que é muita comida no começo... depois vai acostumar e querer mais (mentirinha!!!) eu to bem feliz com as 2600 que como normalmente... as vezes deixo 1000 so para uma refeiçào especial... oooo delicia!!! assim não é preciso nem fazer lixo, é só equilibrar!!!

as vezes penso que minhas contas de macro estão erradas... comicomicomi e ainda tenho um monte pra comer... oooo côsa de loko!

Bem vinda ao clube!!!

Postado

Eu sempre fico MUITO em dúvida em como calcular meu GET. Tem várias fórmulas e elas variam muito. Qual vc usou Lucy?

E outra pergunta: por mais que eu ache que isso é um tanto quanto besteira: vc se considera meso, endo ou ecto (quero saber para ter uma base para mim rsrsrs).

Bjo!

Postado

Calculei pra vc Lucy!

Considerações sobre o jeito que calculei:

- No café da manhã usei a opção de 2x por semana, porque não tenho os macros do "Mix de oleaginosas".

- Não sei quanto é uma colher de chá de gordura de coco, usei 5g.

- A banana prata que usei pra calcular, teria 80g.

- Uma fatia de mussarela, usei 30g.

- Achei a barrinha gravitta kkkk

- O arroz, eu usei 20g pra cada colher de sopa, então o total deu 60g. Eu imaginei que vc usaria 3 colheres de sopa dele já cozido (óbvio), então foi 60g cozido.

- O feijão eu imaginei que uma concha tem umas 100g, e vc mediria cozido também.

- Usei a opção do frango no almoço.

- Damasco eu imaginei que cada um tem uns 15g, ficou 30g porque vc usaria 2.

- No lanche 2, eu usei a opção que vc usaria nos dias que faz atividade, e no jantar tambem.

- Imaginei que uma colher de sopa de leite de soja tem uns 15g e uma de nutren tem uns 20g

- O peito de peru teria 30g e a mussarela também, que nem no café da manhã.

Issae, o link ta aqui:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTEwNzY=

• Supermoderador
Postado

Lucy, muito boa evolução, continue assim.

Ah, eu vi que tu gosta de Eisenbahn (ou apenas o teu marido?)... excelente cerveja, mas aqui pelo menos ela é bem cara... apenas para comemorações mesmo :P

• Supermoderador
Postado

Hmmm Eisenbahn delícia!

Aless, já tomou La Trappe?

Não lembro de ter visto ela.

Eu estou com 2 Pale Ale, de produção caseira, na minha geladeira esperando o final de semana para serem bebidas.

(acabei de chegar e já estou poluindo o diário, sorry!)

Postado

Lucy, admiro sua organização em aumentar 100 calorias por semana!! Eu ñ tenho essa paciente, gente, juro!! Ou aumento tudo de um vez ou diminuo tudo de um vez (no caso de cutting/). Será que isso interfere no resultado final???

Linda, vc vai perceber que comer 2062 calorias de comida limpa é mttt comida, mas comer isso de bobagem, é quase nada! Vc vai adorar comer tudo isso, ñ vai ter fome e tera que comer (forçada as vezes rsrs) e ñ deixa de ser bom rsrsrs.

Boa sorte pra nós nesse bulk coletivo hahahahaha

Bjsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...