Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ainda bem que ainda tenho plano de saude! Caraca, super cara essas consultas nutricionais. Mais o pior é que não posso reclamar, afinal sera em breve minha profissão, e quando eu estiver exercendo eu vou amar o valor da consulta! kkkkkkkk

Lucy meu bem, parabéns. Continue com essa determinção. Tô de olho heim? Bjos :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei outra, gurias. Cobra o mesmo, mas a secretária me perguntou um monte de coisa e ainda marcou a consulta pra um dia em que en não esteja menstruada, pra retenção de liquidos não interferir. Olha só....

Ainda tenho um retorno com essa, vamos ver qual é...

Sobre o treino de panturrilhas, façam! eu td fico olhando as minhas no espelho, kkkkk (simsim, surtadinha)

Bati até foto do meu braço, vou postar pra vcs de tarde. Tô me achando a sarah connor, kkkkkkkkkkkkk.

Treinei superiores no sábado e aumentei a carga em tudo. Fiz um teste com meu filho, que deve estar com uns 12 kg e tenho certeza que é mais que isso que puxo na rosca direta.

O filho maior, com uns 22 eu coloquei na perna e achei similar ao peso da extensora (ah, nem tô tão franga assim, kkkkk. Afinal, ainda não são nem 4 meses de treino, ué... :P).

Dietinha show, achei um cinto na casa de trás, resolvi colocar hj, ele fechava no penultimo buraquinho, agora fecha no primeirinho, no mais apertado, se emagrecer mais vou ter que mandar furar o cinto, hauhauhauhauhauha... Tô me achando A MAGRA!!!!

bjos bjos bjos! vcs me animam muito!

Sobre o bulking, bem, vai demorar ainda, mas eu tava pensando, não dá pra alternar 15 dias de bulking, 15 de cutting????? ai o medo da banhaaaaaaa!!!!

aaaaaaaa!!!! fiz o musse da mimis! e a torta de fibra de soja!!! delíííííícias!

E me puxei num iogurte caseiro, que não fazia há tempo, fiz com leite desnatado, depois de pronto adicionei um pouco de gelatina incolor em po, ficou shooooooow! perfeito! com whey de morango então, hmmmmm...

bjos 2!

Link para o comentário

Gentem!!!! que dooooor de cabeça! MAs eu vou treinar siiiim! Pior que abri a gaveta na esperança de achar um analgésico e me deparei com a cartela vaziaaaaaaa! que cocô!

tá, mas vamos falar de coisas boas? olha meu mukyyyyy!!!

7726063688_f7d7d0dc55.jpg

P04-08-12_21.32 por Lucy_Jones, no Flickr

Ok, ignorem a bagunça ao fundo, tá???

Agora meu panceps de cabeça pra baixo (droga de celular que não tem editor de fotos...)

7726076080_7e1e770476.jpg

P01-08-12_17.48[3] por Lucy_Jones, no Flickr

e aí??? tô fortinha? rs....

A banha da barriga diminuiu, né?

achei que eu tinha feito upload da foto do mousse, mas esqueci! :P

dietinha 100%, inclusive no findis (até com uma cervejinha, mas não fugi dos macros! E cerveja não filtrada é rica em vitaminas do complexo b :P porra, que desculpa de bÊbada, mas nem foi pra embebedar, foi só uma tacinha, pra degustar. :D)

bjos!

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Oooo lindona! Amei o muki (como escreve essa p?)

E a barriga tá ficando show!

Força que tá dando certo!

* Halteres de bebes devem ser ótimos!!! :oneeyed01:

dietinha 100%, inclusive no findis (até com uma cervejinha, mas não fugi dos macros! E cerveja não filtrada é rica em vitaminas do complexo b :P porra, que desculpa de bÊbada, mas nem foi pra embebedar, foi só uma tacinha, pra degustar. :D)

degustação é sempre bom! Tem que dar uma folguinha na dieta de vez em qdo né?!

não dá pra alternar 15 dias de bulking, 15 de cutting?????

hahaha isso seria perfeito!

Martin, responde pra nós se dá certo!

Tbm morro de medo da banha de volta :ohno01:

Link para o comentário

Olha, 15 bulk 15 cutt eu não sei não, mas sei que tem uma dieta parecida que é a body recomposition, inclusive acho que o mp já fez essa, que voce alterna 3 dias da semana em déficit e 4 em excedente se nao me engano, algo assim, é bem interessante, eu pretendo fazer mais pra frente se perceber que to ganhando mt gordura (agora so quero ganhar peso msm)

Link para o comentário

ARRASOU no muky!!!! hahahaha

ps: banha??? cade???

ps2: amei seu musculo do ombro

Obrigadaaaa! Aguardo ansiosa o dia que ele vai dividir no meio, sabe? ficar riscadinho? Sarah Connor que se cuideeeee! :upsidedown:

Oooo lindona! Amei o muki (como escreve essa p?)

E a barriga tá ficando show!

Força que tá dando certo!

* Halteres de bebes devem ser ótimos!!! :oneeyed01:

São! Melhores ainda quando começam a gargalhar! rs... coisa mais gostosa!!! Depois vou treinar uns agachamanetos com meu mais velho, rs... :smile_anim:

degustação é sempre bom! Tem que dar uma folguinha na dieta de vez em qdo né?!

hahaha isso seria perfeito!

Martin, responde pra nós se dá certo!

Tbm morro de medo da banha de volta :ohno01:

nem diga, nem diga... acharemos um meio!!!

Olha, 15 bulk 15 cutt eu não sei não, mas sei que tem uma dieta parecida que é a body recomposition, inclusive acho que o mp já fez essa, que voce alterna 3 dias da semana em déficit e 4 em excedente se nao me engano, algo assim, é bem interessante, eu pretendo fazer mais pra frente se perceber que to ganhando mt gordura (agora so quero ganhar peso msm)

É mesmo Amanda? há luz no fim do túnel então? rs... :rolleyes_anim:

adorei o braço! quero ter um cacetinho no braço assim tbm!(os fortes entenderão, os outros pensarão besteira) hahahaha

bjooo

hahahahahahaha... deixe que pensem, rs... bjo!

Gentem, ontem deu uma pregui... fiz os guris dormirem, tava deitadinha cheirando o cangote do maior, embaixo da coberta, mó quentinho. MAS levantei, fiz um café bem forte e fui, meio de arrrasto. Matei o aero, fiz só 10 no começo. Daí fiz os do aparelho (Stiff, afundo, desenvolvimento de glúteos - aliás, o que estou fazendo de errado, pois sinto mais o posterior da coxa que os glúteos - extensora e flexora) e fui pra sala, tava muito sozinha lá atrás e tinha um filme tri na TV (quase nunca vejo TV, então resolvi ver um pouquinho). Aí fiz com a caneleira adução e abdução (to com medo por causa da fisgada daquele dia, então arreguei e voltei pra caneleira) e elevação pélvica. Mas a elevação, mesmo esmagando, tava ridícula etão lembrei da mimis e do peso do instrutor e pedi o apoio do marido. CARAAAAAAA! É SHOOOOOOW! Senti o miolo do músculo rasgando e quando parei, ardiaaaaaa!

PReciso de anilhas urgente! PEnsei em treinar com uma bombona de vinte litros, kkkkkk. Achop que vou comprar material e fazr um cinto e enganchar na polia baixa e fazer elevação pélvica no aparelho, será que rolaaaa?

Encerrei com as panturrilhas. Comi um ovinho com uma fatia de pão, tomei um banho e dormi o sono dos justos (até acordar pra dar mamá, rs..).

Hoje tem pilates.

Era isso. Um beijo pra vcs!

Link para o comentário

olha hoje:

44%

da IDR*

(754 cal)

44_percent_rdi.gif

*Baseado num IDR de 1700 calorias (26 jul 12)

badge_C051F019P030.png

Repartição das Calorias:

Carboidratos (51%)

Gorduras (19%)

Proteínas (30%)

E olha que eu comi... Tô até com preguiça pra janta... sei lá o que vou comer hj, inventar uma pizza com massa proteica, sei lá.

Bjos!
Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...