Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Blá blá blá...

Vou escrever com uma cor diferente, ok? 19/04/2016

Estou voltando a relatar. Muita coisa mudou, tive outro filho (agora são tres no total) e voltei a emagrecer. Agora bulking de novo. 2250 cal.

prot: 160 a 180

gord: 60 a 80

Carbs: 250 a 300

Dieta sem glúten e sem lactose. Flexível, mas prefiro sempre alimentos naturais, integrais, orgânicos e funcionais.

já saí de 53 e estou com 57,5. Vou até onde achar que dá, 60 talvez.

Adorei achar medidas aqui, dá pra comparar com agora:

medidas do começo do ano.

Cintura 66

Quadril 98

Coxa 53

Braço 24

Hoje medi de novo e deu: 

Cintura 71

Quadril 102

Coxa 56

Braço 26

Olha lá as medidas antigas!!! :) 

Continuo treinando em casa e agora pratico pole dance. 

A estrutura dos treinos varia um pouco, mas costumo descansar dois dias na semana, alternados, geralmente segunda e sexta.

Tres dias de pernas. Em dois deles priorizo o agachamento. Aí em um foco na anterior e no outro, foco na posterior. no outro começo com o terra.

Fica meio esquisito, mas eu sinto o que trabalha e tento incluir o que não trabalhou no outro treino. OS superiores eu treino dia de costas, dia de peito e dia de ombro. Mas as vezes incluo algo entre as séries de perna tb.

MAis ou menos assim:

A

Agachamento

Afundo

Subida no banco 

Agachamento sumo

extensora

B

Desenvolvimento militar

elevação lateral

puxada frontal (tipo uma remada, de pé, sobe a barra até o peito com os cotovelos pra cima)

paralelas (pé apoiado na cadeira ainda)

Rosca direta

C

Terra

Afundo pé no step

Elevação pélvica

Gluteos polia

flexora

abs com anilha, banco declinado

Dia off

D

Agachamento

passada

stiff

Subida no banco

Extensão da lombar

Flexões (sem roubar com o joelhinho)

remada unilateral (serrote)

remada inclinada

chin ups (termino no pulley)

tríceps banco

abs na barra, aquele toe2bar acho que é

Dia off

Por enquanto é isso

Suplemento vit D, E, complexo B, zinco quelado, magnésio, omega 3 e prímula. Também creatina, BCAA's, wpi e albumina. 

O objetivo é o mesmo de antes

Objetivo: operação resgate da bunda caída e onde está meu tríceps?

Medidas antigaas: cintura: 71 66 :P

quadril 96 (encolheu ou minha bunda caiu???)

coxa: 54 50. O resto em nao medi ainda.

Até logo!

Editado por Lucy Jones
Muitas novidades por ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAA, que ótimo que vc criou o diário..

É muito dificil treinar com dores, vc parece bem determinada..

Enquanto ao Pilates é perfeito para melhorar seu problema e tbm otimiza os resultados no que se diz respeito a resistência e definição, vou começar a fazer segunda tbm *---*.

Vc disse que quer perder 5kg, não seria muito não?

Talvez se vc perdesse só gordura e definisse seria um peso legal..

Eu tenho a mesma altura que vc e quero ficar inicialmente com 55kg..

Já fez alguma avaliação física? seria interessante para vc saber ao certo seu percentuyal de gordura..

O corpo perfeito até tem dados aproximados, mas esse segundo site super estima totalmente os valores, eu fiz o calculo aqui e passou muito longe do real..

E fazendo a avaliação através das dobras cutâneas vc terá um valor exato, mesmo treinando em casa vc pode pagar por fora numa academia apenas a avaliação física..

Estou acompanhando aqui..

beijinhos e sucesso nos treinos ;*

ps: Como é esse Stiff na polia baixa que vc faz? eu costumo fazer com barra livre..

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário

Olá Lucy...é seu primeiro cutting ? Achei a quantidade de carbos muito elevada quando comparada a de proteinas...tenta abaixar um pouco esses carbos. Uma dica é nao misturar carbos numa mesma refeição (exemplo,seu almoço vc come arroz E batata doce...tem como eliminar algum desses alimentos?)

Aliás,como é essa banana seca? Ja vi varias pessoas falando sobre ela...banana sem carbos,gostei! rs

boa sorte.

Link para o comentário

pior... até escrevendo, né? rs...

Gurias, preciso de uma calculardora de calorias e macronutrientes mais prática! não consegui baixar a planilha que tem no fórum aqui no trampo, vou ver se baixo em casa. Mas qual vocês usam?

Um bjim e um ótimo almoço pra todas nós!

Eu uso a que tem aqui no fórum,

tenho ela aqui no pc do trabalho, me mande seu email que eu anexo e te envio !

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário

pior... até escrevendo, né? rs...

Gurias, preciso de uma calculardora de calorias e macronutrientes mais prática! não consegui baixar a planilha que tem no fórum aqui no trampo, vou ver se baixo em casa. Mas qual vocês usam?

Um bjim e um ótimo almoço pra todas nós!

HAHAHAHAHAHHAHA

acho que já falei no outro post, o site tabela de alimentos, vc insere o alimento e coloca as gramas e ele te dá infos

www.tabeladealimentos.com.br

obs:somos das mesmas terras, mas disfarço o sotaque aqui rsrs

Link para o comentário

Eu uso a que tem aqui no fórum,

tenho ela aqui no pc do trabalho, me mande seu email que eu anexo e te envio !

no trabalho, hein??? kkkk acho que passo mais tempo calculando calorias e pesquisando do que trabalhando. Ainda faço a maior cara de séria, pra acharem que estou suuuuuuper ocupada, kkkkkk

Baixei na hora do almoço e me enviei por email, rs... vou testá-la agora, estou tentando lembrar o que comi segunda e terça, rs...

Olá Lucy...é seu primeiro cutting ? Achei a quantidade de carbos muito elevada quando comparada a de proteinas...tenta abaixar um pouco esses carbos. Uma dica é nao misturar carbos numa mesma refeição (exemplo,seu almoço vc come arroz E batata doce...tem como eliminar algum desses alimentos?)

Aliás,como é essa banana seca? Ja vi varias pessoas falando sobre ela...banana sem carbos,gostei! rs

boa sorte.

é sim, tb pensei em reduzir os carbos, ainda estou avaliando. Acho que os carbos da janta eu vou tirar. Mas sabe o que fiz na prática? no dia de treino fiz mais ou menos esse cardápio ai e no dia off eu reduzi os carbs. Acho até que reduzi demais pois amanheci passando maaaaaaaal! rs... faltou energia, com certeza, ai fiquei cabreira... pq não posso ser tão radical pela questão da amamentação. Mas pretendo reduzir mais sim, depois vamos ver como vai ficar hoje?

E a banana, não é sem carbos não. É só uma banana desidratada. :P dociiiiiinha! rs... amo, mas como uminha só. Mó prática de transportar, pq não é que nem a banana normal, que amassa e faz melequices

HAA, que ótimo que vc criou o diário..

É muito dificil treinar com dores, vc parece bem determinada..

Enquanto ao Pilates é perfeito para melhorar seu problema e tbm otimiza os resultados no que se diz respeito a resistência e definição, vou começar a fazer segunda tbm *---*.

Vc disse que quer perder 5kg, não seria muito não?

Talvez se vc perdesse só gordura e definisse seria um peso legal..

Eu tenho a mesma altura que vc e quero ficar inicialmente com 55kg..

Já fez alguma avaliação física? seria interessante para vc saber ao certo seu percentuyal de gordura..

O corpo perfeito até tem dados aproximados, mas esse segundo site super estima totalmente os valores, eu fiz o calculo aqui e passou muito longe do real..

E fazendo a avaliação através das dobras cutâneas vc terá um valor exato, mesmo treinando em casa vc pode pagar por fora numa academia apenas a avaliação física..

Estou acompanhando aqui..

beijinhos e sucesso nos treinos ;*

ps: Como é esse Stiff na polia baixa que vc faz? eu costumo fazer com barra livre..

.

Sabe Paulinha, eu acho que com 53 fico meio magra. Mas é pq tem muita banhinha, rs... se eu trocar por músculo, sei que pode pesar mais, mas ai não encano. Eu coloquei 53 como meta, vamos ver o que será, como fai ficando o shape e tal. Tenho nutri hj às 17 \o/. Lá vai ela apertar meus pneuzinhos.

Bom saber que aquele site exagera. O Bruno chegou a dizer que 27% era obesidade mórbida (bah, forçou a barra) kkkk MAs o tira teima é hj! vamo que vamo!

Faço o stiff de sempre, com uma barra ligada na polia baixa. Não tenho pesos livres, só uma estação de musc.

MAis adiante vou ver se o papai noel me dá um kit de barras e anilhas, rs...

Vou lá calcular as calorias.

HAHAHAHAHAHHAHA

acho que já falei no outro post, o site tabela de alimentos, vc insere o alimento e coloca as gramas e ele te dá infos

www.tabeladealimentos.com.br

obs:somos das mesmas terras, mas disfarço o sotaque aqui rsrs

Então tb estás passando muuuuuito frio? rs... odeio. Vou lá usar o site, pq enquanto escrevia, baixei o arquivo do meu email e descobri que nem tem winzip aqui... aaaaaaaaaaaaaa.

bjos! Obrigada pelas respostas!

Editado por Lucy Jones
Link para o comentário

Seguindo Flor!

Força Na peruca!!

Bjss

Obrigada, Gi! é uma honra!

Bom dia galerinha! tenho novidades, algumas boas, outras esquisitas.

Fui na nutri (acabei deixando minhas anotações dos três dias de dieta com ela, mas vou refazer pra atualizar o diário).

A excelente notícia é que emagreci, só com exercícios, sem dieta rígida. Em um mês passei pra 54,8 :o!!!! Estou feliz, claro, mas não sei o que mais perdi junto com esse peso, mas ok, agora é malhar ainda mais e correr atrás. Cintura 69 e abd 81 :P (maldita borda de catupiry!)

Por outro lado, pressinto que ela vai me passar uma dietinha padrão, pq já me disse que sem carbos não dá, que não devo fazer mais isso (narrei o meu dia low carb e os efeitos colaterais). Me indicou um whey pra ceia (que já é meu pós treino). A dieta ela vai me entregar na segunda. Temos retorno em 15 dias. Falei que queria perder a bordinha e levantar o bumbum e ganhar massa magra em geral. Ela falou que o bum bum é bem fácil (?!?!) mas que a bordinha não. Da barriguinha ela falou que nem tenho nada e que o que tem é muuuuuito difícil de perder e que eu nem deveria reclamar, pois tenho dois filhos (como se isso fosse desculpa pra me esbagaçar então...)

Ela não tirou nenhuma outra medida e disse que vai tirar a medida das dobras cutâneas na avaliação que vem (puts, mas era o que eu mais quilia :()

Saí de lá, fui no quiropraxista, ele me estralou (bah, tri bbooooom) mas disse que eu não podeia fazer nenhuma atividade depois. Daí para, né? já tem dois dias com pilates, um dia com quiro e o treino, vai pra onde? cheguei em casa e fui treinar, of course.

Foi muito bom, Treino B, ontem consegui fazer o desenvolvimento de glúteos na polia baixa e nem doeu! a flexora vertical e extensora tb não! e conseigui fazer o afundo com a barra na polia baixa, show de bola!

Acabei esquecendo das panturrilhas, acho que vou botar um mural na academia, dai fica mais fácil de acompanhar, pq só de cabeça a gente esquece...

Agora, me decepcionei com a caneleira que comprei. Eu, toda cagada de medo da sinfisite, comprei uma de dois kg. PEnsa na minha cara de taxo pq o troço nem tchum.... Ai lembrei que li no treino de glúteos de alguem (era tu nicole?) que fazia 10 elevações pélvicas segurando 2 seg. em cima e fiz isso na adução e na abdução deitada. Ai sim foi show! mas vou ali na loja ver com a guria se ela troca por uma de três kg.

Testei o tal do abswing (ai gente, adoro essas quinquilharias, rs). Cara, é de fu***. Queria fazer 4 de 20 mas me conformei com 3 de 15 e saí de la com a barriga doendo muuuuuuito!

Contei as rpms no eliptico, pelo ritmo das músicas. Olha, a pra descansar era de 74 rpms. Na hora mais hard core era 84 rpms. A velocidade que aponta é sempre entre 15 km/h e 18 nas mais rápidas. Fiz 5 min pra aquecer e mais 25 no fim. Só que eu tenho essa dificildade de parar. Tava bom, eu queria continuar. MAs pensei nos músculos e desci do eliptico. :*(

Achei um site aqui no fórum mesmo, do CRON-O-Meter, que é um aplicativo pra calcular calorias, macros e gastos calóricos, bem show! quem quiser espiar, #ficaadica

Logo volto pra postar as comidinhas da semana. Obrigado a todos! esse fórum é uma inspiração!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...