Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 86kg

Sou barrigudo, bf deve ser alto

Alimentação uns 70% correta, me perco nos doces e alcool ( não irei beber até o natal )

Hoje minha suplemetação: Jack pré treino, albumina de manhã, whey + malto + creatino no pós teino.

A partir de 23/07:

Albumina de manhã + multivitaminico, Dark junto com o almoço ( uma capsula nos primeiros 3 dias pro meu organismo se acostumar, depois 2 ), whey + malto no pós treino, complexo B antes de dormir. ( minha intenção é crescer tudo que puder )

Após um mês:

Albumina de manhã + multi, jack pré treino, tamox ainda não decidi o horario ( 40mg 15 dias e 20mg 15 dias ), whey + malto + creatina no pós treino. Tô pensando em comprar glutamina também. Oq acham? ( minha intenção é perder o minimo possivel dos ganhos )

Após mais um mês:

Oxyelite em jejum, albumina + multi, whey + malto no pós treino. ( minha intenção a partir daqui é secar )

TPC: será só tamox... se o libido estiver muito baixo, ai tribulus 1500mg por dia... se tiver ginecomastia, irei utilizar dostinex 0,25mg por semana!

Irei atualizar as medidas uma vez por semana e se conseguir colocarei uma foto também.

( domingo vou editar e colocar as medidas )

Treino:

Estou há 3 anos na academia, sem matar, mas esse ano que comecei a fazer correto, antes era mais pra tirar o "stress"...

Faz 2 meses que treino junto com o dono da academia, o cara é bom.. tá sendo bem puxado...

Comentarios que acrescentem, será bem vindo, caso contrario, dispenso!

Publicidade

Postado

eu vou começar um reign agora em agosto também e no final pretendo mandar o oxyelite dependendo do meu estado, tenho tudo em mãos já.

pois é negão, é isso que vou fazer... só que eu sou obrigado a meter o oxyelite pra dar uma secada, tenho teta gorda e bastante barriga... aerobico vai ser pegado depois!

• 2 semanas depois...
Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...