Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Substituto Para O Oxyelite Pro

Digota

Posts Recomendados

gente eu tomei 1 pote de oxyelite pro e curti pa krl perdi 1 tanto bom de gordura,ai quebrei o braço e nao consegui manter um cutting e ganhei 3 kilos num mes,não sou gordo mas tenho uma barriga que é foda. nao to podendo malhar ainda tento manter nos aerobicos... natação,corrida,futebol e tenis (tenis poco por causa do meu braço ainda) mas eu queria tomar um termogenico(de preferencia o oxyelite pro),mas não to conseguindo achar EM LUGAR NENHUM pra comprar. todo lugar que vejo ta esgotado...

gostaria de saber algum termogenico com a mesma potencia do oxyelite pro ou se alguem sabe um lugar confiavel que eu possa comprar o oxyelite (me manda por mensagem xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ambos foram banidos pela FDA americana, e pela ANVISA, por isso vc não vai encontrar em lugar nenhum oficialmente pra comprar...ambos tinham a substância 1,3 DMAA, que foi vetada.

Disseram pra mim que os fabricantes já possuem novos produtos de mesmo nome, mas com formulação diferente, sem essa substância, mas não creio que seja fácil comprá-las, ainda mais sem ser importado. E pra ser sincero, não acho que terão o mesmo efeito, já que o DMAA que é a "alma do negócio">..

Toma cafeína + efedrina que também serve como bom termo. Incremente alimentos termogênicos na sua dieta, como gengibre, pimenta, mostarda, canela, chá verde....

Link para o comentário

Se você é relativamente novo, qualquer termogênico deve servir, porém, talvez não na mesma intensidade do que vc tomava...

Melhore a aeróbica, corra de 30 min pra cima em uma média de 8 a 9km/h, aprimora essa resistencia que a barriga some.

Eu só mantenho uma dieta mais rica, pra nao ficar frango e seco. Mas em breve já largo a corrida de vez, pois meu abdomen e barriga já tão indo pro saco e não tomo termogênico nem que me paguem.

Detona ae no treino e seguindo o comentário do Krob, vale até crack nessa porra... rs

Troca duas caixas de cerveja por 3 doses de vodka também, senão a pochete e pneus não somem não.

Link para o comentário

Uma dica, não se prenda ao termogênico como se ele fosse o solução para você emagrecer. Ele é uma "carta na manga", o que realmente vai fazer você perder gordura é a dieta + treino (ou só dieta, para alguns casos).

Os novatos acabam sendo iludidos pela mídia e por outras pessoas sobre determinados suplementos e acabam fazendo tudo errado, sendo que o dinheiro (que não é pouco) que se gasta para comprar determinados suplementos poderia ser investido em alimentos, como carnes e outros.

Link para o comentário

CARTA NA MANGA, boa definição.

Quando eu fiz uma dieta pra queimar uma gordura que tava me incomodando, eu fiz o seguinte.

Nas primeiras semanas fui só no deficit da dieta, e fui perdendo legal.

Quando comecei a estagnar, coloquei aeróbio, aí ficou déficit + aeróbio.

Quando mesmo assim começou a estagnar, fiz deficit + aeróbio + lipo 6

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...