Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Vai Ver O Batman 3(The Dak Knight Rises),estreia Amanhã

armsandreps

Posts Recomendados

eu tive entusiasmado para o filme o ano inteiro,desde que confirmaram a sequela

mas vou ter que esperar para que sai o filme em dvd,ou então irei ver na internet mesmo

de qualquer forma irei assistir

feelsgood.jpg

uma foto do bane e da catwomen

bane-and-catwoman__oPt.jpg

in4 toda a gente não fala do filme e apenas comenta como o bane ta pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente o Bane ta pequeno, mas ele tambem nao é muito grande ate acionar o dispositivo que bombeia AEs direto no cerebro ai ele fica gigante

Talvez esse seja o Bane "normal" e nenhum clipe ainda mostrou ele transformado, vai saber

Quem nao conhece o Bane é esse aqui

E esse

Editado por Bronson
Link para o comentário

Só uma correção: é Sequência e não sequela.

E quanto ao filme concerteza será um dos melhores do ano. Meu palpite é de que o Batman morra nesse filme como alguns andam dizendo. Eu esses dias baixei o CD da trilha sonora do The Dark Knight Rises e se depender desse album, pelos nomes das músicas e as música em si, o final será triste. Mas vamos esperar pra ver.

Link para o comentário

E quanto ao filme concerteza será um dos melhores do ano. Meu palpite é de que o Batman morra nesse filme como alguns andam dizendo. Eu esses dias baixei o CD da trilha sonora do The Dark Knight Rises e se depender desse album, pelos nomes das músicas e as música em si, o final será triste. Mas vamos esperar pra ver.

ele é de portugal né o vocabulario tem algumas palavras diferentes :laughingsmiley:

Link para o comentário

não mano tu tas errado,pode se dizer sequela mesmo

isso não têm apenas um significado

https://www.google.pt/search?sugexp=chrome,mod=10&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=sequela#hl=pt-PT&safe=off&sclient=psy-ab&q=sequela+de+um+filme&oq=sequela+de+um+filme&gs_l=serp.3...21168.23117.1.23461.12.8.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.4cplv6CFCBs&psj=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=51998db5d2a87ef0&biw=1366&bih=632

mas eu não sou brazileiro,por isso nem sei se costumam dizer

a verdade,o bane passou uma enorme temporada na pesão,treinando para caralho

e basicamente lendo tudo o que podia encontrar,ele foi um dos poucos a descobrir a identidade do batman

ele é de portugal né o vocabulario tem algumas palavras diferentes :laughingsmiley:

é so algumas,mas não te esqueças que brazileiro é basicamente

português modificado mesmo :laughingsmiley:

Link para o comentário

Nem tinha reparado, pois não tinha informação e pelo texto nem notei. Já morei aí mas nunca tinha ouvido essa palavra da boca de ninguém. Mas volto a fazer uma correção, e essa sim vale pras duas línguas. É braSileiro com S. BraZil é em inglês.

Morrer acho dificil, mas é capaz do Bane deixar ele paralitico como fez nos quadrinhos (quebrou a espinha dele)

Y6TV4.jpg

No trailer mostra ele de bengala ou de cadeira de rodas. Eu não duvido que o Nolan mata o Batman. Acredito que a intenção do Diretor neste filme é de dar espaço a um novo Batman e daí o título Rises, mas isso são apenas mais boatos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...