Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AAaaa isso é foda né, 128% das pessoas querem isso né, perder a barriguinha e ganhar massa, hehehehe, mas vai por mim, não dá pra fazer isso, pode até dar, mas vai ser muuuuito difícil, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito demorado, na minha, modesta, opnião, eu acho que todos que estão nessa dúvida, se emagrece, ou ganha massa, devem ganhar massa primeiro, pq assim, eu acho que vc deve ter uma quantidade razoável de massa magra, pra quando perder a gordura, aparecer a definição (que é o que querem 128% das pessoas, hehehe), então, se não te incomoda muito a barriguinha, eu iria te sugerir um bulk clean(se não souber o que é, pergunte), pra ganhar massa com o minímo de gordura possível, e assim que achar que já tem um bumbum de panicat em baixo de vc, esperando para ser talhado, vc começa um cutting (bumbum de panicat foi zueira, hahahaha), mas vc não tá gostando mesmo da barriguinha, derrete isso aí primeiro pra dpois ganhar uns quilinhos, pq primeiro de tudo a gente tem que tá bem com a gente mesmo, boa sorte :laughingsmiley:

kkkkkkk Olha Talis Soares, quando cheguei na academia e me perguntaram qual era meu objetivo eu disse: PANICAT kkk ... Alías, acho que é o corpo desejado pela maioria das mulheres ...

A barriga sim, me deixa um pouco incomoda. Massss muitos dizem que quando eu ganhar massa, talvez a barriga que tanto me incomoda nem seja mais um problema.

Então ... me explica ai o que é bulk clean e cutting.

Obrigada!!!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então, bulking é a fase de ganho de massa muscular, implicando tbm em um ganho de gordura, existe o bulk sujo, que é comer feito um elefante, pra ganhar massa, massa, gordura, gordura, como se não houvesse amanhã, e o bulk clean, que consiste em controlar a sua dieta, em média em uma taxa de 500 cal a mais que seu gasto, pra ganhar massa magra com o minímo de gordura possível. O Cutting é o contrário disso, perder gordura, perdendo o mínimo de massa magra possível. De uma forma beeeeeem genérica, isso é Bulking e Cutting.

Então, o lance da barriga é que quando vc ganha mais massa, desde que ganhe pouca gordura, a barriga vai ficar proporcionalmente menor ao resto do corpo, dando um aspecto mais agradável, então por isso eu digo, se vc acha que dá pra esperar mais um tempo pra ter aquela barriguinha que sempre sonhou, vale a pena esperar um tempo, pq de todo modo, mesmo que vc consiga secar a barriga ao ponto de ficar do jeito que vc quer, vc vai acabar perdendo um pouco de massa, e como vc disse q seu objetivo é panicat(hehehe), dpois vc vai ter que ganhar massa, e consequentemente vai aumentar o seu BF novamente(Body Fat, gordura corporal, caso vc não saiba o q é), então larga essa barriguinha de lado e vai crescer esse bumbum e as pernas, pq é disso que homem gosta, hehehehe.

E quanto a suplementos, já analisou a possibilidade de tomar algum, beijos

Postado

Então, bulking é a fase de ganho de massa muscular, implicando tbm em um ganho de gordura, existe o bulk sujo, que é comer feito um elefante, pra ganhar massa, massa, gordura, gordura, como se não houvesse amanhã, e o bulk clean, que consiste em controlar a sua dieta, em média em uma taxa de 500 cal a mais que seu gasto, pra ganhar massa magra com o minímo de gordura possível. O Cutting é o contrário disso, perder gordura, perdendo o mínimo de massa magra possível. De uma forma beeeeeem genérica, isso é Bulking e Cutting.

Então, o lance da barriga é que quando vc ganha mais massa, desde que ganhe pouca gordura, a barriga vai ficar proporcionalmente menor ao resto do corpo, dando um aspecto mais agradável, então por isso eu digo, se vc acha que dá pra esperar mais um tempo pra ter aquela barriguinha que sempre sonhou, vale a pena esperar um tempo, pq de todo modo, mesmo que vc consiga secar a barriga ao ponto de ficar do jeito que vc quer, vc vai acabar perdendo um pouco de massa, e como vc disse q seu objetivo é panicat(hehehe), dpois vc vai ter que ganhar massa, e consequentemente vai aumentar o seu BF novamente(Body Fat, gordura corporal, caso vc não saiba o q é), então larga essa barriguinha de lado e vai crescer esse bumbum e as pernas, pq é disso que homem gosta, hehehehe.

E quanto a suplementos, já analisou a possibilidade de tomar algum, beijos

Entendii!

Uhmmmmmmmm então preciso começar minha fase de Bulking ... rsrs ! Como rs?

De suplementos eu só tomo whey e bcaa ... Estava tbm tomando creatina, mas achei que engordei muito e dava muito enjoo, aí parei.

Postado

AAaaa, agora o principal é com vc, pesquise bastante sobre bulking, sobre alimentação, treinos, pra vc conseguir montar uma dieta que seja consistente com o que vc quer, mas dá uma chance pra creatina, é só vc tomar muuuita água que não vai ter problema, e provavelmente quando vc achou que tava engordando, na verdade só estava tendo rentenção líquida, pq a creatina causa isso, mas nada que muita água e uma boa alimentação não resolva, mas é isso aí, qlqr coisa pergunta ae, beijos, bons treinos e boa sorte.

Postado

AAaaa, agora o principal é com vc, pesquise bastante sobre bulking, sobre alimentação, treinos, pra vc conseguir montar uma dieta que seja consistente com o que vc quer, mas dá uma chance pra creatina, é só vc tomar muuuita água que não vai ter problema, e provavelmente quando vc achou que tava engordando, na verdade só estava tendo rentenção líquida, pq a creatina causa isso, mas nada que muita água e uma boa alimentação não resolva, mas é isso aí, qlqr coisa pergunta ae, beijos, bons treinos e boa sorte.

Obrigada pelas dicas!!!

Atééé!

Postado

É ... Acabei de descobrir por vc.

Obrigada por avisar ... Vou mudar o foco!

realmente tem muito anabolizante na jogada...

mas isso não te impede de continuar sonhando, quando eu comecei, eu também achei que o cara do meu avatar era natural...

mas depois fui caindo na real.

isso é normal, mas o anabolizante não tira o mérito de nenhuma das panicats no meu ver.

Postado

realmente tem muito anabolizante na jogada...

mas isso não te impede de continuar sonhando, quando eu comecei, eu também achei que o cara do meu avatar era natural...

mas depois fui caindo na real.

isso é normal, mas o anabolizante não tira o mérito de nenhuma das panicats no meu ver.

Rsrs ... Eu sei que tem anabolizantes na parada ... Fui sarcástica ao falar ..

A Juju já deu entrevista falando que tomou mesmo ...

Aí cada um sabe oq faz quando se trata de bomba!

Só acho que só a bomba não faz milagre tbm rs!

Até!

Postado

Só acho que só a bomba não faz milagre tbm rs!

Até!

não faz milagre...

ela faz quase um milagre HAEUHAEUHEAUHEAUHAE

claro que quem sabe usar, e usa de forma descente, com conhecimento, sabendo de todos os efeitos que elas podem causar, usando proteções etc.etc.

agora fazer ciclos sem sentido, é um tiro no pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...