Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rsrs, consegui cortar quase todo o doce que comia na semana! Tá quase 0 ... Antes era um horror! Uma barra de chocolate por dia. E nisso já melhorei bem!

Obrigada pelas dicas!

Hehe disponha,

Mas em questão de dieta seria bom dar uma olhada aki:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Mostra de forma muito bem explicativa como montar sua dieta.

PS A planilha utilizada encontra-se aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

;p

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo contigo plenamente,

Agora estou chegando perto de onde quero no quisito definição abdominal, mas quando entrei estava com uma barriga complicada.

Como me incomodava muito e tenho facilidade grande para engordar comecei pelo cutting, focando bastante na dieta.

Uma dica que me ajudou muito a perder a barriguinha foi praticar esporte e não só fazer o aeróbico na academia,

No meu caso comecei a patinar, que posso dizer, além de ajudar e muito a emagrecer minhas pernas ficaram bem definidas ;p

Então partilhamos da mesma opnião, e isso aí é a melhor coisa mesmo, praticar um esporte pra emagrecer, é muito mais efetivo do que aeróbios na academia, pq a menos que vc tenha uma dedicação monstruosa, vc não vai conseguir cumprir todo dia a longo prazo seu tempo de aeróbio na esteira, pq pooorra, esteira é chaaaato p kraaaalho, jogo um futebolzinho 3 dias por semana q é milhões de vezes melhor, abraços.

Postado

Perder barriga é dieta, não tem jeito. Dieta low carb etc. Leia os artigos do Poliquin ou do Lyle Macdonald, sensibilidade insulina, carboidratos etc. Aeróbico ( HIIT) e um chá verde, branco, vermelho ajudam também. Treino pesado, sempre.

Postado

Perder barriga é dieta, não tem jeito. Dieta low carb etc. Leia os artigos do Poliquin ou do Lyle Macdonald, sensibilidade insulina, carboidratos etc. Aeróbico ( HIIT) e um chá verde, branco, vermelho ajudam também. Treino pesado, sempre.

Tomo chá verde quaseee todo dia! Além de ser um ótimo fazedor de xixi rs tem me ajudado bastante com o barrigão! Vou ver estes artigos para dar uma ajudada tbm!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...