Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não faz milagre...

ela faz quase um milagre HAEUHAEUHEAUHEAUHAE

claro que quem sabe usar, e usa de forma descente, com conhecimento, sabendo de todos os efeitos que elas podem causar, usando proteções etc.etc.

agora fazer ciclos sem sentido, é um tiro no pé

Rsrs, uma coisa de cada vez.

Quero começar a ter gosto 1º pela academia e executar de forma correta os aparelhos.

Ter um treino e uma alimentação legal ...

Dps o futuro a Deus pertence rs ...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vou dar minha sugestão em cima de 4 vezes por semana.

Eu acho que fica melhor deixar o 4º dia (treino D) p/: peito, ombro e tríceps. Assim, vc tiraria o peito e tríceps do treino A. E poderia jogar bíceps nesse espaço, no treino A, deixando o treino C só pra perna c/ ênfase no quadríceps, que é em geral um treino mais puxado

Vc puxaria abdutora p/ o dia de glúteo e adutora e panturrilha p/ o dia de perna voltada pro quadríceps

Além disso, eu reduziria o volume. Ficaria assim, com as minhas sugestões e modificações em cima do que vc postou

TREINO D = QUINTA

TREINO C = SEXTA

Treino A (SEGUNDA)

Glúteos / bíceps peitoral / tríceps/

Agachamento Smith – serie 3 x 12/10/8 (aqui o agachamento tem que ser completo, até embaixo)

Avanço Smith – 3 x 12/10/8 (passada bem larga)

Glúteo máquina - 3 x 12/10/8

4 apoios caneleira perna estendida – 3 x12

elevação pélvica 3 x 10

Cadeira abdutora 3 x 15

Bíceps -Rosca simultânea halter 3 x 10

Rosca concentrada halter 3 x 10

Treino B (QUARTA)

Posterior de perna / costas

Cadeira flexora simultânea – 3 x 12/10/8

cadeira flexora uni - 3 x 12

flexora em pé - 3 x 10

Stiff - 3 x 12 (com halter)

Posterior caneleira (flexão de joelho ) 3 x 12

Costa – pulley costa 3 x 12

Remada sentada 3 x 12

Hiper extensão de lombar 3 x 12

Abdômen – banco declinado- 3 x 20

Abdômen máquina – 3 x 15

Treino C (SEXTA)

Quadríceps / bíceps / triceps

agachamento até 90º no smith ou hack - 15-12-10-10

Leg press – 3 x 12/10/8

Leg press uni - 3 x 12

Cadeira Extensora - 3 x 12/10/8/8

passada curta- 3 x 10

Cadeira adutora máquina - 3 x 15

Cadeira Extensora uni - 3 x 12

Leg press horizontal graus – 3 x 12/10/8

Panturrilha máquina – 3 x20

Panturrilha sentada – 3 x 20

Treino D (QUINTA)

Adutor /Abdutor / peito/Ombro/tríceps

Peitoral - crucifixo 3 x 15

Supino reto maquina 3 x 15

Levantamento frontal 3 x 15

Desenvolvimento 3 x12

Levantamento lateral 3 x10

Tríceps - Pulley 3 x 10

Mergulho máquina 3 x 10

Abdômen – elevação de perna – 3 x 15

Abdomen obliquo – banco obliquo – 3 x 20

Editado por Karollaine
Postado

o treino tava horrível, tanto a divisão, quanto os exercícios

a sugestão de divisão do DaNNN é boa, mas não gostei do treino, achei volumoso demais, dava pra cortar metade dos exercícios que ele colocou ali...

outra coisa que eu não gosto de fazer é abs no treino de perna, até porque é um treino mais exaustivo...

eu dividiria assim:

seg: costas, tríceps, abs

ter: pernas (inclusive panturrilha)

quar: --

quin: peito, bíceps, ombro, abs

sex: pernas (inclusive panturrilha)

ou então segunda e quinta treinaria superiores completo, focando nos exercícios importantes é claro, e não perdendo tempo com rosca e isoladores de tríceps, senão ficaria muito volumoso...

ouuu ainda, com aquela divisão convencional: costas, bíceps, ombro / peito, tríceps

obs: vc falou ali que a maioria das mulheres querem corpo de panicat... putz, dá uma raiva desses negos que chegam: "ahh quer virar panicat hein?"... eu acho o shape delas tosco

sou anti-panicat

calma rs.. não é bem perda tempo isolar bíceps e tríceps não..

eu sei que a maioria das meninas não gosta de treinar membros superiores, mas sou do grupo que defende o treino completo.

só acho que não precisa treinar com a mesma intensidade que perna e nem um dia só pra cada músculo.

eu costumo dividir assim:

1 - costas e bíceps

2 - peito, ombro e tríceps

ambos duram 45 minutos e eu isolo bíceps e tríceps (mas faço isso 1 vez na semana apenas)

Postado

não falei que é perda de tempo... e eu também defendo o treino completo de superiores, mas isso não significa que é necessário fazer 3 exercícios rosca...

fazendo um treino bom pras costas e peito, o bíceps e o tríceps também serão treinados...

obs: não sou contra fazer isoladores, o exemplo que eu dei ali foi um treino completo em 2 dias... e aí, por ser completo, deveria focar nos principais... não seria vantajoso socar de isolador e rosca

opa. desculpe.. eu entendi que vc tinha dito que ela estaria perdendo tempo com rosca e isoladores de tríceps...

costas e peito pegam bíceps e tríceps, mas quando vc isola dá uma intensidade maior...

agora concordo que treinando várias coisas num mesmo dia fica complicado dar essa intensidade maior, por isso mesmo sugeri uma modificação na divisão ...

Enfim, fica aí agora de acordo com o critério de cada um..

Postado (editado)

AAaaa isso é foda né, 128% das pessoas querem isso né, perder a barriguinha e ganhar massa, hehehehe, mas vai por mim, não dá pra fazer isso, pode até dar, mas vai ser muuuuito difícil, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito demorado, na minha, modesta, opnião, eu acho que todos que estão nessa dúvida, se emagrece, ou ganha massa, devem ganhar massa primeiro, pq assim, eu acho que vc deve ter uma quantidade razoável de massa magra, pra quando perder a gordura, aparecer a definição (que é o que querem 128% das pessoas, hehehe), então, se não te incomoda muito a barriguinha, eu iria te sugerir um bulk clean(se não souber o que é, pergunte), pra ganhar massa com o minímo de gordura possível, e assim que achar que já tem um bumbum de panicat em baixo de vc, esperando para ser talhado, vc começa um cutting (bumbum de panicat foi zueira, hahahaha), mas vc não tá gostando mesmo da barriguinha, derrete isso aí primeiro pra dpois ganhar uns quilinhos, pq primeiro de tudo a gente tem que tá bem com a gente mesmo, boa sorte :laughingsmiley:

Concordo contigo plenamente,

Agora estou chegando perto de onde quero no quisito definição abdominal, mas quando entrei estava com uma barriga complicada.

Como me incomodava muito e tenho facilidade grande para engordar comecei pelo cutting, focando bastante na dieta.

Uma dica que me ajudou muito a perder a barriguinha foi praticar esporte e não só fazer o aeróbico na academia,

No meu caso comecei a patinar, que posso dizer, além de ajudar e muito a emagrecer minhas pernas ficaram bem definidas ;p

Editado por FitIn
Postado

Concordo contigo plenamente,

Agora estou chegando perto de onde quero no quisito definição abdominal, mas quando entrei estava com uma barriga complicada.

Como me incomodava muito e tenho facilidade grande para engordar comecei pelo cutting, focando bastante na dieta.

Uma dica que me ajudou muito a perder a barriguinha foi praticar esporte e não só fazer o aeróbico na academia,

No meu caso comecei a patinar, que posso dizer, além de ajudar e muito a emagrecer minhas pernas ficaram bem definidas ;p

O meu problema FitIn (não sei se a maioria é assim) é que tudo o que como vai para a barriga ... Posso estar um esqueleto nas pernas, mas a barriga continua lá!

Decidi que vou tentar ganhar massa 1º . Dps vejo o que faço com a barriga (que não é tãoooo grande assim rs). Quem sabe com mais massa a barriga dá uma disfarçadinha!

Aos fds ando de bike ... Tem me ajudado com as pernas tbm rs ...

mas... emagrecer e definir é a mesma coisa...

Depende ... Tem gente magrela e sem definição !!! Não considero a mesma coisa!

Postado

O meu problema FitIn (não sei se a maioria é assim) é que tudo o que como vai para a barriga ... Posso estar um esqueleto nas pernas, mas a barriga continua lá!

Decidi que vou tentar ganhar massa 1º . Dps vejo o que faço com a barriga (que não é tãoooo grande assim rs). Quem sabe com mais massa a barriga dá uma disfarçadinha!

Aos fds ando de bike ... Tem me ajudado com as pernas tbm rs ...

Depende ... Tem gente magrela e sem definição !!! Não considero a mesma coisa!

Hehe comigo eh bem parecido,

A barriga aparece muito fácil,

Mas mesmo que tenha o objetivo de ganhar uma massa pra depois perder não pare com o treinamento para o abdômen,

Pois quando estiver fazendo o cutting será mais fácil notar a definição abdominal.

E só cuide bem da dieta, as dias que tem aqui no site, assim como a tabela disponibilizada são bem úteis,

Pois se assim como eu tem facilidade pra aparecer a barriguinha, quanto menos aparecer melhor depois pra perder ;p

Postado

Hehe comigo eh bem parecido,

A barriga aparece muito fácil,

Mas mesmo que tenha o objetivo de ganhar uma massa pra depois perder não pare com o treinamento para o abdômen,

Pois quando estiver fazendo o cutting será mais fácil notar a definição abdominal.

E só cuide bem da dieta, as dias que tem aqui no site, assim como a tabela disponibilizada são bem úteis,

Pois se assim como eu tem facilidade pra aparecer a barriguinha, quanto menos aparecer melhor depois pra perder ;p

Rsrs, consegui cortar quase todo o doce que comia na semana! Tá quase 0 ... Antes era um horror! Uma barra de chocolate por dia. E nisso já melhorei bem!

Obrigada pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...