Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô boba com suas cargas pq tem muito pouco tempo que vc voltou "a ativa' :

Agachamento com Barra: 4 x 8-10 / (70kg, 80kg, 90kg, 100kg) (isso aqui é de cada lado ou o total?)

Leg Press 45º: 4 x 8-10 / (270kg, 290kg, 310kg, 330kg)

Agachamento Unilateral com Barra: 4 x 8-10 / (30kg, 36kg, 40kg, 46kg)

Agora já que vc pega tanto peso para as pernas isso mostra que vc tem potencial para aumentar sua carga na extensora..

Vi que vc até evoluiu suas medidas e talz, que bom *-*

Monta uma dieta com os macros tudo certinhos e tal pra galera poder avaliar ..

Tem uma tabela aqui no fórum, da uma olhadinha se ainda não tiver visto ainda: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Sim, e aero vc não faz nenhum dia?

Sigo acompanhando..

Bem minha albumina acabou, durou duas semanas de treino só. kk

Acho que continuarei nela juntamente com uma malto e uma dextrose. Enquanto não junto pra comprar meu whey. hsuahsua'

Da uma pesquisada aqui no fórum sobre malto e dextrose depois..

Não vejo necessidade se vc utilizar os dois pois tem basicamente a mesma composição: puro açucar..

a suas contradições a respeito, eu faço o uso 1x por dia mas a quem diga que é totalmente dispensavel,

acho legal vc da uma lida no forum de discursão sobre e tirar suas próprias conclusões:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/page__st__360

Tem outros links tbm, inclusive artigos na internet sobre..

Whey é bom tbm, mas todos são suplementos e devem ser utilizados se vc não consegue apenas com a dieta

ingerir a quantidade de macros necessários (proteina, carbo e gordura), principalmente a proteína que a quantidade

que vem nos alimentos muitas vezes não é suficiente..

Pra 1 mês de academia vc tem que mexer na sua dieta primeiro, venho cometendo esse erro a ANOS, tomando suplemento

sem tá com a dieta 100%, então acaba que vc equilibra e por mais que tenha algm ganho, não seria o mesmo se tivesse com

a dieta no ponto..

Mas se mesmo assim vc quiser tomar e tiver sem grana no momento, aqui no fórum tem algumas receitas de whey caseiro que sai

bem mais em conta.. ;)

Depois que ler sobre o malto e talz me fale o que vc achou..

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tô boba com suas cargas pq tem muito pouco tempo que vc voltou "a ativa' :

Agachamento com Barra: 4 x 8-10 / (70kg, 80kg, 90kg, 100kg) (isso aqui é de cada lado ou o total?)

Leg Press 45º: 4 x 8-10 / (270kg, 290kg, 310kg, 330kg)

Agachamento Unilateral com Barra: 4 x 8-10 / (30kg, 36kg, 40kg, 46kg)

Agora já que vc pega tanto peso para as pernas isso mostra que vc tem potencial para aumentar sua carga na extensora..

Vi que vc até evoluiu suas medidas e talz, que bom *-*

Monta uma dieta com os macros tudo certinhos e tal pra galera poder avaliar ..

Tem uma tabela aqui no fórum, da uma olhadinha se ainda não tiver visto ainda: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Sim, e aero vc não faz nenhum dia?

Sigo acompanhando..

Da uma pesquisada aqui no fórum sobre malto e dextrose depois..

Não vejo necessidade se vc utilizar os dois pois tem basicamente a mesma composição: puro açucar..

a suas contradições a respeito, eu faço o uso 1x por dia mas a quem diga que é totalmente dispensavel,

acho legal vc da uma lida no forum de discursão sobre e tirar suas próprias conclusões:

http://www.hipertrof...a/page__st__360

Tem outros links tbm, inclusive artigos na internet sobre..

Whey é bom tbm, mas todos são suplementos e devem ser utilizados se vc não consegue apenas com a dieta

ingerir a quantidade de macros necessários (proteina, carbo e gordura), principalmente a proteína que a quantidade

que vem nos alimentos muitas vezes não é suficiente..

Pra 1 mês de academia vc tem que mexer na sua dieta primeiro, venho cometendo esse erro a ANOS, tomando suplemento

sem tá com a dieta 100%, então acaba que vc equilibra e por mais que tenha algm ganho, não seria o mesmo se tivesse com

a dieta no ponto..

Mas se mesmo assim vc quiser tomar e tiver sem grana no momento, aqui no fórum tem algumas receitas de whey caseiro que sai

bem mais em conta.. ;)

Depois que ler sobre o malto e talz me fale o que vc achou..

Tipo eu já malho há um bom tempo. Comecei a malhar com 15 anos e 48kg de puro osso. hasuhsau' Fiquei quase 3 anos sem me alimentar corretamente, por isso nunca cheguei a ter grandes resultados, aí ano passado tive uma evolução porque passei a comer com frequência, e agora além da frequência estou comendo MUITO mesmo, principalmente no almoço. Acho que minhas macros estão ok's. Mas depois dou uma conferida e posto. E quanto ao treino de perna é o total mesmo que coloco na barra. 40-40, 50-50, pra quem começou só com a barra sem peso tá legal. suahsua'

Quanto ao aero, não faço, porque perco peso MUITO fácil e tal, e também eu corro uma, ou duas vezes por semana, porque sirvo no TG aqui da minha cidade. Tipo 40min, 1h de corrida. Vou olhar lá o fórum sobre a malto e te digo o que achei.

Hoje vou malhar costas. Não é meu dia favorito, mas tenho que aprender a gostar dele. Vou usar o drop-set na remada baixa. Hoje vou calcular meu consumo de macros e postar aqui.

Postado

Ontem foi meu treino de costas, consegui aumentar o número de repetições na barra fixa. Só não gostei do fato que acho que ainda não sei malhar corretamente o levantamento terra, mas com o tempo vou aprimorando a técnica. (:

Postado

Hoje o treino foi o seguinte:

Supino Reto -> 3 x 10-8-7 (52kg, 54kg, 56kg) Obs.: As cargas são totais, não de cada lado, óbvio. kkk'

Supino Inclinado com Halteres -> 3 x 13-8-8 (18kg, 20kg/cada haltere)

Supino Inclinado -> 4 x 12-10-8-7 (36kg, 40kg, 42kg, 44kg)

Peck Deck -> 5 x 12-10-8-8-8 (55kg, 60kg) Obs.: Drop Set

Hoje foi mega puxado, mas foi bom porque consegui aumentar algumas cargas. (:

Postado

Estou mais ou menos no teu perfil...malho desde os 15 mas n corretamente e minha alimentação era um lixo...

agora voltei a malhar jah tem duas semanas, estou gostando do meu desempenho...comprei alguns suplementos mas vou deixar guardado por enquanto, pelo menos um mês... estou me alimentando corretamente agora e to com muita força de vontade...vou ateh fazer um diário aqui tmb...

vlw...abraço;; to acompanhando...aew

Postado

Estou mais ou menos no teu perfil...malho desde os 15 mas n corretamente e minha alimentação era um lixo...

agora voltei a malhar jah tem duas semanas, estou gostando do meu desempenho...comprei alguns suplementos mas vou deixar guardado por enquanto, pelo menos um mês... estou me alimentando corretamente agora e to com muita força de vontade...vou ateh fazer um diário aqui tmb...

vlw...abraço;; to acompanhando...aew

Faz aí pra eu acompanhar também!

Pronto tá aí minhas macros:

Calorias: 3271 kcal

Proteínas: 160,7g

Carboidratos: 473,3

Gorduras: 96,4

Obs.: Sempre passo um pouco disso, mas isso aí é o mínimo do que consumo por dia, nos dias de treino, no fds às vezes consumo um pouco menos ou um pouco mais. Mas fica na média dos 3000 no fds.

Postado

Essa semana aumentei as cargas em quase todos os exercícios, acho que estou chegando perto do meu "limite" atual. Os principais exercícios em que tive progresso:

Barra fixa: consegui aumentar as repetições em cada série, fiz 10-7-6, ainda está longe da meta que é 12-10-8, mas gostei.

Levantamento terra: aumentei a carga de 22kg para 40kg, agora só aumentode novo quando estiver fazendo o movimento perfeito.

Agachamento: consegui passar a "barreira" dos 100kg, pegando 106kg, fiz oito repetições, mas com uma amplitude menor.

Domingo ou segunda farei uma leve "avaliação" das minhas medidas e peso e postarei aqui.

Já que no sábado vou ralar bastante pelo TG e acho que perderei algum peso.

Abraço e bons treinos!

Postado

Olha a hora que estou indo almoçar. Mas tudo bem, compensarei à tarde com mais "reforço" nas refeições e lanches. Hoje é dia de malhar braço completo. O treino de hoje vai ser o seguinte:

Tríceps:

Paralelas: 3 x máx

Tríceps Supinado: 3 x 8-12

Tríceps Pulley: 4 x 8-12 -> Drop Set

Bíceps:

Rosca Direta: 3 x 8-12

Rosca alternada: 3 x 8-12 -> Drop Set

Rosca Scott: 3 x 8-12

Como eu disse antes, farei uma tomada das minhas medidas. Eu acho que meu braço não está crescendo nada. Aceito dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...