Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Começarei meu Diário de treino hoje, como uma forma de incentivo para acompanhar meus resultados. E também pra receber dicas, se possível. Eu já treino há bastante tempo mas nunca tive resultados expressivos porque nunca treinei corretamente, e sempre precisei parar por períodos longos, o que me desfocava. Encurtando a história estão aí meus dados:

Altura: 176,5 cm

Peso: 67 kg

Braços: 31 cm

Coxas: 56,5 cm

Panturrilhas: 37,5 cm

Peitoral: 96 cm

Ombros: 107 cm

Abdômen: 78 cm

É isso aí pessoal, me desejem coragem e treino pesado!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando aqui ...

entao , tu disse que nunca teve resultados pqe nunca treinou direito , isso pode ser verdade , porem tbm tem um fator dieta , tu pode ter o melhor treino do mundo , porem se tua dieta estiver fraca , tu nao vai ter resultados satisfatorios , ta ligado ?

abraço , e bons treinos

Postado

Minha dieta realmente era muito fraca, mas nesse último ano eu venho melhorando esse aspecto e obtendo alguns resultados.

Mas valeu aí!

Voltei basicamente a treinar essa semana. Ainda estou um pouco em dúvidas sobre qual divisão de treinos vou adotar. Mas creio que eu vá começar com o ABCDE. Quando eu tiver definido meu horário posto aqui.

Postado

Só tive tempo de postar hoje. Bem, estou treinando ABCDE. Seg - Costa, Ter - Peito, Qua - Coxa e Panturrilha, Qui - Ombro e Trapézio, Sex - Tríceps e Bíceps, Sáb - Off, Dom - Off. Estou fazendo os exercícios até atingir a falha com uma carga de moderada a alta, já que voltei a malhar há uma semana. Próxima semana começo a pegar pesado. (:

Quanto a suplementação e alimentação, estou fazendo 6 ou 7 refeições por dia, sendo duas delas cada com 20g de albumina e só.Ainda estou vendo o que mais posso usar como suplemento. Aceito dicas aí.

Postado

Hoje vou malhar perna. Irei malhar por volta da 18h como todos os dias. O treino é o seguinte:

Agachamento com Barra: 4 x 8-10 / 80kg

Leg Press 45º: 4 x 8-10 / 260kg

Agachamento Unilateral com Barra: 4 x 8-10 / 30kg

Cadeira Flexora: 3 x 8-10 / 40kg

Cadeira Extensora Unilateral:3 x 8-10 / 30kg

Provavelmente irei aumentar algumas dessas cargas, mas inicialmente é isso aí.

Bom dia e bons treinos!

Postado

Finalmente tive tempo de postar aqui. Bem essa semana eu realmente peguei pesado, como foi minha segunda semana desde que voltei, achei os resultados bem satisfatórios. Vou postar aqui como foi meu treino essa semana.

Segunda/Costas:

Barra Fixa -> 3 x 7-6-5 / Como voltei agora acho que está bom essa quantidade, mas com o tempo quero aumentar as repetições.

Levantamento Terra -> 3 x 10 (22 kg) / Foi a primeira vez que fiz este exercício. Resolvi deixar a carga baixa para não forçar a lombar.

Remada Unilateral -> 3 x 10-8-8 (20kg)

Remada Baixa com Triângulo -> 3 x 8 (45kg, 50kg) Drop Set

Barra Fixa -> 1 x 4 / Não sei o nome da técnica, mas fiz tipo puxando e no topo jogando o corpo pra esquerda e direita, depois descia.

Terça/Peito:

Supino Reto -> 3 x 12-10-7 (50kg, 52kg, 54kg)

Supino Inclinado com Halteres -> 3 x 12-10-8 (14kg,16kg,18kg, cada haltere)

Supino Inclinado -> 3 x 13-8-7 (30kg, 36kg, 40kg)

Peck Deck -> 5 x 10 (55kg) Drop Set

Quarta/Coxa:

Agachamento com Barra: 4 x 8-10 / (70kg, 80kg, 90kg, 100kg)

Leg Press 45º: 4 x 8-10 / (270kg, 290kg, 310kg, 330kg)

Agachamento Unilateral com Barra: 4 x 8-10 / (30kg, 36kg, 40kg, 46kg)

Mesa Flexora: 3 x 8-10 / (30kg, 35kg, 40kg)

Cadeira Extensora Unilateral:3 x 8-10 / (30kg, 35kg, 40kg)

Quinta/Ombro e Trapézio: Não fui treinar esse dia. =/

Sexta/Tríceps e Bíceps:

Paralelas -> 3 x 12-10-8

Tríceps Supinado -> 3 x 12-10-8 (26kg, 30kg, 36kg)

Tríceps Pulley -> 3 x 8 (55kg) Drop Set

Rosca Direta -> 3 x 8 (20kg) Drop Set

Rosca Alternada -> 3 x 8 (10kg)

Rosca Scott -> 3 x 12-10-9 (20kg, 24kg, 24kg)

Aceito dicas aí no treino, principalmente pra aumentar minha resistência na barra fixa.

Postado

Começando a acompar agora ., legal as 20g de albumina , tbem estava pensando em fazer isso em minhas refeições .

Bem minha albumina acabou, durou duas semanas de treino só. kk

Acho que continuarei nela juntamente com uma malto e uma dextrose. Enquanto não junto pra comprar meu whey. hsuahsua'

Postado

Como completei minha segunda semana malhando ( esclarecendo que eu tinha parado por um mês, e agora estou malhando pesado ) resolvi colocar minhas novas medidas. Algumas como a altura infelizmente não dão pra alterar. Vou colocar só as medidas "fáceis" de se medir. hsauhsua'

Peso: 68,5kg

Braço estirado: 32cm / Braço com bíceps contraído: 35,5cm

Coxa: 57,5cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...