Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei fazer meu primeiro cutting e estava pensando na possibilidade de ingerir grande parte da quantidade necessaria de proteína com suplementos, uns 60/70% proteína de suplemento, 40/30% alimentação. Gostaria de saber tbm se um cutting com apenas ovo, frango, batata doce, aveia, arroz integral e um multivitamínico/vitamina c pra ajudar nos nutrientes já fica filé. Não gosto de muita variedade de alimentos.

Pra finalizar, gostaria de saber se fica bacana um cutting com o minimo de carbo possivel, tipo, 1/2g/kg de carbo pra uns 3/4g/kg. Tenho 1,86, peso 96kg. Pretendo usar Clemb.

Publicidade

Postado

Irei fazer meu primeiro cutting e estava pensando na possibilidade de ingerir grande parte da quantidade necessaria de proteína com suplementos, uns 60/70% proteína de suplemento, 40/30% alimentação. Gostaria de saber tbm se um cutting com apenas ovo, frango, batata doce, aveia, arroz integral e um multivitamínico/vitamina c pra ajudar nos nutrientes já fica filé. Não gosto de muita variedade de alimentos.

Pra finalizar, gostaria de saber se fica bacana um cutting com o minimo de carbo possivel, tipo, 1/2g/kg de carbo pra uns 3/4g/kg. Tenho 1,86, peso 96kg. Pretendo usar Clemb.

olá amigo.

vou dar minha opinião ok?

1- no minimo você tem que inverter essas porcentagens, não tire tudo do suplemento, ainda mais em cutting, você vai passar fome, e vai sair caro pro seu bolso.

2- sim eles ajudam sim, você não gosta de salada? ela pode ajudar ainda mais com os micronutriente e segura sua fome, ajuda na digestão...

3- deixe os carboidratos por ultimo na hora de montar a dieta siga assim: gordura 1g/kg proteina 2g/kg e o resto em carboidrato.. geralmente a galera faz assim.

4- você tá com 96kgs, eu ainda não vejo o porque de usar o clembuterol, espere a dieta surtir efeito legal, use ele como uma carta na manga, não usa já de cara... no começo só a dieta vai dar uma diferença absurda no shape, enquanto isso, tu pesquisa mais sobre a droga.

hugs~

Postado

Irei fazer meu primeiro cutting e estava pensando na possibilidade de ingerir grande parte da quantidade necessaria de proteína com suplementos, uns 60/70% proteína de suplemento, 40/30% alimentação.

O suplemento apenas completa a dieta, nunca se baseie neles como princípios dos seus macros. Se quiser tirar a maior parte das proteínas de alimentos, e usar suplementos apenas para completar, tudo bem, mas não se baseie nele.

Gostaria de saber tbm se um cutting com apenas ovo, frango, batata doce, aveia, arroz integral e um multivitamínico/vitamina c pra ajudar nos nutrientes já fica filé. Não gosto de muita variedade de alimentos.

Recomendo colocar umas verduras aí, por elas sim contém bastante micronutrientes. Batata, arroz, e outros alimentos contém muito pouco se comparados com legumes, verduras e frutas.

Pra finalizar, gostaria de saber se fica bacana um cutting com o minimo de carbo possivel, tipo, 1/2g/kg de carbo pra uns 3/4g/kg. Tenho 1,86, peso 96kg.

Sem problemas, o que define a perda é o déficit calórico (calorias queimadas - calorias consumidas), a quantidade de carboidratos é irrelevante, embora abaixá-los muito posso sacrificar um pouco a massa magra. Determine as calorias da dieta (pode ser 20-30% a menos do seu gasto calórico), determine as proteínas (2,5-3g/kg é uma boa), determine as gordura (mantenha em 1g/kg), o que sobrar de calorias da dieta, jogue como carboidratos.

Pretendo usar Clemb.

Como o Saintgraal disse, não comece logo com ele, no início você já perderá bastante peso só com dieta. Deixe para quando os resultados começarem a estagnar.

Respondi dentro do quote, em azul.

Postado (editado)

Uma sugestão de alimentos para você não precisar de nenhum suplemento proteico ou vitamínico e ainda não variar muito nos alimentos:

- batata doce e batata inglesa (sua única fonte de carbos);

- carne vermelha (proteína e gordura);

- ovos (proteína e gordura);

- algumas verduras (alface, repolho, couve...);

- azeite (usar na salada) e manteiga (usar para cozinhar).

Só com esses alimentos acima você consegue uma nutrição magnífica, sem precisar de qualquer suplemento, firmeza?

@RTiago: amigo, na verdade os alimentos mais densos em nutrientes do reino vegetal são os tubérculos; eles são os que mais contêm micronutrientes, além de baixíssima quantidade de anti-nutrientes, sem contar sua incrível densidade energética. Ainda mais de um ponto de vista evolutivo, onde os alimentos mais densos em energia (calorias) sempre foram preferidos em relação àqueles pouco energéticos (como legumes e verduras).

Abraços

Editado por Antony5000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...