Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + Animal Pack + Bcaa + Platinum Hydrowhey Optimun

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treinei de segunda a sexta, estou na segunda semana desta suplementação. Durante os treinos, ainda nao percebi um aumento de força ou resistência, meus exercícios são baseados em 3x10 (Series e repetições de cada exercício), porem notavelmente deu para perceber um aumento em minha musculatura, minhas medidas já foram aumentadas, não costumo ficar medindo sempre, pois gosto dos resultados notáveis.

Estarei essa semana reforçando a minha dieta, espero ter um ganho de força e resistência, talvez mudarei meu treino de 3x10 para 3x8 nesta semana aumentando a carga, e na próxima semana um treino explosivo voltando os 3x10 mantendo as cargas aumentadas.

Abraço.

Editado por Filipe.M

Publicidade

Postado

Gostei da combinação dos suplementos , aliado a uma boa dieta e um treino decente vai causar estragos ! haha

Quero ver vc atualizando constantemente em jovem !

Só 2 coisas :

1- Vc irá colocar fotos ?

2- Teria como aumentar um pouco o tamanho da sua dieta ai no tópico ? kkk

Postado

Grande evolução na semana anterior, já tenho ganhos notáveis, acho que esse foi realmente um ótimo combo de suplementação. Estou mantendo meu treino em 3x10. Quero manter essa evolução somente em ganhos na massa magra, ja tenho em planos ao terminar essa suplementação, fazer um treino para definição, tendo como objetivo eliminar toda a gordura localizada e tonear os abdomens. Só espero que junto com essa mesma dieta, aumente minha força e resistência além da hipertrofia.

As fotos serão postadas, postarei aqui no tópico mesmo, verá como esta sendo a evolução, já estou bem satisfeito porem sempre queremos mais e mais rsrs. Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Também utilizo a Platinum, mas combinada com dextrose, BCAA, glutamina (ON), creatina (Universal), Opti-Men, ZMA e albumina.

Os ganhos são excelentes, ela nem é tão cara, se comprando nos lugares certos.

Por exemplo, antigamente eu comprava Whey em minha cidade, (Iso Whey Body Size) que atualmente custa R$ 201,00 o pote com 907g.

Paguei, no último pote de Platinum R$ 203,00 em 1,590 Kg.

Postado

Só uma opinião, não li as outras respostas, quando acabar esse Animal Pack se quiser ganhos, troca esse animal pack por uma boa creatina e glutamina,

com certeza vai ter muito mais ganhos que esse MEGA vitamínico, que não faz porcaria nenhuma, se você está vendo resultados com certeza é pelos outros suplementos e a dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...