Filipe.M 0 Postado Julho 19, 2012 às 03:40 Postado Julho 19, 2012 às 03:40 (editado) Olá, Boa noite. Irei relatar a minha nova suplementação em que busco atingir grandes ganhos, quero algumas dicas e saber se estou aproveitando o máximo da suplementação baseada em (Albumina + BCAA TOP Integralmedica + Animal Pack + Platinum Hydrowhey Optimun) tendo em vista que meu objetivo é Hipertrofia. Café da manha 7:00hr; Albumina + complementos (barra de cereal, pao integral), No Almoço 12:30hr; Bastante Peito de frango, salada, feijão e arroz. 1:00hr; 1 Sache Animal Pak Universal Lanche da tarde 4:30hr; Barra de cereais + Vitamina (Leite, granola, castanha, linhaça). Antes do treino. 18:00hr; 4 Capsulas BCAA TOP Integralmedica Pós Treino 19:30hr; 1 Scoop(dosador) Platinum Hydrowhey Optimun na agua gelada. Janta 20:30hr; Peito te frango, saladas, queijo. Antes de dormi (geralmente depois das 23:00hr); Albumina. Esta vai ser minha possível dieta (antes de aprovada). Apostei nessa suplementação, diferenciando da minha anterior em que eu usava o Whey Gold Standard + Dextrose Pós Treino. "Apostei no uso da Platinum Hydrowhey visando melhores ganhos, visto que é uma proteína mais pura e de melhor absorção garantindo melhores ganhos." Em quanto ao uso do BCAA + Animal Pack antes do treino seria bom? pensava em usar o BCAA depois do almoço(Principal refeição) e não tomando mais antes do treino(deixando apenas o animal pack como pré treino). Para melhor aproveitamento no pós treino, tomo o Platinum Hydrowhey com ou sem dextrose? Conto com vocês para alguma sugestão ou dica, ficarei muito grato. Irei postar e relatar os resultados. Vlw Editado Agosto 21, 2012 às 02:39 por Filipe.M
IronAndDust 67 Postado Julho 19, 2012 às 17:22 Postado Julho 19, 2012 às 17:22 Bro... Só por suas dúvidas e estruturação da sua dieta percebe-se que o senhorito começou agora ou ainda tem pouco conhecimento sobre o que procura, hipertrofia. Se a platinum não for dispendiosa para o seu orçamento, sem problemas... Curta sua oportunidade! Mas se esse não for o caso, você poderá desviar recursos dessa proteína cara para outros acessórios(suplementos) e diversidade da dieta... Então, na minha opinião... o intervalo entre a refeição 1 e 2 está grande... Dá uma pesquisada.. e relata sim, faça deste a sua disciplina! Abraço No começo do ano quando eu ganhei um animal pak no bingo que fizemos na academia, eu também joguei este após o almoço, achei mais interessante que antes do treino, pois sabemos, animal pak é multi-vit... Seria interessante aproximar um pouco mais a refeição pŕé-treino... dependo da sua digestão... 1 hora seria legal... Agora os mistérios.. A colocação da dextrose vai depender da intensidade do seu treino... A formulação da sua dieta vai depender da sua composição corporal...e do seu objetivo... Gordos e magros desejam hipertrofia, porém o primeiro precisar um cut, já ou outro um bulk... Bcaa depois do almoço eu não acho interessante, o convencional, mesmo que por placebo, ainda parece ser a melhor escolha... pré e pós... Ainda sim, te sugiro experimentar glutamina. Filipe.M reagiu a isso 1
Basa12 0 Postado Julho 19, 2012 às 20:41 Postado Julho 19, 2012 às 20:41 Brou eu tb tomo o ANIMAL PAK... mas eu tomo depois do meu lanche, das 16:30, ás 17:00... No rótulo fala: 30 min depois da última refeição que antecede o seu treino, não seria o lanche da tarde? Ou a "refeição" que ele escreve é o almoço? Valeu
Samuel Luiz 0 Postado Julho 19, 2012 às 22:12 Postado Julho 19, 2012 às 22:12 Mano, é 30 minutos depois da refeição que antecede seu treino, nao precisa ser o almoço, isso depende da hora em que voce vai treinar, pois mais ou menos 1hr 1hr e 20 antes do seu treino, voce precisa fazer uma refeiçao com proteinas e carboidratos! a refeição do pré treino, é tão importante, talvez mais que a do pós.
Filipe.M 0 Postado Julho 20, 2012 às 03:37 Autor Postado Julho 20, 2012 às 03:37 Bro... Só por suas dúvidas e estruturação da sua dieta percebe-se que o senhorito começou agora ou ainda tem pouco conhecimento sobre o que procura, hipertrofia. Se a platinum não for dispendiosa para o seu orçamento, sem problemas... Curta sua oportunidade! Mas se esse não for o caso, você poderá desviar recursos dessa proteína cara para outros acessórios(suplementos) e diversidade da dieta... Então, na minha opinião... o intervalo entre a refeição 1 e 2 está grande... Dá uma pesquisada.. e relata sim, faça deste a sua disciplina! Abraço Então cara, como sugeri-o, acrescentei mais uma refeição entre o café e o almoço (2 barras cerais ou uma vitamina com granola, castanha e linhaça), em questão da proteína sei que a Hydrowhey On é realmente muito cara, peguei ela mais na curiosidade... Porem sei que não será mais tão proveitosa, poderia ter investido melhor. Manterei o Animal Pak depois do almoço, pois acho mais interessante(melhor) tomar depois da principal refeição. e no pós treino como ja treino pesado (Musculação de segunda a sexta, + 2 aeróbicos na semana), vou jogar 25g de carbo(Dextrose) junto com a Hydrowhey, acho que com o carbo posso aproveitar mais os benefícios da proteína. Irei relatar os resultados após a primeira semana de treino. Abraço
IronAndDust 67 Postado Julho 24, 2012 às 14:19 Postado Julho 24, 2012 às 14:19 Então cara, como sugeri-o, acrescentei mais uma refeição entre o café e o almoço (2 barras cerais ou uma vitamina com granola, castanha e linhaça), em questão da proteína sei que a Hydrowhey On é realmente muito cara, peguei ela mais na curiosidade... Porem sei que não será mais tão proveitosa, poderia ter investido melhor. Manterei o Animal Pak depois do almoço, pois acho mais interessante(melhor) tomar depois da principal refeição. e no pós treino como ja treino pesado (Musculação de segunda a sexta, + 2 aeróbicos na semana), vou jogar 25g de carbo(Dextrose) junto com a Hydrowhey, acho que com o carbo posso aproveitar mais os benefícios da proteína. Irei relatar os resultados após a primeira semana de treino. Abraço Boa sorte bro... Só mais um detalhe... alheio a qualquer pesquisa, fundamento científico, pubmed e broscience...rs Somente uma particularidade minha... Depois que comecei a jogar a malto intra-treino, proteína pós... Refeição sólida com carbo uns 30 min depois, tudo alavancou... Desde a recuperação, aos ganhos... Isto que te digo é no meu feeling... Ajuste sua rotina de treino, alimentação e descanso até encontrar o seu limiar ótimo... Como fazer isso? Errando e acertando, no chamado ajuste fino...manual.., campanha... Grande abraço... Bons treinos
Filipe.M 0 Postado Julho 28, 2012 às 19:01 Autor Postado Julho 28, 2012 às 19:01 Boa sorte bro... Só mais um detalhe... alheio a qualquer pesquisa, fundamento científico, pubmed e broscience...rs Somente uma particularidade minha... Depois que comecei a jogar a malto intra-treino, proteína pós... Refeição sólida com carbo uns 30 min depois, tudo alavancou... Desde a recuperação, aos ganhos... Isto que te digo é no meu feeling... Ajuste sua rotina de treino, alimentação e descanso até encontrar o seu limiar ótimo... Como fazer isso? Errando e acertando, no chamado ajuste fino...manual.., campanha... Grande abraço... Bons treinos Cara, essa é uma boa combinação (jogar carbo no intra e proteina pós). Em questão do BCAA, sei que a dosagem recomendada é praticamente inútil (2 antes 2 depois do treino), seria mais eficiente tomar 4-5 capsulas no pré e tomar somente o whey no pós? (Já que o whey possui 8.8g de bcaa), ou tomar 4-5 capsulas no pré e no pós treino junto com o whey? Agradeço, e postarei os resultados. Forte abraço.
Tarcisio Sysmidtt 0 Postado Julho 28, 2012 às 21:04 Postado Julho 28, 2012 às 21:04 Cara, você mede quanto? pesa quantos kgs? achei sua dieta muito fraca. Só BCAA no pré-treino? Mete uma batata doce ou 3 pães antes do treino (tem que ter carb) e 2 cápsulas de BCAA antes e 2 no pós. Bons ganhos estou acompanhando, e poste suas medidas pra gente ver a evolução no final, abraçoss
Filipe.M 0 Postado Julho 30, 2012 às 01:13 Autor Postado Julho 30, 2012 às 01:13 Cara, você mede quanto? pesa quantos kgs? achei sua dieta muito fraca. Só BCAA no pré-treino? Mete uma batata doce ou 3 pães antes do treino (tem que ter carb) e 2 cápsulas de BCAA antes e 2 no pós. Bons ganhos estou acompanhando, e poste suas medidas pra gente ver a evolução no final, abraçoss Nos relatos, iria postar minhas medidas, mas segue: Estatura: 1,78 m , Idade: 18 , Peso 80,0 Kg (Sendo 67,52 Kg Peso Magro , 12,38 Kg Peso Gordo) Continuando ,agradeço pela sugestão mas fraco seria tomar somente 2 capsulas de BCAA antes e depois do treino, sabemos que essa dosagem que recomenda a bula, não tem eficiência. Tomaria 4 antes e depois, porem como meu Whey no pós ja possui 8.8g de BCAA estou tomando apenas 4 no pré treino. Em questão da dieta, irei aproximar mais a refeição que antecede o treino. Pão? só se for integral, não posso adicionar tanto carbo na dieta, pois meu objetivo é ganhar massa, porem massa magra. Vlw cara, abraço, estarei relatando essa semana.
Tarcisio Sysmidtt 0 Postado Agosto 7, 2012 às 02:59 Postado Agosto 7, 2012 às 02:59 continue postando cara, estou acompanhando ainda!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora