Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + Animal Pack + Bcaa + Platinum Hydrowhey Optimun

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, Boa noite.

Irei relatar a minha nova suplementação em que busco atingir grandes ganhos, quero algumas dicas e saber se estou aproveitando o máximo da suplementação baseada em (Albumina + BCAA TOP Integralmedica + Animal Pack + Platinum Hydrowhey Optimun) tendo em vista que meu objetivo é Hipertrofia.

Café da manha 7:00hr; Albumina + complementos (barra de cereal, pao integral),

No Almoço 12:30hr; Bastante Peito de frango, salada, feijão e arroz.

1:00hr; 1 Sache Animal Pak Universal

Lanche da tarde 4:30hr; Barra de cereais + Vitamina (Leite, granola, castanha, linhaça).

Antes do treino. 18:00hr; 4 Capsulas BCAA TOP Integralmedica

Pós Treino 19:30hr; 1 Scoop(dosador) Platinum Hydrowhey Optimun na agua gelada.

Janta 20:30hr; Peito te frango, saladas, queijo.

Antes de dormi (geralmente depois das 23:00hr); Albumina.

Esta vai ser minha possível dieta (antes de aprovada). Apostei nessa suplementação, diferenciando da minha anterior em que eu usava o Whey Gold Standard + Dextrose Pós Treino. "Apostei no uso da Platinum Hydrowhey visando melhores ganhos, visto que é uma proteína mais pura e de melhor absorção garantindo melhores ganhos."

Em quanto ao uso do BCAA + Animal Pack antes do treino seria bom? pensava em usar o BCAA depois do almoço(Principal refeição) e não tomando mais antes do treino(deixando apenas o animal pack como pré treino).

Para melhor aproveitamento no pós treino, tomo o Platinum Hydrowhey com ou sem dextrose?

Conto com vocês para alguma sugestão ou dica, ficarei muito grato. Irei postar e relatar os resultados. Vlw

Editado por Filipe.M

Publicidade

Postado

Bro...

Só por suas dúvidas e estruturação da sua dieta percebe-se que o senhorito começou agora ou ainda tem pouco conhecimento sobre o que procura, hipertrofia. Se a platinum não for dispendiosa para o seu orçamento, sem problemas... Curta sua oportunidade! Mas se esse não for o caso, você poderá desviar recursos dessa proteína cara para outros acessórios(suplementos) e diversidade da dieta...

Então, na minha opinião... o intervalo entre a refeição 1 e 2 está grande...

Dá uma pesquisada.. e relata sim, faça deste a sua disciplina!

Abraço

No começo do ano quando eu ganhei um animal pak no bingo que fizemos na academia, eu também joguei este após o almoço, achei mais interessante que antes do treino, pois sabemos, animal pak é multi-vit...

Seria interessante aproximar um pouco mais a refeição pŕé-treino... dependo da sua digestão... 1 hora seria legal...

Agora os mistérios.. A colocação da dextrose vai depender da intensidade do seu treino...

A formulação da sua dieta vai depender da sua composição corporal...e do seu objetivo... Gordos e magros desejam hipertrofia, porém o primeiro precisar um cut, já ou outro um bulk...

Bcaa depois do almoço eu não acho interessante, o convencional, mesmo que por placebo, ainda parece ser a melhor escolha... pré e pós... Ainda sim, te sugiro experimentar glutamina.

Postado

Brou eu tb tomo o ANIMAL PAK... mas eu tomo depois do meu lanche, das 16:30, ás 17:00...

No rótulo fala: 30 min depois da última refeição que antecede o seu treino, não seria o lanche da tarde? Ou a "refeição" que ele escreve é o almoço?

Valeu

Postado

Mano, é 30 minutos depois da refeição que antecede seu treino, nao precisa ser o almoço, isso depende da hora em que voce vai treinar, pois mais ou menos 1hr 1hr e 20 antes do seu treino, voce precisa fazer uma refeiçao com proteinas e carboidratos! a refeição do pré treino, é tão importante, talvez mais que a do pós.

Postado

Bro...

Só por suas dúvidas e estruturação da sua dieta percebe-se que o senhorito começou agora ou ainda tem pouco conhecimento sobre o que procura, hipertrofia. Se a platinum não for dispendiosa para o seu orçamento, sem problemas... Curta sua oportunidade! Mas se esse não for o caso, você poderá desviar recursos dessa proteína cara para outros acessórios(suplementos) e diversidade da dieta...

Então, na minha opinião... o intervalo entre a refeição 1 e 2 está grande...

Dá uma pesquisada.. e relata sim, faça deste a sua disciplina!

Abraço

Então cara, como sugeri-o, acrescentei mais uma refeição entre o café e o almoço (2 barras cerais ou uma vitamina com granola, castanha e linhaça), em questão da proteína sei que a Hydrowhey On é realmente muito cara, peguei ela mais na curiosidade... Porem sei que não será mais tão proveitosa, poderia ter investido melhor.

Manterei o Animal Pak depois do almoço, pois acho mais interessante(melhor) tomar depois da principal refeição. e no pós treino como ja treino pesado (Musculação de segunda a sexta, + 2 aeróbicos na semana), vou jogar 25g de carbo(Dextrose) junto com a Hydrowhey, acho que com o carbo posso aproveitar mais os benefícios da proteína.

Irei relatar os resultados após a primeira semana de treino. Abraço

Postado

Então cara, como sugeri-o, acrescentei mais uma refeição entre o café e o almoço (2 barras cerais ou uma vitamina com granola, castanha e linhaça), em questão da proteína sei que a Hydrowhey On é realmente muito cara, peguei ela mais na curiosidade... Porem sei que não será mais tão proveitosa, poderia ter investido melhor.

Manterei o Animal Pak depois do almoço, pois acho mais interessante(melhor) tomar depois da principal refeição. e no pós treino como ja treino pesado (Musculação de segunda a sexta, + 2 aeróbicos na semana), vou jogar 25g de carbo(Dextrose) junto com a Hydrowhey, acho que com o carbo posso aproveitar mais os benefícios da proteína.

Irei relatar os resultados após a primeira semana de treino. Abraço

Boa sorte bro...

Só mais um detalhe... alheio a qualquer pesquisa, fundamento científico, pubmed e broscience...rs Somente uma particularidade minha... Depois que comecei a jogar a malto intra-treino, proteína pós... Refeição sólida com carbo uns 30 min depois, tudo alavancou... Desde a recuperação, aos ganhos... Isto que te digo é no meu feeling... Ajuste sua rotina de treino, alimentação e descanso até encontrar o seu limiar ótimo... Como fazer isso? Errando e acertando, no chamado ajuste fino...manual.., campanha...

Grande abraço... Bons treinos

Postado

Boa sorte bro...

Só mais um detalhe... alheio a qualquer pesquisa, fundamento científico, pubmed e broscience...rs Somente uma particularidade minha... Depois que comecei a jogar a malto intra-treino, proteína pós... Refeição sólida com carbo uns 30 min depois, tudo alavancou... Desde a recuperação, aos ganhos... Isto que te digo é no meu feeling... Ajuste sua rotina de treino, alimentação e descanso até encontrar o seu limiar ótimo... Como fazer isso? Errando e acertando, no chamado ajuste fino...manual.., campanha...

Grande abraço... Bons treinos

Cara, essa é uma boa combinação (jogar carbo no intra e proteina pós).

Em questão do BCAA, sei que a dosagem recomendada é praticamente inútil (2 antes 2 depois do treino), seria mais eficiente tomar 4-5 capsulas no pré e tomar somente o whey no pós? (Já que o whey possui 8.8g de bcaa),

ou tomar 4-5 capsulas no pré e no pós treino junto com o whey?

Agradeço, e postarei os resultados. Forte abraço.

Postado

Cara, você mede quanto? pesa quantos kgs? achei sua dieta muito fraca. Só BCAA no pré-treino? Mete uma batata doce ou 3 pães antes do treino (tem que ter carb) e 2 cápsulas de BCAA antes e 2 no pós.

Bons ganhos estou acompanhando, e poste suas medidas pra gente ver a evolução no final, abraçoss

Postado

Cara, você mede quanto? pesa quantos kgs? achei sua dieta muito fraca. Só BCAA no pré-treino? Mete uma batata doce ou 3 pães antes do treino (tem que ter carb) e 2 cápsulas de BCAA antes e 2 no pós.

Bons ganhos estou acompanhando, e poste suas medidas pra gente ver a evolução no final, abraçoss

Nos relatos, iria postar minhas medidas, mas segue:

Estatura: 1,78 m , Idade: 18 , Peso 80,0 Kg (Sendo 67,52 Kg Peso Magro , 12,38 Kg Peso Gordo)

Continuando ,agradeço pela sugestão mas fraco seria tomar somente 2 capsulas de BCAA antes e depois do treino, sabemos que essa dosagem que recomenda a bula, não tem eficiência. Tomaria 4 antes e depois, porem como meu Whey no pós ja possui 8.8g de BCAA estou tomando apenas 4 no pré treino. Em questão da dieta, irei aproximar mais a refeição que antecede o treino. Pão? só se for integral, não posso adicionar tanto carbo na dieta, pois meu objetivo é ganhar massa, porem massa magra.

Vlw cara, abraço, estarei relatando essa semana.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...