Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ab2X Low Reps !

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Publicidade

Vou passar a acompanhar aqui Rodrigo ! :)

Um salve a todos.

Tô acompanhando e aprendendo.

obrigado, mas acompanha la no diário, aqui é só uma base do meu treino, la eu conto como esta sendo minha rotina entre outrar coisas, o link esta na minha assinatura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo sempre acompanho seus posts, e as vezes (sempre) roubo seus treinos haha, seguinte cara, eu estou no AB2x porém não consigo faze-los em menos de 50~55 min, como vc faz os seus em 40? kk minha carga é alta, ex: sup reto estou com 60, faço só low repetições, quanto tempo você descansa? Estou descansando em média 1:30min, abraços e continuarei acompanhando.

Link para o comentário

Então, hoje terminei meu treino em 47 minutos, tem dias que eu termino em 40 minutos ! Então, o segredo é o descanso entre as séries, eu faço 1:30: min low reps e os isoladores 25/30 segundos de descanso. 50/55 minutos esta ótimo também, eu só não deixo pesar de 1hr, acho muito desgastante, ai seria bom suplementar com bcaa por exemplo só que intra treino

só que nas séries de paralelas o descanso fica entre 40/60 segundos

o treino B é mais demorado em torno de 55 minutos

Link para o comentário

Rodrigão, tu já leu esse tópico que fala sobre o uso e dos efeitos obtidos com as doses comuns de bcaa? Se não, da uma olhada... eu pelo menos desencanei disso por acabar saindo caro a brincadeira.

Já li sim, mas quando eu referi suplementar com bcaa intra-treino me refiro a 20caps dependendo da quantidade de mg por dose ! Eu não compro mais bcaa, se comprar é em gramas e não capsulas !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...