Dipunker Postado Julho 19, 2012 às 01:29 Postado Julho 19, 2012 às 01:29 Mesmo aos 34 anos, Hector Lombard parece não estar com muita pressa de disputar o cinturão do peso-médio do UFC. Nesta segunda-feira, o cubano ex-campeão do Bellator disse que já tem um adversário em mente para enfrentar depois do duelo contra Tim Boetsch, sábado, no UFC 149. E não é o Spider. Ele quer desafiar Mark Muñoz, lutador derrotado por Chris Weidman no último dia 11, em San Jose (EUA). Hector Lombard (esq.) posa para foto ao lado de fã em Calgary (CAN) (Foto: Reprodução / Facebook) Hector Lombard não gostou das declarações dadas por Muñoz sobre sua contratação pelo UFC. Segundo o americano, o cubano não merecia disputar o cinturão antes dele e, caso o fizesse, estaria furando fila. - Ele (Muñoz) está falando um monte de lixo sobre mim. Sou daqueles que não gostam de falar sobre qualquer lutador. Estou focado em mim. Quando vejo pessoas que fazem as coisas erradas, tenho que fazer algo sobre isso - explicou Lombard, em entrevista ao site "MMAjunkie", após o treino aberto desta quarta, em Calgary (CAN). O cubano ainda foi perguntado diretamente se recusaria uma luta contra Anderson Silva neste momento. - Cem por cento. É isso aí. Não quero falar sobre isso - disse, emendando uma provocação a Muñoz. - Não quero falar sobre ele (Muñoz). Eu só quero lutar com ele. Quero uma luta ruim com ele - finalizou. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Resta saber se o UFC vai fazer a vontade de Lombard ou colocá-lo para enfrentar Anderson Silva. Antes disso, porém, o cubano vai fazer o co-evento principal do UFC 149, no próximo sábado, em Calgary. Confira o card completo: CARD PRINCIPAL Urijah Faber x Renan Barão Hector Lombard x Tim Boetsch Cheick Kongo x Shawn Jordan James Head x Brian Ebersole Chris Clements x Matt Riddle CARD PRELIMINAR Court McGee x Nick Ring Roland Delorme x Francisco Rivera Ryan Jimmo x Anthony Perosh Bryan Caraway x Mitch Gagnon Daniel Pineda x Antonio Carvalho Mitch Clarke x Anton Kuivanen
oaharba Postado Julho 19, 2012 às 13:49 Postado Julho 19, 2012 às 13:49 (editado) Se ele cair direto no TS ele vai tomar um dixavo, acho que ele tem que pegar umas 2-3 lutas pra encarar o spider, porquê agora a fila está longaa... os possíveis que eu enxergo atualmente : Bisping,Evans,Lombard e por ai vai Editado Julho 19, 2012 às 13:56 por abrahao1988
MONSTERR Postado Julho 20, 2012 às 06:21 Postado Julho 20, 2012 às 06:21 ele é esperto.. ele sabe que vai tomar um sacode pro anderson então ele quer fazer o nome antes.. e uma graninha tb rsrsrsr$r$
Tanin Postado Julho 22, 2012 às 12:28 Postado Julho 22, 2012 às 12:28 Lombard pqp, que luta foi aquela que eu durmi no meio...
Dipunker Postado Julho 22, 2012 às 14:02 Autor Postado Julho 22, 2012 às 14:02 namoral auhauhahu cheguei apensar que ele fez de proposito ...
eduardoescobar Postado Julho 22, 2012 às 15:28 Postado Julho 22, 2012 às 15:28 pra mim tem que ser VB x AS
Tanin Postado Julho 22, 2012 às 17:49 Postado Julho 22, 2012 às 17:49 /\ kkkkkkkkkkkkk deve ter sido assim mesmo a reação dele com o nível daquela luta.
Wallking Postado Julho 22, 2012 às 18:36 Postado Julho 22, 2012 às 18:36 ele tá éh certo , atualmente não há ngm q possa tirar o cinturão do AS e o Lombard sabe disso.
rubinho157 Postado Julho 22, 2012 às 18:40 Postado Julho 22, 2012 às 18:40 namoral auhauhahu cheguei apensar que ele fez de proposito ... Ah, eu também cheguei a pensar isso ... O lacraia assistindo a luta e pensando: "É esse o cara que veio tirar meu cinturão?" HAHAHAHAHAHAHAHA Se ele for lutar assim contra a lacraia vai acabar levando um nocaute de Voleio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora