Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lombard Surpreende E Diz Que Quer Encarar Muñoz Em Vez De Anderson

Posts Recomendados

Postado

Mesmo aos 34 anos, Hector Lombard parece não estar com muita pressa de disputar o cinturão do peso-médio do UFC. Nesta segunda-feira, o cubano ex-campeão do Bellator disse que já tem um adversário em mente para enfrentar depois do duelo contra Tim Boetsch, sábado, no UFC 149. E não é o Spider. Ele quer desafiar Mark Muñoz, lutador derrotado por Chris Weidman no último dia 11, em San Jose (EUA).

hectorlombard_facebook62.jpgHector Lombard (esq.) posa para foto ao lado de fã em Calgary (CAN) (Foto: Reprodução / Facebook)

Hector Lombard não gostou das declarações dadas por Muñoz sobre sua contratação pelo UFC. Segundo o americano, o cubano não merecia disputar o cinturão antes dele e, caso o fizesse, estaria furando fila.

- Ele (Muñoz) está falando um monte de lixo sobre mim. Sou daqueles que não gostam de falar sobre qualquer lutador. Estou focado em mim. Quando vejo pessoas que fazem as coisas erradas, tenho que fazer algo sobre isso - explicou Lombard, em entrevista ao site "MMAjunkie", após o treino aberto desta quarta, em Calgary (CAN).

O cubano ainda foi perguntado diretamente se recusaria uma luta contra Anderson Silva neste momento.

- Cem por cento. É isso aí. Não quero falar sobre isso - disse, emendando uma provocação a Muñoz. - Não quero falar sobre ele (Muñoz). Eu só quero lutar com ele. Quero uma luta ruim com ele - finalizou.

Resta saber se o UFC vai fazer a vontade de Lombard ou colocá-lo para enfrentar Anderson Silva. Antes disso, porém, o cubano vai fazer o co-evento principal do UFC 149, no próximo sábado, em Calgary. Confira o card completo:

CARD PRINCIPAL

Urijah Faber x Renan Barão

Hector Lombard x Tim Boetsch

Cheick Kongo x Shawn Jordan

James Head x Brian Ebersole

Chris Clements x Matt Riddle

CARD PRELIMINAR

Court McGee x Nick Ring

Roland Delorme x Francisco Rivera

Ryan Jimmo x Anthony Perosh

Bryan Caraway x Mitch Gagnon

Daniel Pineda x Antonio Carvalho

Mitch Clarke x Anton Kuivanen

Postado (editado)

Se ele cair direto no TS ele vai tomar um dixavo, acho que ele tem que pegar umas 2-3 lutas pra encarar o spider, porquê agora a fila está longaa...

os possíveis que eu enxergo atualmente : Bisping,Evans,Lombard e por ai vai

Editado por abrahao1988
Postado

namoral auhauhahu cheguei apensar que ele fez de proposito ...

Ah, eu também cheguei a pensar isso ...

O lacraia assistindo a luta e pensando: "É esse o cara que veio tirar meu cinturão?"

fuck-that-bitch-yao-pff.png

HAHAHAHAHAHAHAHA

Se ele for lutar assim contra a lacraia vai acabar levando um nocaute de Voleio :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...