Dipunker Postado Julho 19, 2012 às 01:22 Postado Julho 19, 2012 às 01:22 Luke Rockhold já tem um novo alvo, após bater Tim Kennedy. O americano, que defendeu pela segunda vez o seu título no peso-médio do Strikeforce, em Portland (EUA), visa agora o ex-campeão Ronaldo Jacaré. Os dois já se enfrentaram em 2011 e Rockhold venceu o manauara por decisão unânime, tirando o cinturão do brasileiro. Rockhold acredita que o brasileiro é o adversário mais óbvio. Aquela luta ainda não terminou e precisa de um fechamento. Jacaré é o melhor e quero lutar contra os melhores. Gostaria que aquele combate tivesse um fim e acho que posso. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA O brasileiro enfrentará Derek Brunson, em agosto, e em caso de vitória, acredita-se que a esperada revanche aconteça. Rockhold revelou também outra luta que ele gostaria que acontecesse, mas desta vez, como espectador e também envolvendo Jacaré. - Quero ver, como fã, uma luta de MMA entre o Jacaré e o Roger Gracie. Pessoalmente, acho que o mundo das artes marciais mistas precisa ver este combate. Quando soube que o Roger baixou de categoria, esta foi a primeira coisa que me veio a mente. Acho que seria ótimo - confessou o americano. Roger Gracie e Ronaldo Jacaré já se enfrentaram, mas sempre em campeonatos de jiu-jítsu, com vitórias para os dois lados.
Leeo Postado Julho 19, 2012 às 03:18 Postado Julho 19, 2012 às 03:18 Jacaré e Roger ia ser animal mesmo Acho que o Jacaré ia ter vantagem na trocação e no chão é 50/50, só que no MMA não pode lutar de braço quebrado heahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora