Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
Postado

tenho uma dúvida! no leg press 45° devemos empurrar apenas com os calnhares como fazemos no terra e no agachamento?

obrigado

Postado (editado)
  Em 24/01/2013 em 12:42, josuka disse:

tenho uma dúvida! no leg press 45° devemos empurrar apenas com os calnhares como fazemos no terra e no agachamento?

obrigado

Você vai reviver todos os topicos que falam sobre leg press para perguntar isso? Editado por 14th
Postado (editado)
  Em 24/01/2013 em 12:45, 14th disse:

Você vai reviver todos os topicos que falam sobre leg press para perguntar isso?

desculpe mas não estou "revivendo" tópico algum. Tirando esse aqui que vc me respondeu e que a última postagem foi 20/072012 ( ou seja, nem tão antigo assim) os outros dois tópicos são de 14/01/2013 e o outro é de 22/01/2013 (ou seja, extremamente recentes). E fiz isso pra maximizar as minha chances de ter uma resposta precisa. Já que não vejo nesse tópicos sobre leg press muita gente "entendida no assunto" e sim gente precisando sanar dúvidas. E ao invés de ter vindo aqui esculachar vc poderia ter respondido a minha pergunta já que vc tem 1.128 posts e deve saber um pouco sobre o assunto.

Abraço

Editado por josuka
Postado
  Em 24/01/2013 em 14:54, DaoLaLao disse:

Empurra com os calcanhares mesmo. Você empurra com a ponta do pé quando vai fazer panturrilha.

Obrigado por responder irmão!!!

bons treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...