Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, oque acontece é o seguinte, desde o meu 1º treino de perna (4º meses atrás), quando eu acabo de fazer leg press, meu treino acaba em torno de 10min, eu comecei fazendo com 140kg, e sempre quando acabava as 3x10, dava aquela vira volta no estomago e não conseguia fazer os outros exercícios, pois se eu tentasse na hora eu ia vomitar. Passei um tempo sem fazer, e hoje foi meu 3º treino em 4 meses( eu tinha parado por conta do que ocorreu), hoje coloquei 120kg (no ultimo fiz com 150kg), e foi a mesma coisa, acabei de fazer, meu treino foi para o saco. Minha alimentação esta boa, até porque, é somente no treino de perna (mais preciso no leg press), que acontece isso, eu gostaria de saber, oque posso ocorrer, e se já aconteceu isso com alguém também.

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

isso já aconteceu quando eu me entope de água, n sei o q deu em mim mas quanto mais eu tomava água, mais cede eu sentia,

isso é normal na posição do leg press

n tome água demasiadamente, incline um pouco mais o banco e treine de estomago vazio, controle a sua respiração e diminua a pressão nos pulmões.

provavelmente vai resolver.

Editado por Éverton Udson
Postado

Minha ultima refeição é ás 18:50 e chego na academia umas 21:00 e estou tomando 3 scoop de jack3d. Porém, em todos treinos é normal meu treino, somente perna e no leg press que acontece isso.

Postado

Também, tomando 3 scoop dessa bagaça qualquer um tem reviravoltas no estômago né brow! Manera com esse bagulho aê. Se não tá mais fazendo efeito, então parte pra outra, ou não toma pré-treino um tempo até descansar o SNC...

No mais, segue o que o pessoal falou também. Muita gente passa o dia sem tomar água quase, aí na hr do treino se entope com akelas garrafas de 1,5L achando que vai compensar...não sei se é ocaso ,mas não tome muita água de uma só vez, mantenha a ingestão pequena e constante durante o dia.

Postado

Então, eu bebo cerca de 2L de água, só que somente das 13:40 ás 19:00, depois na academia ás 21:00, somente bebo uns golinhos de água no bebedouro. E sobre o meu pré treino(jack3d), não tem nada a haver, pois eu estou tomando 3 scoop vai fazer 2 semanas, e em todos treino (menos perna) eu consigo fazer dboa, sem aquela sensação de quando eu faço leg press. Vou tentar maneirar na água no dia que eu for fazer perna para ver se melhora.

Visitante Éverton Udson
Postado

Minha ultima refeição é ás 18:50 e chego na academia umas 21:00 e estou tomando 3 scoop de jack3d. Porém, em todos treinos é normal meu treino, somente perna e no leg press que acontece isso.

tá explicado.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...