Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Berrr, a finasterida age inibindo a conversão da testosterona em DHT. A oxandrolona já é derivado de DHT, não há conversão, portanto, no seu caso, a finasterida não te vai ajudar em nada.

Postei um artigo que vai te ajudar a entender um pouco mais sobre a finasteria, da uma olhada aqui: http://www.hipertrof...rtancia-do-dht/

Não to dizendo que a finasterida vai me ajudar nos ganhos, eu sei que não vai.

Só digo mesmo é a questão da libido... Eu perguntei pra algumas pessoas que usaram e me disseram que houve uma redução da libido sim, porém voltou depois de uns dias.

Brother a primeira regra sobre ciclos é: "Use sempre uma testo como base do seu treino." E eu concordo com o cara que fala que o uso da testo auxilia evitando a queda de libido sim.

Bons Treinos.

Vlllw

Eu acho que o uso da testo em ciclos é bom, porém é desnecessário com oxandrolona, que tem efeitos e efeitos colaterais mais fracos.

Pelo menos na dosagem que eu vou tomar(60mg), acho desnecessário.

Caso você me comprove o uso obrigatório, ficaria agradecido. (Não entenda isso com uma forma rude de falar. Só gostaria de saber no que você se baseou para dizer, ok ?)

Grande abraço!

Postado (editado)

Não to dizendo que a finasterida vai me ajudar nos ganhos, eu sei que não vai.

Só digo mesmo é a questão da libido... Eu perguntei pra algumas pessoas que usaram e me disseram que houve uma redução da libido sim, porém voltou depois de uns dias.

Mas ela também não diminui a queda de cabelo que a oxandrolona pode provocar. Não faz sentido usar finasterida em um ciclo só de oxandrolona.

Editado por Svartsot
  • 1 mês depois...
Postado

Tudo bem, não vai te ajudar em nada com a Oxandrolona, mas é para sua pré-disposição genética, você deve tomar. [palavras de endocrinologista]

Exato.. fora que não vi queda de cabelo sendo um ponto forte em ciclos de oxan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...