Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To malhando a 9meses e um poquinho,pedi pra minha instrutora fazer um treino ABC com FST-7 ela passo pra mim. meu objetivo e hipertrofia(ganho de massa muscular) como minha academia e meio simples tal n sei se os instrutores sao capacitados

.

queria saber se o FST-7 entra em treino ABC e tipo tem membros q vi q ta certo faço 4x8 fechando o musculo fazendo 7x8 entervalo de 30s as fazer 3x21 exemplo 7 com 10quilos,7com 11 quilos,7 com 12quilos entervalo de 1min a 1:30.

ai no treino de ombro ela boto elevação com barra no banco gostei do exercicio mais tipo eu fasso com 20quilos 10 de cada lado 8 vezes logo quando acabo diminuo o pesso e fasso 15 vezes ai do um descanço de 1minuto a 1:30 . 3 seris com esse mecanismo de 8vezes diminui e 15 logo em seguida

elevação lateral 14vezes com um peso 12 com um peso maior 10 com um peso maior 8 com um peso maior com intervalo de 1m a 1:30 de descanço

ai com esse treino ta bom pra ganho de massa muscular ?

Postado

Man não entendo esse treinos fst-7,5x5,gvt....

vc não cresce nos treinos , e sim no descanso !

vá pra academia da um estimulo ao musculo volte e coma pra karai !

pronto esse e o segredo :)

minha opinião e essa !

Postado (editado)

Man não entendo esse treinos fst-7,5x5,gvt....

vc não cresce nos treinos , e sim no descanso !

vá pra academia da um estimulo ao musculo volte e coma pra karai !

pronto esse e o segredo :)

minha opinião e essa !

Certo o músculo cresce no descanso, mas o com o tempo o corpo se adapta ao estimulo, seja ele qual for. Então é sempre necessário fazer mudanças no treino com técnicas com as quais o organismo não está acostumado. Cada um com seu objetivo, técnicas como o GVT, 5x5, FST-7 e outros visam de modo geral diferentes maneiras de obter resultados parecidos.

Então lordtrinus, se você tiver dúvidas sobre o FST-7 recomendo esse artigo, vai esclarecer bastante: http://www.musclemas...o-dos-campeoes/

Editado por Neurótico
Postado (editado)

sim acho q minhas suplementação ta bom so to preocupado com esse treino

tomo whey god standard,glutamina optimus , BCAA e ZMA universal,malto destrina, jack 3D

sim eu sei um pouco sobre o treino. q é fecha cada musculo com 7x8 ou 3x21 né ?

mais essas outras tecnicas q a instrutora passo n sei se é FST-7

de fazer 8 com um peso diminuir e fazer 15 logo em seguincia 3 vezes assim

depois elevação lateral com 14 repetição com um peso e ir aumentando 12,10,8 repetiçãos cada repetição com peso maior

Editado por lordtrinus
Postado (editado)

tipo nem me preocupo se n for FST-7

so se com essa tecnica da pra ganha massa ou da pra alarga a fáscia

A intenção é justamente essa, esticar a Fáscia, através de um Pump no músculo e em seguida alongá-lo. Se ao redor do músculo você possuir Fáscias mais finas tornará mais fácil o seu ganho de massa.

Editado por Neurótico
Postado

outra coisa q eu vi no sait la sobre o FST- q o Neurotico mando foi o treino meu treino ta ABC( A=peito,triceps B=biceps,costa C=perna e ombro abdomem) malhando de segunda a sabado é obrigatorio fazer um descanço na semana ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...