Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Treino P/ Hipertrofia Membros Inferiores

Sil

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem não precisa ela utilizar tecnicas de treino, mais eu não concordo com dividi anterior e posterior, e nem com treino de gluteo (quatro apoio e outros exercícios que supostamente isolam ou trabalham mais gluteo do que um leg ou agachamento).

então, não é bem assim... eu não faço nenhum exercício quatro apoio e também não acho bom pra quem é avançado.

Pessoal, não é divisão. São apenas modificações pra atacar mais parte da frente num dia e parte de trás em outro. É só que num dia é com mais intensidade no quadríceps e, no outro, mais intenso no posterior. Mas continua sendo perna inteira.

mais ou menos assim

quando for intenso no quadríceps: agachamento até 90º, leg press 45 com pés no centro, hack com pés juntos, passada curta, sissy etc. Nesse dia, isola na extensora.

quando for intenso no posterior: agachamento completo, leg press com pés no alto, avanço com step e perna bem atrás, passada bem larga, stiff (veja esses exercícios pegam glúteo também). Nesse dia, isola posterior nas flexoras e tenta isolar glúteo. Aqui entra abdutora

Bem, muitas atletas mulheres treinam assim.

A gente não deixa de fazer nem agachamento e nem levantamento terra. Mas, mulheres se dedicam um pouco mais aos membros inferiores

enfim, acho que é isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...