Verde 0 Postado Julho 18, 2012 às 22:01 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 22:01 Fala galera, queria tirar umas duvidas para fazer meu treino de dropset pra peito.Eu treino supino reto, declinado e inclinado com alteres, ai como eu acho que to com um pouco mais de dificuldade para ganhar peito e conheci este treino, o dropset, quero fazer ele ve se é bom mesmo, como o supino reto é o exercicio de peito que eu mais sinto o forçar quero fazer nele o dropset, mas como o dropset tenque ser no ultimo exercicio, então, posso tirar meu supino reto de como primeiro exercicio que é atualmente e por em ultimo para fazer o drop set nele? Vou fazer o drop set 1 vez por semana na sexta feira que como é um exercicio que quebra bastante as fibras musculares, ai eu vou ter 3 dias enteiros de recuperação, sab, dom e segunda.Vou fazer ele em 3 series. Abraços Objetivo: Hipertrofia Escrevi o titulo errado kkk é- Como fazer meu dropset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodybuildingofheart 13 Postado Julho 18, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 22:41 1 Quem disse que dropset tem que ser no ultimo exercício? 2 Por que só supino? e com halter? bom vo deixa aqui o meu treino de peito dessa semana, não eh receita de bolo, soh pra tu te uma ideia e talvez melhora o teu. supino reto barra 2x10-12 1x7-8 (3x8-12-dropset com 2 queda de peso). supino inclinado halter 3x8-10 (1x10-12-dropset com uma queda de peso). supino inclinado smith 3x6-8 crucifixo cross (deitado) 3x10-12 voador 1x6-15 dropset de 5 quedas de peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Verde 0 Postado Julho 18, 2012 às 23:01 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 às 23:01 1 Nenguém me falo, mas quero fazer no ultimo exercicio por que o drop set é até a falha muscular, e se eu fizer no primeiro, depois eu não consigo mais treinar peito! 2 Com alter é só o inclinado, os outros 2 são com barra mesmo. E faço só supino porque pra mim que ainda to nos 72 kg acho que mais de 3 exercicios não cairia bem, e como eu ja vi por ai estes 3 exercicios que eu faço para peito são os basicos e melhores, vou ficar com eles! Valeu pelas dicas, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora