Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1) Se quer ficar com braço grande, faça poucas séries de tríceps e bíceps. Três por dia, duas vezes na semana.

2) Teu caô não me engana, eu sei que você ainda não treina perna. Deixe de ser frango e vá treiná-las, isso traz benefício ao corpo inteiro e te deixa com melhor aparência.

3) Treine 3 ou 4 vezes por semana, assim você cresce melhor.

SL 5x5 aborda todas essas caracteristicas.

Editado por Strong_>

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Poderia sim, mas iniciantes geralmente são tapados e só querem seguir lixo.

2) Teu caô não me engana, eu sei que você ainda não treina perna. Deixe de ser frango e vá treiná-las, isso traz benefício ao corpo inteiro e te deixa com melhor aparência.

EU RI MTOO UHSAUHHUSAHU

@tópico

Se você quer aumentar 2 ou 3 centímetros nos braços, por exemplo, você terá que aumentar uns 15 kg de massa muscular no corpo todo. Você não irá alcançar isso concentrando o treino nos braços. Faça seu corpo crescer como um todo, concentrando-se amplamente nas pernas e costas. Cerca 2/3 da massa muscular total está nas pernas, glúteos e costas. Ombros, peito, abdome e braços apenas constituem cerca de um terço da sua musculatura, então não faz sentido dar a essas áreas mais do que um terço da sua atenção total em relação ao treino

*fonte:https://sites.google.com/site/filosofiahit/treino-fullbody-stuart-mcrobert*

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Cara na boa,tu só ta pensando em peito e braços pelo jeito haha

um treino bacana é o ABC2x assim:

A - Peito e Triceps

B - Costa e Biceps (Trapezio aqui ou no C)

C - Ombro e perna

Há quem diga que nao é bom botar ombro e perna no mesmo dia,pois depois vai fazer supino e não vai folgar,mas eu gosto assim!

você pode trocar e fazer Costa e Ombro,pois no seu treino além de nao ter Pernas,você só está fazendo costa e ombro 1x,e se você realmente quer ficar grande,malhe muito costas! (tem até uma matéria sobre isso aqui no blog do hipertrofia)

Postado

Se tu treinares perna com a devida seriedade não vai nem cogitar fazer outro músculo junto, dedique pelo menos um dia da semana só pra perna, além do que o treino de pernas pode servir pra tu dar um descanso pros superiores ou não sobrecarregá-los em excesso, não tem também como treinar ombro num dia e peito no seguinte ou vice-versa, cogitando essas duas variáveis qualquer treino pra iniciante é válido.

Postado

Vc tbm foi tapado certo ? Entao acho que nao presisaria falar assim com o cara ele nao tem experiencia ''/

PEDRO FELIPE

Fassa ABCX2

A=PEITO/OMBRO/TRICEPS

B=COSTAS/TRICEPS/BICEPS/ANTE BRAÇO

C=PERNA EM GERAL/ABDOMINAL

e pode malhar perna quem nao malha perna é Frango ''/

Sim, eu já fui tapado.

Na verdade minha "grosseria" foi defensiva, eu estou é traumatizado com a reação dos iniciantes que pedem ajuda e não a valorizam.

(obs. Você indicou 6x/sem, mas o cara não pode treinar no sábado.)

SL 5x5 aborda todas essas caracteristicas.

Mas eu já percebi que é de certa forma inútil chegar num cara que não despertou uma mínima consciência no treino com pesos e indicá-lo a fazer levantamento terra e agachamento livre. Às vezes não é nem tempo de treino, é falta maturidade para entender a importância dos básicos e falta de empolgação para pesquisar a execução correta e inclusive ter condições de contrariar um possível instrutor que seja contra esses "exercícios perigosos".

Às vezes esse pessoal descarta stiff por medo dos colegas acharem gay, não usa amplitude correta no supino para não precisar diminuir a carga e não faz remada sem apoio porque exige a lombar. Eu não tenho coragem de chegar num cara com esses "critérios" e pedir para ele fazer levantamento terra.

Postado

Olá,

Vai fazer duas semanas que comecei a malhar, e eu queria saber qual desses dois é o melhor plano de treino: (malho de segunda a sexta)

Segunda: Peito e Tríceps

Terça: Bíceps e Trapézio

Quarta: Peito e Ombro

Quinta: Bíceps e Costas

Sexta: Peito e Tríceps

Obs: Nesse primeiro plano, eu malho os músculos bem separados com descanso de dois dias, mas eu queria saber se peito e tríceps, assim como bíceps, trapézio e costas desgasta muito os músculos, pois peito malha um pouco de tríceps e |trapézio, costas| tem muitos exercícios de puxar que acabam levando o bíceps junto?

ou

Segunda: Bíceps e Tríceps

Terça: Peito, Trapézio e Ombro

Quarta: Bíceps e Tríceps

Quinta: Peito, Costas e Ombro

Sexta: Bíceps eTríceps

Obs: Nesse segundo plano eu malho bíceps segunda, trapézio terça, bíceps quarta, costas quinta e bíceps sexta, queria saber se afeta muito o descanso do bíceps?

Também malho tríceps segunda, peito terça, tríceps quarta, peito quinta e tríceps sexta, também queria saber se afeta muito o descanso do tríceps?

Agradeço...

Ou você não tem pernas ou é paralítico.

Postado

mano é assim,nada de exercicios compostos,essa porra so te atrapalha

o teu treino deve ser quase tudo isoladores(como a rosca direita,muito bom para os ombros e biceps)

além disso não treines perna,porque isso e coisa de viado mesmo,para que tu quer ter uma bunda grande?

faz esta divisão aqui

segunda-biceps

terça-peito,biceps

quarta-biceps e triceps

quinta-ombros e costa

sexta-biceps e peito

sabado-biceps

domingo-descanso ou biceps

depois disto tu tambem quer fazer flexao todo o dia,pois define o peitoral deixando ele bem ripped

ai na tua dieta,tu quer comer bastanto carbo,ou seja come bastante refri,trakinas,bolachas

,pizzas e,t,c para dar energia,e ai tu consome uns protein shakes no final do dia para proteina

e não te esqueças whey protein

verdade bananas,e batatas são uma boa fonte de proteinas

além disso descansa pelo menos 3 horas por dia,pois tu so precisa de 3 horas para definir e catobilzar

boa sorte man,e boas baladas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...