Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Vai fazer duas semanas que comecei a malhar, e eu queria saber qual desses dois é o melhor plano de treino: (malho de segunda a sexta)

Segunda: Peito e Tríceps

Terça: Bíceps e Trapézio

Quarta: Peito e Ombro

Quinta: Bíceps e Costas

Sexta: Peito e Tríceps

Obs: Nesse primeiro plano, eu malho os músculos bem separados com descanso de dois dias, mas eu queria saber se peito e tríceps, assim como bíceps, trapézio e costas desgasta muito os músculos, pois peito malha um pouco de tríceps e |trapézio, costas| tem muitos exercícios de puxar que acabam levando o bíceps junto?

ou

Segunda: Bíceps e Tríceps

Terça: Peito, Trapézio e Ombro

Quarta: Bíceps e Tríceps

Quinta: Peito, Costas e Ombro

Sexta: Bíceps eTríceps

Obs: Nesse segundo plano eu malho bíceps segunda, trapézio terça, bíceps quarta, costas quinta e bíceps sexta, queria saber se afeta muito o descanso do bíceps?

Também malho tríceps segunda, peito terça, tríceps quarta, peito quinta e tríceps sexta, também queria saber se afeta muito o descanso do tríceps?

Agradeço...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não gostei de nenhum dos dois, apesar do treino ser algo pessoal, achei que vai ficar muito sobrecarregado e vai atrapalhar o descanso,

outra coisa, não precisa treinar 6 dias na semana e dedicar dias só para musculos pequenos, se incluir exercícios compostos no seu treino, além das vantagem que eles tem, voce vai precisar fazer bem menos exercícios se focando no que realmente importa pra quem é iniciante,

sugiro um treino AB2X ou AB1,5X focando em exercícios compostos.

bons treinos!!

Postado

Tá de brincadeira né? Você vai malhar 5 dias na semana TODOS dedicados a parte superior?

Cadê o treino de pernas? E não venha com desculpas dizendo que suas pernas já são desenvolvidas ou tem problema no joelho!

Ou você quer ficar assim?

599931_263547543751595_1737099193_n.jpg

Postado

Tá de brincadeira né? Você vai malhar 5 dias na semana TODOS dedicados a parte superior?

Cadê o treino de pernas? E não venha com desculpas dizendo que suas pernas já são desenvolvidas ou tem problema no joelho!

Ou você quer ficar assim?

599931_263547543751595_1737099193_n.jpg

ASHUASHUAHUSHUASUHSAUH,conheço um manolo q é assim ,treina a 2 anos e nunca fez um agachamento...........

Postado (editado)

Mano os dois treinos estão bons, agora é focar na dieta bastante trakinas e torresmo que é pra dar energia e assim sempre que tiver um tempo livre faça umas 10 séries de 35 flexões todos os dias até no dia de descanso que tu vai ficar Corneto.

Editado por MachadoV
Postado

Mano os dois treinos estão bons, agora é focar na dieta bastante trakinas e torresmo que é pra dar energia e assim sempre que tiver um tempo livre faça umas 10 séries de 35 flexões todos os dias até no dia de descanso que tu vai ficar Corneto.

Muito boas as dicas, vou anotar e com certeza aplicar na minha dieta e treino.

uhasuhaushuahsuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...