Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação + Alimentação

AdrianoALFit

Posts Recomendados

Então, minha situação é a seguinte, eu quero ganhar corpo, mas sou um cara magro e não quero perder minha definição.

Meu metabolismo é bem considerável, para vocês terem noção, se eu deixo de fazer uma refeição, perco peso. Na segunda feira na academia me pesei e estava com 67.5. Tive um problema no trabalho na 3º e na 4º e não pude fazer meu treino, mas mantive a alimentação. Hoje fui me pesar e estava com 65.5kg. É surreal como eu perco peso simplesmente deixando de cumprir o que eu estava fazendo.

Por isso optei por coisas com o Leite integral ao inves do desnatado, e a albumina pela manhã. Confesso que pelo que li eu me encaixo no meio do caminho entre o Bulk e o Cutting, no caso para mim seria algo como um Bulk "limpo" onde tem um pouco de gordura, mas nada que comprometa minha definição. Estou pensando errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não deve ouvir vendedor algum, ao invés de gastar tanto dinheiro com marca, gaste com um nutricionista que trará muito mais resultado, porém você deve ver como está sua alimentação diária e o tempo que você dorme diariamente, e antes de dormir é sempre bom tomar ou um malto ou um dextrose para suprir as calorias perdidas na reconstrução do músculo durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...