Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação + Alimentação

AdrianoALFit

Posts Recomendados

Pessoal,

Boa tarde, já venho acompanhando o site e os tópicos a algum tempo, e eles me deram uma boa base para alinhar meu treino com minha alimentação e suplementação. Mas agora estou com algumas dúvidas e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Atualmente eu estou fazendo uma dieta com um equilibrio de proteina + carbo + gordura, com uma planilha que peguei na internet e usando o site da tabeladealimentos.com.br para auxiliar a montagem. Não vou descrever toda a dieta aqui pois não há nada de diferente do que nos outros topics.

Minha dúvida é em relação à suplementação e qual seria o melhor produto.

Atualmente eu estou tomando de suplemento:

Acordar:

20g Albumina Saltos + Leite Integral

Pré-Treino:

5g de Creatine (universal) + 18g de Nano Vapor (Muscletech)

Pós-Treino:

30g de Whey Protein (Gold Standard - Optimum) + 40g de Maltodextrina (Millenium) + 5g de Creatina (Universal)

Antes de durmir:

20g de Albumina Saltos + 5g de Azeite + Leite Integral

Pois bem, minha whey acabou e ainda não chegou a nova compra que fiz lá fora, para não travar a suplementação, fui à SNC para recomprar a whey enquanto não chega a outra. O vendedor me deu algumas muitas explicações a respeito do meu ciclo e me informou que eu estava com produtos muito bons, porém, produtos "modinha", que realmente são os mais vendidos, mas não são os melhores.

Ele me indicou essa Proteina abaixo e a Creatina também. Falou que o resultado e os laboratórios em questão são significantemente melhores do que os que eu tomo atualmente.

Pesquisei sobre os produtos e não consegui muitas informações. Poderiam me ajudar? Em tempo, acham que um BCAA ou um NO2 está fazendo falta nessa suplementação?

Agradeço desde já a ajuda.

Abraços

Esqueci de colocar os produtos que ele indicou para substituir:

Creatina:

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=3154&

Proteína:

Dymatize-Nutrition-Iso-100-100-Whey-Protein-Isolate-Gourmet-Chocolate-3-lbs-1-362-g/41925

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

papo de vendedor é pior que de pescador nao acredite por favor, até rimo

continua com seus suplementos e dietas, olha seu peso na balança todo mes, ta dando resultado? maravilha, se nao tiver veja o que está errado e concerte

um BCAA e um NO2 nao estão fazendo falta.

Editado por Krob
Link para o comentário

Obrigado Krob.

Tenho a mesma opinião em relação ao vendedor, mas confesso que esse cara me deixou confuso.

Em momento nenhum ele tentou mudar minha compra, apenas após o fechamento trocou uma idéia legal, me apresentou vários fatos que realmente eram melhores, mas preferi dar uma pesquisada na internet e consultar a opinião do pessoal do forum.

Você acha que as 10g de creatine estão elevadas? Não seria melhor tomar apenas 5g / dia em virtude do que nosso corpo consegue absorver de fato?

Abraços

Link para o comentário

Brother, é o seguinte, não tem nada de errado com o whey que você esta tomando, o whey da optimum é um dos melhores do mercado, na minha opinião você deve continuar com ele. Creatina Universal também é uma das melhores do mercado, agora acho que não precisa você tomar 10g/dia e nem deveria tomar creatina no pré-treino, embora a creatina seja um produto que você pode tomar em qualquer horário do dia, o melhor momento para você ingerir creatina é no pós treino juntamente com whey+dextrose. Vou te explicar o porque. Depois do treino seu organismo está altamente necessitado de nutrientes devido ao desgaste sofrido durante o treino, então logo após o treino você deve ingerir mais ou menos 40 à 50g de dextrose, juntamente com whey, creatina e BCAA, a dextrose provocará um pico de insulina que ajudará a levar todos os nutrientes a serem absorvidas mais prontamente pelas células, fazendo assim com que os carbos façam o reparo energético, enquanto a creatina, o whey e o bcaa vá diretamente para o reparo dos músculos. Isso contribuirá plenamente no seu desenvolvimento muscular.

Fica a dica:

Pós treino

Whey = 30g

Dextrose = 40 à 50g

Creatina = 5g

BCAA = 5g d (dependendo da dosagem do fabricante)

Obs: Substitua o leite integral por leite desnatado, pois ele é zero gordura, e não use leite antes de dormir, você estará ingerindo carbos e isso pode contribuir para acúmulo de gordura. Dica pré-sono: Albumina + Clight + 5 castanhas ou 10 amendoas ou o azeite mesmo.

Brother, é o seguinte, não tem nada de errado com o whey que você esta tomando, o whey da optimum é um dos melhores do mercado, na minha opinião você deve continuar com ele. Creatina Universal também é uma das melhores do mercado, agora acho que não precisa você tomar 10g/dia e nem deveria tomar creatina no pré-treino, embora a creatina seja um produto que você pode tomar em qualquer horário do dia, o melhor momento para você ingerir creatina é no pós treino juntamente com whey+dextrose. Vou te explicar o porque. Depois do treino seu organismo está altamente necessitado de nutrientes devido ao desgaste sofrido durante o treino, então logo após o treino você deve ingerir mais ou menos 40 à 50g de dextrose, juntamente com whey, creatina e BCAA, a dextrose provocará um pico de insulina que ajudará a levar todos os nutrientes a serem absorvidas mais prontamente pelas células, fazendo assim com que os carbos façam o reparo energético, enquanto a creatina, o whey e o bcaa vá diretamente para o reparo dos músculos. Isso contribuirá plenamente no seu desenvolvimento muscular.

Fica a dica:

Pós treino

Whey = 30g

Dextrose = 40 à 50g

Creatina = 5g

Obs: Substitua o leite integral por leite desnatado, pois ele é zero gordura, e não use leite antes de dormir, você estará ingerindo carbos e isso pode contribuir para acúmulo de gordura. Dica pré-sono: Albumina + Clight + 5 castanhas ou 10 amendoas ou o azeite mesmo.

Fica a dica:

Pós treino

Whey = 30g

Dextrose = 40 à 50g

Creatina = 5g

Fica a dica:

Pós treino

Whey = 30g

Dextrose = 40 à 50g

Creatina = 5g

Link para o comentário

Cara é o seguinte, não tenho nada contra o leite integral, você pode continuar tomando numa boa só acho que você poderá evitar ingerir essas gordurinhas a mais, entretanto isso poderá ser queimado futuramente no cutting. Quanto ao BCAA, existem muitas marcas disponíveis e boas no mercado mas vou te indicar uma que é razoalvemnte barata: é o BCAA 2400 da Probiótica. O preço geralmente varia entre R$ 40,00 à R$ 50,00 e ele tem uma boa concentração, são 2400 mg de BCAA em uma dose de 2 cápsulas e o pote vem com 120 cápsulas, se você tomar apenas no pós treino ele rende 2 meses.

Qualquer dúvida estamos aqui pra ajudar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...